Plantel para 2009/2010

Roy Kent

Citação de: Arsène em 17 de Julho de 2009, 17:37
Toda a gente sabe que o King é um gajo que em termos de conhecimento de jogadores é fantastico e por isso torna-se normal a forma como é tratado!

Por exemplo, quando eu e o Rossi vimos o Prediger e falamos nele, fomos completamente ignorados....Dali a 2 meses, foi o que foi!  :crazy2:

É pena!

Ignorar o treinador do Arsenal é muito má onda  :huh:

Bola7

Citação de: Chepo em 17 de Julho de 2009, 18:11
Citação de: Chepo em 17 de Julho de 2009, 17:59
Esclareçam-me qual o relacionamento do KingSize, para além de sócio, adepto e membro do staff do fórum, para com o Benfica.

Tem algum cargo na prospecção do Clube?! É olheiro?!

Alguém me pode esclarecer?!
é candidato a empresário... :-X

Palmeirinha

Citação de: Vieri em 17 de Julho de 2009, 18:04
Citação de: klik em 17 de Julho de 2009, 17:39
Citação de: Vieri em 17 de Julho de 2009, 17:34
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 17:32
O Liédson veio do Corinthians... e não foi nada barato.

O mesmo para o Hulk, que é muito sobrevalorizado!

Liedson veio a custo 0.

Hulk É sobrevalorizado? Pois ... Vamos ver este ano!

Mentira. O Lidson custou 3,5M€ acho eu.... E agora quando renovou por 2 anos, o Sporting teve que pagar mais cerca de 2M€ para ficar com ele.

Chegado a «custo zero» a Alvalade, no início da época 2003/2004, Liedson nunca deixou de ser o melhor marcador dos «leões», razão que acaba por justificar o valor deste investimento, que ultrapassa largamente o «tecto salarial» do plantel.

Já me obrigaste googlar...
Eu não minto caro Klik, posso é enganar-me como qualquer mortal, mas se é o caso não sou o único.
Para desmentires o que vai dito acima vais ter que apresentar "provas".
Cumprimentos
Se nao me engano e a memoria nao me falha, o Liedson saiu em litigio com o anterior clube e a custo zero...ja nao me lembro o motivo...é a ideia q tenho, mas ja foi há tantos anos luz e tantas bezanas q nao se pode fixar td...

pacSLB

Citação de: Vieri em 17 de Julho de 2009, 18:11
Por falar em negócios estranhos: Quem me explica a lógica do último negócio do FCP ao conseguir um empréstimo de mais um argentino por... 2 anos?
Isto faz algum sentido?

Faz o mesmo sentido que o alcides, quando veio emprestado pelo Chelsea

chacalbenfica

ONDE LERAM ISSO DO JAVI GARCIA? ALGUEM TEM UM LINK??

OBRIGADO

Ricardo Teixeira

Por falar em negócios estranhos: Quem me explica a lógica do último negócio do FCP ao conseguir um empréstimo de mais um argentino por... 2 anos?
Isto faz algum sentido?

Não sei o que é que os Argentinos ganham com esse negócio...

Becken

A mim nao me faz diferença nenhuma! E se fizer comixao, ponho uma pomadinha! E so para se perceber aquilo que se passa! Foi so um exemplo!

Gonçalo Santos

Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2009, 18:12
Esclareçam-me qual o relacionamento do KingSize, para além de sócio, adepto e membro do staff do fórum, para com o Benfica.

é candidato a empresário... :-X

Agente da fifa  :coolsmiley:

|OnE|

Isto faz algum sentido?

O Rochembaca este 3 anos emprestado ao Sanita Clube de Portugal.

mistersilva74

Isto faz algum sentido?

faz tanto sentido como os nossos empréstimos do Cebola, Suazo e Reyes. Experimentam-no e depois se gostarem, compram! A única diferença é que nós não temos dinheiro depois para nos chegarmos à frente!

BigSLB

Citação de: Palmeirinha em 17 de Julho de 2009, 18:12

Liedson veio a custo 0.

