Plantel para 2009/2010

rocky

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2009, 18:51
sinceramente o que eu conheço do javier garcia é do que vi no Real Madrid a época passada e algumas coisas no Europeu de Sub21. e a minha avaliação não é muito positiva, parecemendo um jogador que nada acrescenta relativamente ao nosso Yebda.

mas naturalmente, posso estar errado ou mal-informado.
X2 tambem nao estou muito intusiasmado com esse jogador para vir alguem tinha que ser um indiscutivel senao mais vale ficar com os nossos

RockPaper

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2009, 18:48
Citação de: RockPaper em 17 de Julho de 2009, 18:45
Se o Javi Garcia acabar por ser mesmo confirmado o Benfica está de parabens, pois nem um indicio nos jornais sobre ele apareceu.
Se Se Se

se o jornal A Bola estiver a falar verdade até ao fim do dia teremos novo jogador. se o jogador não aparecer o jornal A Bola passa a mentiroso? e se não vier o javier garcia, as "fontes" são todas aldrabonas?

Usaste o meu post para desabafar algo sobre o qual eu não me prenunciei?

lonstrup

Citação de: ricardof em 17 de Julho de 2009, 18:52
Se o Javi Garcia acabar por ser mesmo confirmado o Benfica está de parabens, pois nem um indicio nos jornais sobre ele apareceu.
Se Se Se

se o jornal A Bola estiver a falar verdade até ao fim do dia teremos novo jogador. se o jogador não aparecer o jornal A Bola passa a mentiroso? e se não vier o javier garcia, as "fontes" são todas aldrabonas?

O jornal A Bola já mostrou que em termos de contratações anda completamente à nora este defeso. Quanto a eles o Falcao já cá mora e o saviola nunca foi sequer equacionado. Já para não falar na novela A. Pereira....
Eu vou dar o beneficio da duvida aos gajos, mais uma vez. Até no caso do Renteria Branco não estiveram muito longe quando deram o prazo para o tudo ou nada, apesar de acreditar que eles acreditavam que o desfecho seria outro. Mesmo assim ainda fizeram capa com o Renteria Branco porque o desmentido do Benfica veio depois da edição fechar.

Vou esperar pela meia-noite para ver se aparece alguma coisa.

Mark Knopfler

Anda tudo com fome de cenouras!!

Leonzo

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Julho de 2009, 18:55
Sinto que será o Gargano...
Porquê? Se calhar dos falados é o mais caro e o Benfica não tem muitos €€€€...

Fenómeno

Citação de: BC em 17 de Julho de 2009, 18:53
Bem...eu quero é confirmações de reforços. E que cheguem o quanto antes.

Se possível entre segunda-feira, terça-feira...é muito importante que comessem já a treinar todos juntos.

Era muito boa aposta Javi Garcia...penso!
A SAD sabe o que faz

lonstrup

Citação de: RockPaper em 17 de Julho de 2009, 18:56
Se Se Se

Usaste o meu post para desabafar algo sobre o qual eu não me prenunciei?
Desculpa, não queria criticar-te. só citei o teu post porque de alguma forma podes partilhar o meu sentimento. A única coisa que podemos mesmo confiar é no Benfica e na oficialização das coisas, porque de resto...

BC

Sim...pois, todos sabem o que fazem!  :whistle2:

Vamos mas é esperar..porque blog's e falas baratas, não são de fiar.

rocky

este sim !! è um jogador que admiro pela sua "bravura" este seria indiscutivel

g13

Ouve ai alguem ke disse ke iamos ter uma surpresa kuando fosse apresentado alguem eu ouvi falar ke o cambiasso tinha perna e meia na luz

Isaaquinho

Citação de: Phenomenon em 17 de Julho de 2009, 18:52
Citação de: rocky em 17 de Julho de 2009, 18:50
Citação de: Phenomenon em 17 de Julho de 2009, 18:46
Citação de: No20__ em 17 de Julho de 2009, 18:45
Vendam logo o YEbda e tragam o YAcob.
Vender o Yebda é um erro , ainda tem margem para progredir e ontem foi fundamental no meio campo!
o yebda pode ser muito util para se aguentar um resultado nos ultimos 20 minutos pelo seu bom jogo de cabeça e capacidade fisica a pressionar
Exacto , por muito bom que sejam os outros o Yebda não é mau de todo e se existem clubes da premier league interessados nele deve ser porque tem algumas qualidades não?

Concordo. O Yebda é um dos jogadores que consegue ganhar mais bolas de cabeça, atendendo às possíveis opções para número 6 das quais dispomos (maior estatura como é sabido, mas também boa capacidade em cabecear. Não basta altura para se cabecear é preciso técnica). Para além deste factor importante e como já foi dito é ainda novo e pode progredir e quiçá vir a ser um jogador importante em determinados jogos e situações, não só a defender como a marcar (lances de bola parada).

lonstrup

Citação de: g13 em 17 de Julho de 2009, 18:59
Ouve ai alguem ke disse ke iamos ter uma surpresa kuando fosse apresentado alguem eu ouvi falar ke o cambiasso tinha perna e meia na luz
vai acabar o lanche pá.

matarroano

humm... penso k n será nenhum desses falados!!

lipe_slb

este bill parece um pouco pesado..... n gosto mt de avançados pesados com pouca velocidade. Para isso ja temos o cardozo.

Temos que comprar um gajo com raça, alto, mas com velocidade

Mark Knopfler

Citação de: rocky em 17 de Julho de 2009, 18:59
este sim !! è um jogador que admiro pela sua "bravura" este seria indiscutivel

Como é o Gargano a nível de passe e posicionamento?