Plantel para 2009/2010

redbullstar

Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2009, 22:11

Por um lado, Obrigado Moretto.

Só falta o Moreira mamar um para assinarem todos a carta para aquisição de um novo Redes.

Va lá Rui, um keeperzazo... :)
claramente guarda redes e trinco,mas desde ja deixa a minha mini lista de dispensas depois de ver 2 jogos e meio e nao preciso ver mais,quim,moretto,jorge ribeiro e sepsi,nao servem para o plantel do benfica,se querem ser campeoes dispensem estes ou tentem arranjar dinheiro com eles,para ja sao os elos mais fracos  do benfica.

KingSize

Citação de: redbullstar em 16 de Julho de 2009, 22:14

Só falta o Moreira mamar um para assinarem todos a carta para aquisição de um novo Redes.

claramente guarda redes e trinco,mas desde ja deixa a minha mini lista de dispensas depois de ver 2 jogos e meio e nao preciso ver mais,quim,moretto,jorge ribeiro e sepsi,nao servem para o plantel do benfica,se querem ser campeoes dispensem estes ou tentem arranjar dinheiro com eles,para ja sao os elos mais fracos  do benfica.

Na 2ª parte voltas aqui e pedes um avançado. Vais ver...

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2009, 22:16

Está visível para toda a gente, as posições que tem de ser reforçadas.

Pichichi

se não formos buscar um GR de topo meus amigos, não há 32º p ninguém !

fmb

acho que fazem muito bem em não ir buscar um GR.... os que temos são tão bons!!!! :buck2: :buck2: :buck2:

TheColateral

Ouvi disser, isto na Casa do Benfica em Aveiro por um senhor que conheco, que estavam a dar como certo a transferencia do Prediger para o Benfica por 3.8 milhoes de euros, alguem pode disser se é mesmo verdade? Eu nao duvido da palavra do senhor, pois é um dos que dirige a casa..

BENFIKA

Venha o Victor!!!
Ate ao final da proxima semana temos novo redes...acho eu

iker_slb

O Enke acaba contrato para o ano  :whistle2:

Dava jeito era já este ano .

PiccoloBomber

Jogo complicado para o Ruben, muitos jogadores a aparecer na sua zona e todos eles, mais fortes fisicamente.

redbullstar

Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2009, 22:16

nao é preciso pedir,vai se concretizar a do avançado,mal estavamos nós se as opçoes para avançado fossem mantorras e nuno gomes na ausencia de cardozo e saviola

Tiago_Pacheco

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2009, 22:19
Venha o Victor!!!
o rui deve de saber o que anda a fazer
se ele achaque precisamos de um GR ele ira buscar um~

Mastercent

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2009, 22:19
Venha o Victor!!!

Quanto e que o Gremio pede por o Victor?

banbino

o moretto poe-se mesmo a jeito..complica o que é facil..

pimp

Eu so fico parvo é como se da tantas chances ao Moretto :)

Este gajo ja a muito que devia ter sido ruado.

Já para nao falar que todos os anos tem comentários que não quer Ficar no Benfica.

Quando estava na Grecia dizia que não queria voltar nem por nada...
No fim da epoca passada disse que queria ir embora, era impensavel ficar.

E depois todos os anos esta la a marcar figura de corpo Presente.

Quim e Moreira sao GR medianos...Moretto é bom para servir de cone nos treinos, Po Cardozo afinar a pontaria.

mrfalcon

Citação de: iker_slb em 16 de Julho de 2009, 22:20
O Enke acaba contrato para o ano  :whistle2:

Dava jeito era já este ano .

é bem verdade...