Mentira. O Lidson custou 3,5M€ acho eu.... E agora quando renovou por 2 anos, o Sporting teve que pagar mais cerca de 2M€ para ficar com ele.

Chegado a «custo zero» a Alvalade, no início da época 2003/2004, Liedson nunca deixou de ser o melhor marcador dos «leões», razão que acaba por justificar o valor deste investimento, que ultrapassa largamente o «tecto salarial» do plantel.

Eu não minto caro Klik, posso é enganar-me como qualquer mortal, mas se é o caso não sou o único.
Cumprimentos
Se nao me engano e a memoria nao me falha, o Liedson saiu em litigio com o anterior clube e a custo zero...ja nao me lembro o motivo...é a ideia q tenho, mas ja foi há tantos anos luz e tantas bezanas q nao se pode fixar td...

Liedson decidiu entrar nesta quarta-feira na Justiça contra o Corinthians. O atacante, novo reforço do Sporting, exige que o Timão o libere para defender o clube português.

De acordo com a diretoria alvinegra, a liberação não foi dada porque os valores referentes à transação não conferem. O site do Sporting divulgou que foram pagos 3,2 milhões de euros. Em ofício enviado ao ParqueSão Jorge, os números apresentados eram de 2 milhões.

Por contrato, o Corinthians receberia uma porcentagem caso o montante final excedesse2,5 milhões de euros. "Não somos bobos e por isso exigimos uma contra-notificação", disse Antônio Roque Citadini, vice-presidente de futebol.

A advogada do jogador, Gislaine Nunes, pediu ao juiz que conceda uma liminar que autorize sua transferência, uma vez que o prazo das inscrições para os clubes europeus se esgota no próximo dia31. A advogada está otimista. "Aguardo a liberação para breve, afinal, o direito ao trabalho é protegido pela Constituição Federal".

Sobre a eventual participação do Corinthians, Nunes foi incisiva. "Se temdireito ou não isso deve ser discutido na esfera competente. O que o clube paulista não pode é impedir o jogador de exercer sua profissão".

Liedson desembarcou em Portugal na manhã desta quarta-feira. O atleta fará exames médicos e assinará contrato de três anos com o Leão.

http://listas.cev.org.br/arquivos/html/cevleis/2003-08/msg00731.html

pcnunes

penso que faz prospecção...mas creio que sem estar ligado a nenhum clube especificamente

Vieri

Citação de: Palmeirinha em 17 de Julho de 2009, 18:12

Liedson veio a custo 0.

Cumprimentos
Se nao me engano e amemoria nao me falha, o Liedson saiu em litigiu com o anterior clube e a custo zero...ja nao me lembro o motivo...é a ideia q tenho, mas ja foi há tantos anos luz e tantas bezanas q nao se pode fixar td...

Deixa lá isso. Eu também tenho essa ideia, mas desde que não me chamem mentiroso, até podem dizer que veio por 50 milhões...

Dudek

Citação de: pacSLB em 17 de Julho de 2009, 18:12
Isto faz algum sentido?

Faz o mesmo sentido que o alcides, quando veio emprestado pelo Chelsea

tudo a ver. o Chelsea contrata um brasileiro que achou que tinha potencial, mas que era novo e não tinha lugar na equipa. É rico e empresta-o...

o Lanus empresta um dos melhores jogadores deles, por 2 anos, e mete-lhe uma clausula de 5M, que é mais ou menos o que ele vale neste momento. Tem dificuldades económicas como todos na Argentina...

Igualzinho,ah? :buck2:

Gonçalo Santos

Citação de: Arsène em 17 de Julho de 2009, 18:13
A mim nao me faz diferença nenhuma! E se fizer comixao, ponho uma pomadinha! E so para se perceber aquilo que se passa! Foi so um exemplo!

Não, mas é verdade há aqui pessoal no fórum, que também anda bem informado.
Um pouco menos que o King, mas é normal pq nem todos pertencem ao Staff