Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

benficadesde1990

Citação de: Eska em 17 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: benficadesde1990 em 17 de Julho de 2009, 12:32
Citação de: Eterno em 17 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: benficadesde1990 em 17 de Julho de 2009, 12:28
para mim existem 2 tipos de centrais , os com classe e tecnicistas e os eficazes ! o miguel para mim insere-se no segundo tipo. tem um grande futuro á sua frente, ideal é termos 1 com classe e outro eficaz, pessoalmente adoro o estilo de jogo do miguel, apenas acho que tem que melhorar bastante no passe e recepçao, pois nao lhe noto grande habilidade nisso e para mim é funtamental.

Bem m parecia k o burro alves n se enquadrava em nenhum tipo de jogador....
para mim o bruno alves é um defesa bastante eficaz, infelizmente junta a isso uma maldade incrivel.

epá peço desculpa por discordar... o Burro Alves só é eficaz pk deixam-no fazer merda k anda a fazer.. na selecçao tem-se visto..

é Mau, Duro de rins .. dá pau , k só mm com a conivencia do boi Preto , é k é permitido... enfim , um jogador à PORTO
lol opinioes distintas embora concorde plenamente que ele é nojento a jogar, mas acho-o eficaz.
um abraço

MJV1

es grande miguel,nunca te esqueças do velho ditado:voz de burro não chega ao ceu,e por acaso andam por aqui  alguns  !!!!!!!

emFormação

Citação de: MJV1 em 17 de Julho de 2009, 12:47
es grande miguel,nunca te esqueças do velho ditado:voz de burro não chega ao ceu,e por acaso andam por aqui  alguns  !!!!!!!

Especialmente aqueles que perante falta de argumentos e capacidade em discutir ideias reduzem a sua participação ao insulto.  :whistle2:

soulsearcher

Citação de: emFormação em 17 de Julho de 2009, 12:43
Citação de: rkc em 17 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: 46Rossi em 17 de Julho de 2009, 12:05
Essa do Miguel muito atrás do Carriço é realmente muito boa... não é que o lagartão não seja bom mas ainda estou para perceber o que fez de tão notável para ser considerado tão superior...

Não viste a etiqueta na nuca? "Made in Alcochete".

O que é que o Miguel fez de tão notável para ser considerado tão bom ou superior? Psicologicamente, são os dois muito fortes, enquanto tecnicamente o Carriço é muito superior. Só aí há uma diferença grande.
E, sinceramente, não sei o que é pior: se será o complexo de que tudo o que vem de Alcochete é bom, se é o complexo de superioridade que assola grande parte da comunidade benfiquista no que diz respeito à vida do seu clube e a aspectos como este.

Mau mesmo é o complexo de inferioridade em que tudo o que os outros têm é melhor e o que é nosso equivale a bosta de cavalo. Eu nunca trocava o Carriço pelo Miguel Vitor. Se há quem o gostasse de fazer, temos que aceitar, há gostos para tudo.

Ainda estou é para perceber é donde vem essa qualidade técnica do Carriço, já vi vários jogos do SCP e não percebo donde vem esse rótulo.

molotov

Compreendo pois ainda ta em formação....

Esbutenado

Essa do Miguel muito atrás do Carriço é realmente muito boa... não é que o lagartão não seja bom mas ainda estou para perceber o que fez de tão notável para ser considerado tão superior...

O que é que o Miguel fez de tão notável para ser considerado tão bom ou superior? Psicologicamente, são os dois muito fortes, enquanto tecnicamente o Carriço é muito superior. Só aí há uma diferença grande.
E, sinceramente, não sei o que é pior: se será o complexo de que tudo o que vem de Alcochete é bom, se é o complexo de superioridade que assola grande parte da comunidade benfiquista no que diz respeito à vida do seu clube e a aspectos como este.

Explica lá em que dados concretos te baseias para afirmar que (1) o Miguel Vítor está muito atrás do Carriço (2) o Carriço tecnicamente é muito superior ao Miguel Vítor.
Isto do tecnicamente é o quê? Passes certos e errados? Desarmes? Faltas cometidas? Para vires com estas afirmações o melhor mesmo é suportá-las com factos, alguma coisa palpável.
Caso contrário não passa de apenas mais uma opinião de um Benfiquista como os outros.
E já agora, qual dos 2 tem concorrência mais forte para o lugar?
Carriço (Polga, Tonel, Caneira) ou Miguel Vítor (Luisão, Sidnei, David Luiz)?
Ou também vais dizer que os 4 centrais do ximporting são melhores que os nossos?

