Plantel para 2009/2010

Monraigon

Citação de: Esbutenado em 17 de Julho de 2009, 13:21
Citação de: Didiman em 17 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: Monraigon em 17 de Julho de 2009, 12:31
-O ano passado tivémos o Isaksson no mercado por 3m de euros...não aproveitámos.

O Isaksson pediu-se informações do vencimento e era incomportável para o Benfica

De certeza que seria inferior ao custo do Balboa (4M passe + salários).
Gasta-se dinheiro em merda, deixamos passar GR excelentes para depois andarmos a ver os nossos fazer o que sabem melhor: frangar.

mesmo que fosse caro...caros são os que não prestam...

quem de nós se atreve a dizer que o simão foi caro mesmo tendo custado 12m de euros,e com ordenados a volta dos 200mil??para mim é barato,o mesmo digo de poborsky,cardozo...e veremos se saviola e aimar...esses são baratos.

caro é o mak,e o balboa,ate o j.ribeiro a custo zero é caro...e tantos outros que por cá passaram.

por mim,num keeper,era gastar dinheiro na serio,e trazer qualidade de uma vez por todas.

Esbutenado

Citação de: savg em 17 de Julho de 2009, 12:39
O que vos parece?
Calciomercato.com:
«Fiorentina-Yebda: 'A breve si chiude'

13:19 del 17 luglio

Torna di moda il nome di Hassan Yebda per la Fiorentina. Qualche giorno fa il quotidiano lusitano Diário de Noticiás aveva rilanciato la trattativa tra Benfica e Fiorentina. Trattativa che trova ora conferme.

Calciomercato.com ha contattato una persona vicina al giocatore algerino, che ha confermato l'esistenza della trattativa e l'inserimento anche dell'Everton tra le società interessate al centrocampista, classe 1984.

"E' una trattativa che si chiuderà a breve, in senso positivo o negativo - dice la fonte, che ha chiesto di rimanere anonima -  anche il suo agente, alla stampa algerina, ha rilanciato la notizia dell'interesse di Fiorentina ed Everton sul ragazzo".

Yebda sarà impegnato con la nazionale algerina per l'amichevole contro l'Uruguay del prossimo 12 agosto: "Sì, siamo in attesa del dossier e dell'ok da parte della Fifa; Yebda, come Meghni, ha optato per la nazionale algerina al posto di quella francese".

Possibile che ci sia uno scambio di cartellini, tra Fiorentina e Benfica, di modo che il difensore Da Costa finisca in Portogallo. Yebda, viene infatti valutato circa 6 milioni di euro.»

Yebda por Manuel da Costa (+dinheiro)?

O Manuel da Costa é um cepo de todo o tamanho e está a anos luz em termos de qualidade de qualquer um dos nossos 5 centrais (sim, Roderick Miranda para mim é bem melhor que Manuel da Costa).
Aliás, estes gajos da Fiorentina já chateiam com esta merda de propostas. O RC devia ir até Florença e propor a troca de Frey / Montolivo por Quim / Moretto / Balboa / Jorge Ribeiro, para ver se eles gostavam.

Elvio

O Javi Garcia não seria mais um barrete enfiado pelo Real ?

Platini

Citação de: Elvio em 17 de Julho de 2009, 13:27
Na minha opinião seria.

SeN$hi

Eu não gosto muito dele , o King gosta

Riquelme_10

Saviola

Poborsky7

o pintinho esta todo contente por darem importancia ao que ele diz..

Elvio

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Julho de 2009, 13:28

Saviola
O Saviola todos conhecemos bem , eu refiro-me a barretes vindos da cantera do Real , daqueles que pouca gente conhece .

rambo

Citação de: Monraigon em 17 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: Esbutenado em 17 de Julho de 2009, 13:21
Citação de: Didiman em 17 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: Monraigon em 17 de Julho de 2009, 12:31
-O ano passado tivémos o Isaksson no mercado por 3m de euros...não aproveitámos.

O Isaksson pediu-se informações do vencimento e era incomportável para o Benfica

De certeza que seria inferior ao custo do Balboa (4M passe + salários).
Gasta-se dinheiro em merda, deixamos passar GR excelentes para depois andarmos a ver os nossos fazer o que sabem melhor: frangar.
mesmo que fosse caro...caros são os que não prestam...

quem de nós se atreve a dizer que o simão foi caro mesmo tendo custado 12m de euros,e com ordenados a volta dos 200mil??para mim é barato,o mesmo digo de poborsky,cardozo...e veremos se saviola e aimar...esses são baratos.

caro é o mak,e o balboa,ate o j.ribeiro a custo zero é caro...e tantos outros que por cá passaram.

por mim,num keeper,era gastar dinheiro na serio,e trazer qualidade de uma vez por todas.
Monraigon

king

carromeu10

O Javi Garcia é bom jogador, por um verba a rondar os 3/4 milhões é do melhor que arranjamos.

slbenfica_croft

Duvido k o Yacob, China, e Prediger sejam mais caros k esse Javi Garcia...

Estes 3 agradam-me mto e seriam boas aquisições.

No caso do China, o problema é k é portugues e não tem um apelido exotico...

Riquelme_10

Citação de: Elvio em 17 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Julho de 2009, 13:28

Saviola
O Saviola todos conhecemos bem , eu refiro-me a barretes vindos da cantera do Real , daqueles que pouca gente conhece .

Quando soube do Javi Garcia tmb torci o nariz...ele tem qualidade...so n estou certo de que seja o que precisamos.

bdm

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2009, 13:34
Duvido k o Yacob, China, e Prediger sejam mais caros k esse Javi Garcia...

Estes 3 agradam-me mto e seriam boas aquisições.

No caso do China, o problema é k é portugues e não tem um apelido exotico...
queres mais exótico que China?  ;D

kneissl

É