Plantel para 2009/2010

totta

Citação de: nightcrowler em 17 de Julho de 2009, 15:39
king, qual a tua opinião sobre o bruno china?

e que achas comparativamente ao javi?

a minha questão é que se o bruno china, com o percurso que tem, com a qualidade que tem, a custar apenas 600 mil euros(!!!!!!!!!!!!!!!!!), com um salário baixo, e não é aproveitado, mais vale dizer desde já que não compramos jogadores em portugal...

p.s. quando se vai buscar um patric por 2 milhões de euros (80% do passe) quando se pode ir buscar um miguel lopes por 800 mil euros (70% do passe), acho que dá para perceber bem que o mercado portugues é para esquecer...

Sim realmente grande percurso, há quantos anos no leixoes???

Leonzo

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:41

Tendo em conta que é precisamente este tipo de jogador que Jesus aprecia como trinco, acho que o Javi García seria claramente uma boa aposta isto se não fosse um negócio muito dispendioso.

É claramente um jogador que, na minha opinião, entraria muito melhor e rapidamente na equipa que os que por aqui falam (Prediguer, Medel, mesmo Yacob).
Quanto custaria King?

klik

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 15:29
King, o Busquets não é bom exemplo, gajo teve uma ascensão meteórica! Não esperavam na Catalunha que ele subisse aos A o ano passado, muito menos com tanta qualidade e regularidade...No Barcelona B com Guardiola, curiosamente nem sempre era titular! Guardiola foi para o A, e quando todos esperavam que levasse outros jogadores, não, ele pegou e levou o Sergio. Por isso é normal que anteriormente não fosse muito utlizado nas jovens selecções..Mas acho claramente superior, apesar de ser reconhecida a boa época do Javi em Pamplona!  :)

ps: Tens pm. quando puderes diz qualquer coisa  ;)

Para mim serve claramente como base de comparação para tentar explicar o potencial de um jogador como o Javi García.

Jogavam ambos nos sub-21, lembro-me inclusive de ver jogos dos sub-21 espanhóis com o Busquets a entrar nas 2ªas partes para o lugar do Javier, mas um foi aposta e correspondeu e o outro foi sendo aposta mais discreta e numa posição onde pode jogar, mas não rende metade do seu potencial.
Ora isso levou á ascensão de um e a um pequeno declínio de outro, pois já deu para ver que poucos conheciam Javier do final da época 2007/2008. Onde estava com grande, grande cartel em Espanha.

King, uma pergunta, mas nós só nos interessamos pelos "Javier" do Real??? Se o interesse neste Javier for real claro....

Javier Saviola
Javier Balboa
Javier Garcia

LOLOL.

totta

Tendo em conta que é precisamente este tipo de jogador que Jesus aprecia como trinco, acho que o Javi García seria claramente uma boa aposta isto se não fosse um negócio muito dispendioso.

É claramente um jogador que, na minha opinião, entraria muito melhor e rapidamente na equipa que os que por aqui falam (Prediguer, Medel, mesmo Yacob).

Mas está ao nosso alcance?

KingSize

Citação de: Arsène em 17 de Julho de 2009, 15:40
King, ainda tens muito que estudar? Tenho uma proposta a fazer t!

Acabou crl...Hoje fiz o último, agora talvez só em Setembro...

Faz lá rapaz...Queres tíbias de Braga é isso?

xMAXx

fala-se que terça feira poderão ser apresentados 2 jogadores. qual a veracidade desta hipotese???

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Julho de 2009, 15:40
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: Bzzoiro em 17 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Julho de 2009, 14:38
Citação de: Bzzoiro em 17 de Julho de 2009, 14:36
Citação de: miguelito22 em 17 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2009, 14:30
Citação de: SLF em 17 de Julho de 2009, 14:26
ja agora?

quem é o Jose Marinho....??
Um jornalista desportivo muito conceituado, Benfiquistas e de certeza que terá boas fontes, e já agora está a dizer no seu twitter e no blog em que participa (não tem objectivos comerciais) , que Javi Garcia estará quase certo, se já não estiver... ;)
o jose marinho da sport tv? podem colocar aqui o blog dele pa eu dar uma olhadela sff?

Nop, é o jose marinho da antena 3  :boxing:
então e não é o mesmo?! o josé marinho da antena 3 comenta os jogos da sporttv!!

Não sabia.. :)

Na Antena 3 é o José Nunes.
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
uppss tens razão!  O0  o josé marinho da antena 3 não deve perceber nada de futebol o jose nunes é o que faz a linha avançada!

PiccoloBomber

E o Gargano, King?

pacSLB

Citação de: xMAXx em 17 de Julho de 2009, 15:43
fala-se que terça feira poderão ser apresentados 2 jogadores. qual a veracidade desta hipotese???

É só esperar até terça para confirmar... ou não :D

TiagoBrisido

Citação de: klik em 17 de Julho de 2009, 15:43
King, o Busquets não é bom exemplo, gajo teve uma ascensão meteórica! Não esperavam na Catalunha que ele subisse aos A o ano passado, muito menos com tanta qualidade e regularidade...No Barcelona B com Guardiola, curiosamente nem sempre era titular! Guardiola foi para o A, e quando todos esperavam que levasse outros jogadores, não, ele pegou e levou o Sergio. Por isso é normal que anteriormente não fosse muito utlizado nas jovens selecções..Mas acho claramente superior, apesar de ser reconhecida a boa época do Javi em Pamplona!  :)

Para mim serve claramente como base de comparação para tentar explicar o potencial de um jogador como o Javi García.

Jogavam ambos nos sub-21, lembro-me inclusive de ver jogos dos sub-21 espanhóis com o Busquets a entrar nas 2ªas partes para o lugar do Javier, mas um foi aposta e correspondeu e o outro foi sendo aposta mais discreta e numa posição onde pode jogar, mas não rende metade do seu potencial.
Ora isso levou á ascensão de um e a um pequeno declínio de outro, pois já deu para ver que poucos conheciam Javier do final da época 2007/2008. Onde estava com grande, grande cartel em Espanha.

King, uma pergunta, mas nós só nos interessamos pelos "Javier" do Real??? Se o interesse neste Javier for real claro....

Javier Saviola
Javier Balboa
Javier Garcia

LOLOL.

LOOL, tambem tinha reparado nisso...
a meu ver, a vir será uma boa opção
falta saber o seu preço.

Leonzo

Onde ouvistes?

BENFIKA

ja faltavam os rumores sobre o jogo de apresentaçao aos socios.
Nao ha ano em que nao se fale numa surpresa nesse jogo  :bah2:

Ludwig van

Concordo em absoluto.

O Javi é um jogador com as características que o nosso médio-defensivo deve ter:

- Boa capacidade física.
- É um grande recuperador de bolas.
- Qualidade de passe qb.
- Joga simples.
- Bom nas disputas aéreas.

pacSLB

Citação de: klik em 17 de Julho de 2009, 15:43

Javier Saviola
Javier Balboa
Javier Garcia

LOLOL.

Será que o outro era Javier TOTE???   :huh:

Riquelme_10

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2009, 15:44
Onde ouvistes?

Tudo é possivel...até n ser apresentado ninguem. O0