Plantel para 2009/2010

Pichichi

essas noticias do Manuel da Costa interessar ao Benfica não têm fundamento - espero eu!temos David Luiz, Miguel Vitor, Sidnei, Luisão ... e Roderick! acham mesmo que precisamos de mais um central? caso saísse um era lançar o puto ás feras, e parece não ter medo pelo que temos visto na pré-época. se há posição onde estamos bem é no eixo da defesa... preocupem-se com a baliza que essa sim, está bem necessitada.

Ru10

Citação de: zelton em 17 de Julho de 2009, 12:40
Do que conheço do Javi Garcia é um médio mais defensivo que também pode actuar a defesa central.

Trata-se de um jogador agressivo na procura da bola e forte na marcação. Seria uma boa aposta.. 22 anos! Uma verba a rondar os 3,5 M€ penso ser suficiente para se fazer o negócio.

Fez bastantes jogos nesta ultima época pelo Real Madrid..
Pois... :whistle2:

kadelao

ta quase na hora da bola branca...

Mastercent

Já sairam mais noticias acerca do Prediguer?

|OnE|

Citação de: Monraigon em 17 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Didiman em 17 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: Monraigon em 17 de Julho de 2009, 12:31
-O ano passado tivémos o Isaksson no mercado por 3m de euros...não aproveitámos.

O Isaksson pediu-se informações do vencimento e era incomportável para o Benfica

Diz isso a metade da malta daqui. Pensam que é chegar lá mostrar um cheque, nem que seja um vale do continente, e já está garantido.

segundo pesquisei,tem um ordenado de 140mil euros na holanda.

-é incomportável porque achamos que um keeper não vale isso...por isso tb recusámos pelé.

continuamos a desvalorizar essa posição...

se ha lugar onde se devia investir sem olhar a dinheiro(dentro do que fosse possivel) era na baliza...a mim não me chocava,aliás...satisfazia-me,que se desse de ordenado a um keeper e se pagasse pela transferencia...o mesmo que a Aimar por exemplo.
O problema não é um a ganhar 140mil/mês. O problema é serem vários a ganhar bem, caso Aimar, Saviola, Luisão. Até gosto bastante do Isaksson mas para comprar um redes desse calibre acho prioritário despachar o Quim e o Moretto já que não devem ganhar assim tão pouco e subir um júnior. Assim acho que já seria mais comportável a sua vinda. Isto... se ele quisesse vir.

LFVL

Era vir o Victor do Grémio (podiamos dar o Moretto no negócio) e vir um médio defensivo...

Depois era tentar vender o Zoro, Makukula, Jorge Ribeiro, Quim, Balboa, Binya, Mantorras... sim... escrevi bem, vender. Acho que temos que deixar de ser tótós e andara a dar os jogadores. Quem quer, paga. Nem que seja por valores acima dos 500 mil (alguns dos que mencionei, claro).

guizuca

Citação de: Monraigon em 17 de Julho de 2009, 11:28
Citação de: guizuca em 17 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2009, 11:17
O Gargano é um jogador normal... Mas a um trinco não se pede que seja fabuloso, mas sim que cumpra a sua função com descrição e eficácia...
Um guarda redes e um avançado são prioritários!
Mas um trinco também seria bem vindo, se bem que se o Yebda ficar podemos ter soluções internas...
Para mim, Victor, Bruno China e Chevanton!
Meu caro...dizes q o Gargano não é bom e falas-me do Bruno China ???????
Respeito...mas não concordo nada!!!!

e o gargano é melhor que o bruno china em quê,e porquê?
É melhor em garra, posicionamento, inteligência, passe, experiencia internacional, marcação,...
Chega?

Profeta

Citação de: Sr Aimar em 17 de Julho de 2009, 12:38
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: Didiman em 17 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: Director_Desportivo em 17 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: coyote5 em 17 de Julho de 2009, 12:19
o reyes nao veem! as palavras do jesus foram nesse sentido (penso eu) :(
Com Di Maria e Coentrão seria um desperdício

Ainda bem que não vem ( pronto malhem lá no velhinho....)

ou contigo Didi, se quiserem malhar em ti que malhem em mim tambem.

Grande parte do pessoal aqui do forum sao sonhadores, ainda nao se mancaram que o reyes vai ficar no atletico e nao é uma das prioridades.

É que além de não ser prioridade em termos do que o plantel necessita, será o jogador mais caro. Mas será que não percebem que não é muito esperto estourar grande parte do orçamento (se é que ainda existe €€€ pa um Reyes) num jogador que não é prioridade?????

Chus

Citação de: Ru10 em 17 de Julho de 2009, 12:43
Do que conheço do Javi Garcia é um médio mais defensivo que também pode actuar a defesa central.

Trata-se de um jogador agressivo na procura da bola e forte na marcação. Seria uma boa aposta.. 22 anos! Uma verba a rondar os 3,5 M€ penso ser suficiente para se fazer o negócio.

mas na ultima epoca nao esteve emprestado ao osasuna?

Riquelme_10

Citação de: Profeta em 17 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: Sr Aimar em 17 de Julho de 2009, 12:38
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: Didiman em 17 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: Director_Desportivo em 17 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: coyote5 em 17 de Julho de 2009, 12:19
o reyes nao veem! as palavras do jesus foram nesse sentido (penso eu) :(
Com Di Maria e Coentrão seria um desperdício

Ainda bem que não vem ( pronto malhem lá no velhinho....)

ou contigo Didi, se quiserem malhar em ti que malhem em mim tambem.

Grande parte do pessoal aqui do forum sao sonhadores, ainda nao se mancaram que o reyes vai ficar no atletico e nao é uma das prioridades.

É que além de não ser prioridade em termos do que o plantel necessita, será o jogador mais caro. Mas será que não percebem que não é muito esperto estourar grande parte do orçamento (se é que ainda existe €€€ pa um Reyes) num jogador que não é prioridade?????

Essa forma linear de dizer as coisas...muitas vezes vai ao engano. O0

zelton

podes confirmar aqui www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=138&id=38337&op=zoomstats jogou 467 minutos no campeonato e 67 minutos na champions

nmk77

Citação de: Chus em 17 de Julho de 2009, 12:49

Não, isso foi na penúltima. No ano passado regressou ao real Madrid onde ainda fez 19 jogos.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=138&id=38337&op=zoomstats

Chus

Citação de: nmk77 em 17 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: Chus em 17 de Julho de 2009, 12:49

Não, isso foi na penúltima. No ano passado regressou ao real Madrid onde ainda fez 19 jogos.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=138&id=38337&op=zoomstats
esclarecido!!!

Sr Aimar

Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 12:41
6M e fiquem com o Manuel da Costa. A menos que o Da Costa venha já com um rótulo de venda de 2 ou 3M para algum clube, de forma a ficar o negócio pelos 9M. ERa óptimo  :) ;D

6M pelo yebda é pouco, querem? paguem bem! O Manuel da costa pode ficar onde esta que esta muito bem.

bruno_04

Penso que deviamos primeiro tentar rentabilizar o que é nosso.. pq n dar uma oportunidade ao Marcel.. pelo q li fez golos pelos clubes onde esteve desde q foi emprestado.. provavelmente se ele n fosse nosso andavam todos por aqui a pedir para o Benfica o ir buscar.. por mim era esse o PL.. Dps na baliza...com mt pena minha mas é preciso alguem.. e o trinco se houver uma boa oportunidade no mercado, pq nao??