Plantel para 2009/2010

Isaaquinho

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2009, 23:35
Esqueçam o Sepsi ou o Schaffer....o David Luiz vai voltar a ser o titular da lateral esquerda por manifesta incapacidade destes! E já agora dos responsáveis que não consideraram prioritário reforçar esta posição com um jogador que não deixasse dúvidas a ninguém!

Bastante precipitado

Concordo com o Gonçalo... não é por uns minutos, ou um jogo de pré-época que se podem tirar conclusões como essa. O Schaffer chegou à pouco e o Sepsi também esteve fora. É preciso calma. Os jogadores não "brilham" de um dia para o outro.

SeN$hi

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: Maquiavel21 em 16 de Julho de 2009, 23:38
Sinceramente acho que até o cesar peixoto chaves é melhor que este romeno do sepsi... :crazy2:

Bates-te com a cabeça ?

Cá para mim teve foi a bater uma com a Chaves e agora quer o Peixeiro :coolsmiley:

Jorge.P_

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2009, 23:40
O Ramires "encaixar" a trinco era o melhor que nos podia acontecer....

Também é mais um que não é o ideal...

Será o interior direito... tenho poucas dúvidas. fFazendo lembrar um pouco Brasil e Cruzeiro com aqueles quadrados da praxe...

hugoferrao

Apostem nos juniores...
Apostem nos juniores...
Apostem nos juniores...
Mário Rui e Danilo
Dasse
Contratações: Guarda Redes de grande nível
quote author=pimp link=topic=35293.msg1067012709#msg1067012709 date=1247784103]
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:34
o JJ disse que havia outro elemento no plantel por ver para jogar na posição 6..quase de certeza tava a falar do David Luiz.
e foi impressão minha ou ele disse que queria outro avançado ?
;)

Ou o Ramires

sim, tens razão...
mas duvido que  se va desperdiçar as principais caracteristicas do Ramires e o JJ o vá por a trinco..
mais tarde se verá.
:)
Parece que por aqui o Felipe Bastos nao conta.
Mais me parece que o Jesus falava dele.

PATRÃO

O Benfica so vai contratar um Gr e um avancado para mim esta claro...o Reyes so se o dinheiro chegar.

Gonçalo Santos

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 23:43
Sinceramente acho que até o cesar peixoto chaves é melhor que este romeno do sepsi... :crazy2:

Bates-te com a cabeça ?

Cá para mim teve foi a bater uma com a Chaves e agora quer o Peixeiro :coolsmiley:

Haha, coitado do rapaz  :2funny:

pimp

Citação de: Jorge.P_ em 16 de Julho de 2009, 23:41
Urgente

Precisa-se: Gr de qualidade indescútivel e Trinco de alto gabarito.

Obrigado.
Concordo. Mas jogadores para entrarem no Onze, ou seja como bem disseste de alto Gabarito, nao é para encher xouriços.

Continuo achar que tambem precisamos de uma terceira Opcao viavel para ponta de Lança, no entanto o trinco e o Redes axo que sao mesmo ou deveriam ser prioridade maxima.

Sem um bom trinco perdemos capacidade no meio campo, logo o jogo nao xega aos avançados, o que ficou bem patente na primeira parte.

Vitor para Redes...Era para ontem.

Sr Aimar

Citação de: hugoferrao em 16 de Julho de 2009, 23:44
Apostem nos juniores...
Apostem nos juniores...
Apostem nos juniores...
Mário Rui e Danilo
Dasse
o JJ disse que havia outro elemento no plantel por ver para jogar na posição 6..quase de certeza tava a falar do David Luiz.
;)

Ou o Ramires

sim, tens razão...
mas duvido que  se va desperdiçar as principais caracteristicas do Ramires e o JJ o vá por a trinco..
mais tarde se verá.

Pela conversa do Jesus tambem me pareceu que sim, o fellipe bastos é o nosso melhor trinco.

ForçadoBloqueio

Citação de: Isaaquinho em 16 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2009, 23:35
Esqueçam o Sepsi ou o Schaffer....o David Luiz vai voltar a ser o titular da lateral esquerda por manifesta incapacidade destes! E já agora dos responsáveis que não consideraram prioritário reforçar esta posição com um jogador que não deixasse dúvidas a ninguém!

Bastante precipitado

Concordo com o Gonçalo... não é por uns minutos, ou um jogo de pré-época que se podem tirar conclusões como essa. O Schaffer chegou à pouco e o Sepsi também esteve fora. É preciso calma. Os jogadores não "brilham" de um dia para o outro.

Convem colocar a hipótese de haver um conhecimento prévio dos jogadores, não?

mochila

Jesus acaba de afirmar que a prioridade é o avançado e que só se avança para a contratação de um guarda-redes ou de um médio-defensivo caso os jogos de pré-época demonstrem essa necessidade. Diz que está  a procurar soluções dentro do plantel e que só se não encontrar avançará para contratações.

Por isso, por agora, esperem apenas o avançado

SeN$hi

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:44
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 23:43

Bates-te com a cabeça ?

Haha, coitado do rapaz  :2funny:

Coitado ??

TiagoBrisido

Citação de: hugoferrao em 16 de Julho de 2009, 23:44
Apostem nos juniores...
Apostem nos juniores...
Apostem nos juniores...
Mário Rui e Danilo
Dasse
;)

Ou o Ramires

sim, tens razão...
mais tarde se verá.

conta, e conta muito...
mas o JJ disse que esse jogador inda nao tinha sido testado naquela posição..
e o F.Bastos ja o foi, ou estou equivocado ?

PiccoloBomber

O Yebda ganhou o meio campo na segunda parte, depois faltou acerto nos passes na saída para o ataque.
O Sepsi esteve consistente é isso que espero dele.

PATRÃO

Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: PATRÃO em 16 de Julho de 2009, 23:41
;)

Ou o Ramires

sim, tens razão...
mais tarde se verá.
exactamente o contrario, neste sistema encostado a direita e que se desperdica as qualidades do homem.

não necessariamente encostado a direita...ele no Brasil tem jogado a interior direito e é o que se tem visto..
veremos, se vem mais algum trinco e em que forma vem o Ramires..
eu acho que o Ramires tem caracteristicas para ser um grande trinco de classe mundial. Ja encostado a direito perde qualidades.

pimp

Citação de: mochila em 16 de Julho de 2009, 23:46
Jesus acaba de afirmar que a prioridade é o avançado e que só se avança para a contratação de um guarda-redes ou de um médio-defensivo caso os jogos de pré-época demonstrem essa necessidade. Diz que está  a procurar soluções dentro do plantel e que só se não encontrar avançará para contratações.

Por isso, por agora, esperem apenas o avançado
Desculpa la mas em tres jogos disputados o que mais patente ficou foi que precisamos com urgencia de um Grande Redes e de um Trinco.

Avançado tambem concordo, mas sempre prioridade para as outras duas contrataçoes.