Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

josantiago

O Bombeiro do serviço! Aquela corrida em que tira a bola ao avançado mesmo na Hora H foi brutal! Para mim, merece sem dúvida a titularidade na equipa durante a época. É o complemento ideal ao Luisão ou Sidnei.

AlexVentura

Kampz

Assim como dizia que, a nível júnior, o Carriço mostrava uma calma extra com a bola que me fazia considerá-lo na altura superior ao Miguel, como profissional, acho o Miguel muito mais jogador que o Carriço.

As diferenças em termos de garra, presença física, concentração são abismais. Enquanto o Carriço não deixar de ter medo de ir à luta de qualquer maneira (é um central muito, mas muito macio...vejam jogos com avançados a sério, não os Marcelinhos...não mete o pé) e tiver falhas de iniciado não chegará nem ao pé do Miguel. Sinto que o lagarto está a levar bastante tempo para se adaptar ao futebol mais físico dos séniores.

Falando do nosso, este puto é um orgulho. Parece ser um profissional exemplar, que sente o nosso clube e que nunca vira a cara à luta. Isto para além de uma qualidade como central enorme (muito bom na antecipação, muita garra, bom jogo aéreo e forte nos confrontos físicos).

Superga1949

Mas este caralho ainda nao percebeu , que nao é o passe longo o seu forte ? pqp...

O jesus ainda berrou.... mas depois fez o mesmo...

CelsoMedeiros

injustissado

este sacana aqui ninguem lhe tira o lugar e o meu baresi

Afonso

Muito bom, made by Benfica.

lonstrup

levou muito nas orelhas por parte do Jesus.

é jovem e tal, mas existem erros que já deveria estar a corrigir. nomeadamente no capitulo tecnico e do passe.

pablogringo

Caros Benfiquistas

Numa altura em que vejo todos muito entusiasmados com Roderick, e muito bem, mas tabém algumas observações menos simpáticas para com Miguel Vítor, por ventura por não ser um jogador muito habilidoso ou que trate a bola de forma muito especial, quero expor aqui o que penso deste profissional.

Poderia comparar Miguel Vítor a alguma das nossas Glorias...

E o Benfica contou no seu historial com jogadores para esta posição de NIVEL MUNDIAL (entre os melhores do mundo). Mas não o faço por respeito a todos eles que fizeram história de águia ao peito, por respeito pelos seus anos de clube, pelas suas conquistas...

Mas também para os mais novos perceberem... O Miguel Vitor será o nosso Puyol.

As semelhanças são enormes... e veja-se o Puyol quando surgiu também era um jogar discreto (a não ser a cabeleira), de poucas palavras... e tecnicamente até algo limitado... e veja-se a evolução de Puyol... é hoje um jogador fundamental nas conquistas do Barcelona e da Selecção Espanhola...

Miguel Vitor é como puyol, um jogador discreto, de poucas palavras, mas que tem tudo para se tornar numa Bandeira no clube... Estou certo que fará historia...

(sem querer beliscar a enorme qualidade de Luisão, que é um grande senhor, mas...)
Que saudades de ver um grande Senhor, com aquela braçadeira, a comandar a partir de traz e saber comandar...

Força Miguel
Força BENFICA :bandeiraslb2:

emFormação

O Puyol nunca foi tão limitado, até podem ter algumas coisas em comum, mas o Miguel está longe de ter a qualidade e versatilidade do Puyol quando este apareceu na primeira equipa do Barça.

E, por muito que doa a alguns que não sabem respeitar opiniões que não são semelhantes à sua, o Miguel também está bem atrás do Carriço. E se compararmos o Miguel e o Dick com a mesma idade, o Miguel também está atrás do Dick.

Aquilo que me parece é que há uma vontade tão grande em criar referências made in Benfica que facilmente qualquer jogador que aparece é o "novo...", e poucos são aqueles com qualidade para sustentarem esses pergaminhos.

Let the slaughter begin...  :buck2:

46Rossi

Isso das debilidades técnicas e de passe com o tempo vai melhorar e com a experiência aprenderá a disfarça-las... no entanto em concentração, garra e leitura de jogo é muito forte...

REDMYSTERY

na minha opinião jogou bem, está a crescer bem e será um grande central!

uezor

é apenas um jovem, não exijam demasiado do rapaz.

Jolipa

soulsearcher

Citação de: emFormação em 17 de Julho de 2009, 11:41
O Puyol nunca foi tão limitado, até podem ter algumas coisas em comum, mas o Miguel está longe de ter a qualidade e versatilidade do Puyol quando este apareceu na primeira equipa do Barça.

E, por muito que doa a alguns que não sabem respeitar opiniões que não são semelhantes à sua, o Miguel também está bem atrás do Carriço. E se compararmos o Miguel e o Dick com a mesma idade, o Miguel também está atrás do Dick.

Aquilo que me parece é que há uma vontade tão grande em criar referências made in Benfica que facilmente qualquer jogador que aparece é o "novo...", e poucos são aqueles com qualidade para sustentarem esses pergaminhos.

Let the slaughter begin...  :buck2:
E começa mesmo!

Parece é que há aí muita vontade em denegrir o que é nosso. Na casa do vizinho é sempre melhor que a nossa. Mas que crl já mostrou o Carriço a mais que o Miguel Vitor? Como disseram por ai apenas tem no curriculo "made in alcoshit".

Miguel Vitor tem sido enorme, tem raça, não vira a cara a nenhum lance e raramente os perde. Se não houverem muitos como tu que à primeira oportunidade mandam-no po crl entao ele vai crescer e tornar-se ainda melhor.

Eu acho sim que ele tem tudo para ser uma grande referência e um grande capitão. Precisa de crescer com as pessoas certas, e neste momento tem tudo para dar certo.