Plantel para 2009/2010

PORTUGUESE_GIANTS

não se preocupem o suino mor ja disse que tinha o plantel fechado em relação a entradas...  :whistle2: :-X

Isaaquinho

Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: Isaaquinho em 17 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 14:39
Citação de: Isaaquinho em 17 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 14:33
jogar com o Javi Garcia a central..seria o desastre completo! Prefiro o Roderick, mesmo sabendo que está verdinho  :-X

Conheces o jogador? :huh:

não...estou a falar para o ar. Conheço sim.. Quem me conhece, sabe bem que não falo do que não sei  :) Quando não conheço, antes de falar informo-me sobre o jogador. ou vejo jogos deles ou pergunto alguém.

Não estava a perguntar isto com intenção pejorativa, ou irónica, apenas não conheço o jogador, pelo que deduzi que de facto sabes de quem se trata e conheces o seu valor, (dele só sei que tem um remate de media-distância de qualidade assinalável. Confirmas? Que podes dizer mais sobre o jogador em questão?)

Obrigado

forte fisicamente e muito bom no jogo aéreo. Tem um bom posicionamento e ao contrário do Yebda, tem um positivo índice no acerto de passes. No entanto parece-me um bocado lento e duro de rins, o que principalmente para central seria terrível. Mas a vir nunca seria a pensar nessa posição...espero eu! Não consegue disfarçar essas dificuldades, como o faz o Luisão. É bom jogador, tem características interessantes para a posição de trinco, seria um acréscimo de qualidade em relação ao yebda, sobretudo pela já adaptação do jogador à posição, mas não me enche as medidas.

Por este não punha as mãos no fogo..como pus pelo Saviola. Não garanto, que não se verificasse uma desilusão.

és da minha cidade  :drunk:

Bela descrição.  O0 Muito mais esclarecido.
Obrigado pela resposta.
  :drunk:

MasterPT

Citação de: LD em 17 de Julho de 2009, 14:58
Citação de: MasterPT em 17 de Julho de 2009, 14:47
Se o conceituadíssimo (Grande LOL!) José Marinho fosse realmente Benfiquista ,e tivesse alguma inside-information ,o melhor serviço que podia fazer ao Clube era manter a "matraca" fechada...

Mas continua ao nível do que já nos habituou... ::)

Ora aqui está uma opinião sensata e de acordo com um verdadeiro Benfiquista. Quem realmente tiver informações privilegiadas e não tiver a capacidade de as conter, sugiro que reflictam sobre o seu verdadeiro amor ao clube. Já basta a contra-informação veiculada pela imprensa desportiva! Vamos esperar até 31 de Agosto e deixemos os dirigentes tratarem de vendas, compras e empréstimos.

Pois é meu caro... O0

Dudek

RockPaper

Quem tem melhores rins? O Yebda ou o Javi Garcia?

isso é melhor perguntares aos médicos deles  ;D ;D

apesar de tudo é capaz de ter melhor o Javi.

molotov

Parece-me que o Marinho foi um pouco precipitado.

Gonçalo Santos

O Javi Garcia foi daqueles que gozou com o Saviola !
Ele mais o Dudek e o Torres !

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Isaaquinho em 17 de Julho de 2009, 15:02
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: Isaaquinho em 17 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 14:39
Citação de: Isaaquinho em 17 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 14:33
jogar com o Javi Garcia a central..seria o desastre completo! Prefiro o Roderick, mesmo sabendo que está verdinho  :-X
Conheces o jogador? :huh:
não...estou a falar para o ar. Conheço sim.. Quem me conhece, sabe bem que não falo do que não sei  :) Quando não conheço, antes de falar informo-me sobre o jogador. ou vejo jogos deles ou pergunto alguém.
Não estava a perguntar isto com intenção pejorativa, ou irónica, apenas não conheço o jogador, pelo que deduzi que de facto sabes de quem se trata e conheces o seu valor, (dele só sei que tem um remate de media-distância de qualidade assinalável. Confirmas? Que podes dizer mais sobre o jogador em questão?)
Obrigado
forte fisicamente e muito bom no jogo aéreo. Tem um bom posicionamento e ao contrário do Yebda, tem um positivo índice no acerto de passes. No entanto parece-me um bocado lento e duro de rins, o que principalmente para central seria terrível. Mas a vir nunca seria a pensar nessa posição...espero eu! Não consegue disfarçar essas dificuldades, como o faz o Luisão. É bom jogador, tem características interessantes para a posição de trinco, seria um acréscimo de qualidade em relação ao yebda, sobretudo pela já adaptação do jogador à posição, mas não me enche as medidas.
Por este não punha as mãos no fogo..como pus pelo Saviola. Não garanto, que não se verificasse uma desilusão.
és da minha cidade  :drunk:
Bela descrição.  O0 Muito mais esclarecido.
Obrigado pela resposta.
  :drunk:
os adeptos do real não vão la mt com o rapaz... mas tambem daqueles espera-se de tudo!!

RockPaper

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Julho de 2009, 15:05

Ao principio tambem pensei isso, mas depois de ver o video de novo, ele apenas fez o que a  todos que se aperceberam fizeram. Riu-se.

maranarciso

gozou como? qd? e onde?

TFFS

Acreditam mesmo naquela noticia de Abola onde diz q vai ser oficializado um medio nas proximas horas?

Bzzoiro

Citação de: maranarciso em 17 de Julho de 2009, 15:07

gozou como? qd? e onde?

FALSE!

Gonçalo Santos

Citação de: RockPaper em 17 de Julho de 2009, 15:07

Ao principio tambem pensei isso, mas depois de ver o video de novo, ele apenas fez o que a  todos que se aperceberam fizeram. Riu-se.

A mim pareceu-me mas imagem estava distorcida e como foi um daqueles que se apareceu a rir  :huh:

maranarciso

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2009, 15:08
Acreditam mesmo naquela noticia de Abola onde diz q vai ser oficializado um medio nas proximas horas?

A BOLA tem inside information!

Delgado...

se n revela o nome, é para n estragar o negocio

Gonçalo Santos

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2009, 15:08

Bastante, se fosse o Reco reco é qe não acreditava !