Equipamento oficial 09/10

winteste

Estou encantado com estes novos equipamentos  ^-^

Estou é indeciso se irei comprar o alternativo ou o principal  :D

tiaGos77

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2009, 20:02
lilás????

mas ta tudo doido???

agora porque eventual se pode vender bem, o k duvido MTO, pra não dizer outra coisa, o lilás já é cor k se aceite???

já não bastava o rosa???

vejam lá se querem um equipamento rosa choque, às bolinhas amarelas, e com riscas azul bebé e lilás lá pelo meio...

Equipamento alternativo à BENFICA é todo BRANCO com gola encarnada e meia encarnada.

Epah deixemos de ser tacanhos e "closed-minded" sff... É o equipamento alternativo, o principal será sempre vermelho. Qual a crise de ser Lilás ou Rosa?! Vende mais?!? Sem dúvida... Não se identifica com o SLB? Não... assim como não se identifica o laranja, o amarelo, o azul, o dourado etc etc

Basta olharem para o lado e verem os exemplos por todo o mundo. A Itália e o barça até de castanho já jogaram, Portugal já teve uma camisola azul and so on. Quem não gosta da alternativa tem bom remédio: compra a vermelha

Roy Kent

Nem estão maus, aquele TMN é fica mal em qualquer lado.

m20

Citação de: Le imperatore em 17 de Julho de 2009, 20:58
Citação de: g13 em 17 de Julho de 2009, 19:49
Ja alguem viu os ekipamentos dos coruptos de morrer a rir

http://www.record.pt/fotogalerianoticia.aspx?channelid=00002439-0000-0000-0000-000000002439&contentid=a41f14a2-7a22-4410-907a-1a8f5aa84e8a

Não estão maus
não estão de todo maus.Mau é o equipamente de treino deles que parece que é feito aos retalhos :-X

Falando dos nossos, esta salganhada dos sócios escolheres, e especialmente se forme com votos fraudulentos, vai ser um pagode!

Berna®

Nao gosto do equipamento deles, tambem nao gosto de nenhum!
So gostava de saber o porque de eles terem o TMN mais pequeno e têm sempre uma linha branca a volta, acho que no nosso aquela linha branca a volta nao ia ficar mal.

Nuno Eiras

Citação de: Bern@ em 17 de Julho de 2009, 21:21
So gostava de saber o porque de eles terem o TMN mais pequeno e têm sempre uma linha branca a volta, acho que no nosso aquela linha branca a volta nao ia ficar mal.

A linha branca significa a janela da prisão; as listas verticais do equipamento as grades da mesma....  ;D

---------

Agora a sério. Enquant nós temos uma camisa lisa, eles têm listas verticais. É para se "ver" melhor o patrocínio

Berna®

Citação de: Nuno Eiras em 17 de Julho de 2009, 21:24
Citação de: Bern@ em 17 de Julho de 2009, 21:21

A linha branca significa a janela da prisão; as listas verticais do equipamento as grades da mesma....  ;D

---------

Agora a sério. Enquant nós temos uma camisa lisa, eles têm listas verticais. É para se "ver" melhor o patrocínio

Pois, mas nos como temos branco no equipamento, acho que iria ficar melhor.

lipe_slb

o secundário dos corruptos azul e laranja é de vómitos, depois leva preto da meo.... fica mt mal.

Em relação ao principal....diz me sempre o mesmo, corruptos.

Eu gostava do laranja para o ano, mas agora com os dos corruptos em laranja, n era lá mt bom ter po ano

g13

Citação de: lipe_slb em 17 de Julho de 2009, 21:30
o secundário dos corruptos azul e laranja é de vómitos, depois leva preto da meo.... fica mt mal.

Eu gostava do laranja para o ano, mas agora com os dos corruptos em laranja, n era lá mt bom ter po ano
Porque eles e que copiaram a ideia e nossa e vem de muito atras deste laranja deles

Aka

Citação de: barts em 17 de Julho de 2009, 21:04onde é que está o alternativo branco que o PdC gostava muito??  :2funny: :2funny:

Era a genial ironia tão característica do sr. dr. Jorge Nuno.

lipe_slb

Citação de: g13 em 17 de Julho de 2009, 21:39

agradecia

Porque eles e que copiaram a ideia e nossa e vem de muito atras deste laranja deles

agradecia que escrevesses de novo, n percebi nada. Coloca virgulas ou faz como eu separa as frases.

n estou a criticar...mas é dificil entender

g13

Citação de: lipe_slb em 17 de Julho de 2009, 21:47

agradecia

agradecia que escrevesses de novo, n percebi nada. Coloca virgulas ou faz como eu separa as frases.

n estou a criticar...mas é dificil entender
Eu disse que nao me importava porque eles e que copiaram a ideia do laranja

marcosou

Aqueles lagartos otarios sao mesmo um bicho estupido.
Nao é que andam a votar na camisola roxa em vez de votarem na verde?
Se era para gozar ao menos votavam na verde  :tonge:

Perfiro a laranja, mas a roxa nao é ma, faz-me lembrar o equipamento do Real Madrid.
E sinceramente nao vejo qual é a vergonha se a roxa ganhar, é uma cor como qual quer outra.

Vergonha, é levar uma tareia do Bayern, e passar em horario nobre por essa Europa fora :D
Vergonha, é perder uma final da taca UEFA na propria casa :D
Vergonha, é perder um patrocinio para o Benfica, pq nao queriam receber menos :D
Vergonha, é ter um estadio forrado a azulejos, cada um mais feio que o outro :D
Vergonha, é ficar 18 anos sem gahar um campeonato :D
Vergonha, é ter uma equipa cheia de putos, pois nao tem dinheiro para comprar reforsos :D
Vergonha, é nunca ter chegado a uma meia final, quanto mais uma final da Champions :D
Vergonha, é andar a votar em equipamentos da equipa rival  :D

E sinceramente se eu fosse de um clube, que passou todas estas vergonhas, tambem estaria a votar na camisola do rival. Pois era a unica coisa que me faria feliz