Plantel para 2009/2010

PAslb

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: PATRÃO em 17 de Julho de 2009, 00:30
King, perguntei-te ontem e nao me respondes-te...o que achas do Ramires a trinco?

Acho que nesta conjuntura não faz qualquer sentido.
Já o foi, quando começou no Cruzeiro, mas desde logo se percebeu que não podia restringir a sua actuação ás despesas defensivas da equipa.

É o jogador perfeito para o lugar de interior num esquema deste género.
Não inventem que o Jorge certamente também não irá inventar.

King, quem é o trinco e o GR que gostavas de ver no Benfica, tendo em conta evidentemente as nossas possibilidades financeiras?

Beduas

Citação de: jo3l em 17 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: jo3l em 17 de Julho de 2009, 00:32
equipa k kero ver....

moreira
maxi               sidnei                 m.vitor            shaffer

d. luis

amorim                                     coentrao

aimar

cardozo                             savigol

E o Luisao?

calma...esse ainda n veiu!...lol tb falta o ramires e o reyes

GR*
Maxi Luisao Sidnei Shaffer
                MD*
Ramires              Di Maria*
               Aimar
     Saviola      Cardozo

* - No caso do GR e MD podem ser reforços ou então os que tiverem em melhores condições. No caso do Di Maria tambem pode ser o F.Coentrao, mas como disse, depende da forma que estiverem.

S-Line

será que sou dos poucos que ve que nesta equipa falta outro avançado???
falhando o cardozo e o saviola....quero ver

KingSize

Oh Rui, vai-me buscar o Bravo...Um pedido especial da minha pessoa!

Se para isso não der para gastar muito no ponta de lança, traz o Weldon que é bem bom...

ShorBraga

Primeiro que tudo boa noite e parabéns por este fórum.
Queria deixar aqui a minha ideia para a equipa base do próximo ano e as coisas que realmente precisam de ser corrigidas o mais rápido possível.

GUARDA-REDES

O Quim é péssimo a sair dos postes. O Moretto complica as coisas fáceis. O Moreira não faz nada de muito mal mas também não faz nada assim tão bem que justifique a titularidade. Temos que defenitivamente que comprar um BOM guarda-redes e dispensar Moretto e Quim ficando só o Moreira como suplente para acabar de vez as dúvidas, incertezas e pontos PERDIDOS devido ais guarda-redes.

Médio Defensivo

Penso que não é preciso nenhum reforço para esta posição. Temos 3 soluções boas e uma que Jesus deixou hoje no ar. Provavelmente David Luiz poderá ser a escolha para essa posição. Senão temos Amorim e Yebda que cumprem ambos bem. O que é preciso mesmo é até ao final da pré-época estar bem definido quem vai ser a opção número um para se ir adpatanto já. Volto a frisar que temos 3 ou 4 boas opções poranto não deve ser necessário reforçar.
Avançado

Nuno Gomes é uma opção mas é uma opção tipo Moreira na baliza. Não faz nada de mal mas também raramente faz algo de bom. Se for preciso substituir Cardozo ou Saviola de inicio em alguns jogos Nuno Gomes não o fará certamente com o mesmo rendimento portanto precisamos de um avançado urgentemente. Portanto precisamos dum avançado que esteja ao nível de Cardozo e Saviola menos que isso não faz sentido porque já temos.

Assim, 2 REFORÇOS são mesmo necessários.

[/]

johncleese

Eu acho que, apesar de o Jesus ter falado apenas num avançado, virá também um Guarda-Redes. É público quee já tentámos vários neste mercado, inclusive já com o Jesus em funções, pelo que não fazia sentido que deixassem de procurar

Lost_88

Citação de: S-Line em 17 de Julho de 2009, 00:40
será que sou dos poucos que ve que nesta equipa falta outro avançado???
falhando o cardozo e o saviola....quero ver
Acho que es dos muitos..

mochila

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 00:40

Se para isso não der para gastar muito no ponta de lança, traz o Weldon que é bem bom...

Eh pá, é que era mesmo, mesmo, mesmo isso!

Capitao Moura

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:38
Q venha um GR e o Reyes, nem q seja por emprestimo outra vez. Comprem mais 25% do passe. Ja esqueci o trinco. Acredito sinceramente q o David Luiz, o Amorim e o Yebda irao desenrascar. Agr um GR e q e inevitavel! E um avançado tb, pr isso q venha o Reyes... ou se nao der, outro.

Para ser campeao desenrascar nao chega. Continuo na minha David Luiz e tinhamos trinco.

Agor um GR e' fundamental bora Enke

Odracir

Eu queria era mesmo o Toselli grande jogador.

Vi jogos deles pela selecção do Chile e acompanhei a selecção no Chile no torneio de toulon e já ai mostrava uma maturidade acima da media para a idade dele.

PATRÃO

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: PATRÃO em 17 de Julho de 2009, 00:30
King, perguntei-te ontem e nao me respondes-te...o que achas do Ramires a trinco?

Acho que nesta conjuntura não faz qualquer sentido.
Já o foi, quando começou no Cruzeiro, mas desde logo se percebeu que não podia restringir a sua actuação ás despesas defensivas da equipa.

É o jogador perfeito para o lugar de interior num esquema deste género.
Não inventem que o Jorge certamente também não irá inventar.
Ok...veremos se o JJ nao o testa a trinco...eu acho que este miudo ainda nos vai surpreender a trinco. Nao notas que este sistema e muito ofensivo?losango mas com extremos...

Acho que o Ramires encostado a direita perde qualidades, assim como a trinco so com tarefas defensivas.

Cumprimentos Benfiquistas...

Zaratustra

Citação de: Director_Desportivo em 17 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 00:26

A prioridade, ao contrário do que o Jesus diz, tem de ser um Guarda-Redes de qualidade.

Logo de seguida, a questão do ponta de lança, alguém que a seguir ao Saviola a ao Cardozo seja capaz de marcar a diferença lá na frente.

Como última questão vem o trinco. Penso que com tempo e rotinas de posição temos 3 jogadores capazes de fazer a posição, embora para mim o Ruben rendesse mais ali na zona onde tem jogado o Martins.

Ordem de prioridades era claramente esta:   GR > PL > MD  ;)

Se bem que para mim, na cabeça da gente do Benfica deve andar:  PL > MD > GR

será que o Rui e o Jesus falam só no avançado para desviar atenções?
o interesse no falcao prova que nao

PAslb

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 00:40

E GR, essa é a principal carência!

Troglodite

Para mim Stojkovic e Fred, e ficamos conversados.