uezor

hum...
acho q essa preferencia pelo carriço deve-se a factores subconscientes.
o pessoal deve associa-lo aquele tipo dos morangos q no verao passado ia sendo violado na praia, já q eles são fisicamente parecidos.

uma piada de mau gosto, eu confesso.
espero q não fiquem ofendidos!  :buck2:

emFormação

Citação de: soulsearcher em 17 de Julho de 2009, 12:57

Mau mesmo é o complexo de inferioridade em que tudo o que os outros têm é melhor e o que é nosso equivale a bosta de cavalo. Eu nunca trocava o Carriço pelo Miguel Vitor. Se há quem o gostasse de fazer, temos que aceitar, há gostos para tudo.

Ainda estou é para perceber é donde vem essa qualidade técnica do Carriço, já vi vários jogos do SCP e não percebo donde vem esse rótulo.

Se o Carriço jogasse de águia ao peito aposto que o comparavam ao Cannavaro. Aconselho-te, a ver mais jogos do Carriço, não apenas no Sporting, como nas Selecções. És livre de continuar a gostar mais do Miguel, não pretendo converter o pessoal, apenas dou a minha opinião. Já o acompanho há muito e só tenho pena que não vista de encarnado.

Quanto ao complexo de inferioridade, não creio que isso se aplique neste caso, porque não tenho quaisquer problemas em admitir que o Roderick tem mais potencial do que o Miguel Vítor... e o Roderick é nosso. Simplesmente nem tudo o que luze é ouro, como já disse.

Citação de: molotov em 17 de Julho de 2009, 12:57
Compreendo pois ainda ta em formação....

Genial, como é que ainda ninguém se lembrou disso? Deves-te sentir um herói...

Citação de: Esbutenado em 17 de Julho de 2009, 13:08

Explica lá em que dados concretos te baseias para afirmar que (1) o Miguel Vítor está muito atrás do Carriço (2) o Carriço tecnicamente é muito superior ao Miguel Vítor.
Isto do tecnicamente é o quê? Passes certos e errados? Desarmes? Faltas cometidas? Para vires com estas afirmações o melhor mesmo é suportá-las com factos, alguma coisa palpável.
Caso contrário não passa de apenas mais uma opinião de um Benfiquista como os outros.
E já agora, qual dos 2 tem concorrência mais forte para o lugar?
Carriço (Polga, Tonel, Caneira) ou Miguel Vítor (Luisão, Sidnei, David Luiz)?
Ou também vais dizer que os 4 centrais do ximporting são melhores que os nossos?

Em primeiro lugar, isto tratar-se-à sempre de uma opinião de um benfiquista. Porque quem está num fórum não faz mais que partilhar opiniões, mesmo que apresente estatísticas de passes, recuperações ou de km corridos. Isso são indicadores, mas no fundo tudo se resume ao que cada um concebe como importante para um jogador que actua naquela posição. Se atribuis tanta importância a esses factores, convido-te a apresentar os tais dados palpáveis, embora no final, as ilações que possas tirar, não são mais que a tua interpretação dos factos.
Quanto às restantes perguntas... o que é que acrescentam à discussão? Mesmo que achasse que o grupo de centrais do Sporting fosse superior, o que não é verdadeiro, isso não tem nada a ver com o que está a ser discutido. A não ser que queiras entrar pelo caminho que é habitual em muita gente que é procurar pretextos para chamar os outros de infiltrados.

Elvio

Parece um carro vassoura , limpa tudo

Joga Bonito

Citação de: Elvio em 17 de Julho de 2009, 13:28

Mulher a dias sff.

O carro vassoura é sempre o último :P

Elvio

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Julho de 2009, 13:38
Citação de: Elvio em 17 de Julho de 2009, 13:28

Mulher a dias sff.

O carro vassoura é sempre o último :P
E ele é sempre o último . . . o último obstáculo para o adversário , o mais difícil de transpor  :cool2:

rkc

Primeiro, GANHOU o lugar a 3 centrais que são, em si mesmo, TODOS melhores que o Carriço.

Depois, tecnicamente, não vejo o Carriço melhor, vejo o Miguel a cortar tudo, raçudo, de dentes cerrados, a dobrar tudo.

Pior é sem dúvida achar que os nossos são sempre inferiores aos dos outros e que nunca há lugar para eles.

Joga Bonito

rkc, "é tecnicamente melhor". E depois tem falhas como a que originou o penalty da taça da liga.

Eterno

Eterno

e por ter uma falha deixa d ser tecnicamente melhor?