Equipamento oficial 09/10

Tsu

Votei agora e sem problemas como sempre  ::)

aguia_misteriosa

Eu também já votei...
Fiquei, entre o excelente e o boas...
Esperei mais pelo equipamento titular, mais estilo... :ashamed:
O secundário acho lindo, apesar de preto a mais... O0
Os equipamentos de treinos gosto muito, mas ainda não analisem bem, para uma opinião mais justa.
Não batam... :ashamed:

Superga1949

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Julho de 2009, 20:32
Citação de: tugafabio90 em 16 de Julho de 2009, 20:29
Citação de: Saviolafication em 16 de Julho de 2009, 18:48
Citação de: Darkboy em 16 de Julho de 2009, 18:36
Alguns números de sócio que estão a ser usados foram postados lá. Eles acham que é preciso quote para ler. Copy paste matarruano do crl :2funny:

Se quiserem ver se algum deles é vosso (omiti o numero de sócio).

Gaspar Costa
Filipe Nunes
Isabel Lopes
Manuel Revez
Paulo Vieira
Pedro Jorge
Bruno Vieira
José António Duarte
Paulo Gonçalves
Bruno J. C. Freire
Vitor Jardim
Rui  Ruivo  
Ricardo Azevedo
Andreia Pereira
Tiago Silva
Sérgio Sousa
Luis Machado
Claúdio Santos
António Costa
Carlos Teixeira
José Ramos

Tá aí o meu nome! filhos da puta eles já vêem! Eu os fodo! Quando for meia-noite vou logo votar e depois quero ver! Cabrões de merda lagartixas

eu se fosse tu ia fazer queixa ou nao da pra fazer porcausa duma coisa assim em portugal??
e ke isso e roubo de identidade

Dá!

LOL eles tem o numero do antónio costa o presidente de Lisboa !

ai meu deus . Estão enterrados completamente

LuigiSLB83

Agora, no programa "Em Linha", na Benfica TV, o tema é o novo equipamento. Grande oportunidade para ligar-mos para lá a reclamar com a votação que está a ser feita no site e sobre o patrocínio que descaracteriza a camisola.

21 715 00 53

Spooner®

Se fosse eu fazia queixa ao Benfica ou mesmo as autoridades...

O que eles estao a fazer é crime... Estao a aceder a dados confidenciais... so por isso ja levam alguns anos de cadeia....

Ja nem falo em sabotar votações porque isso pronto... Mas agora aceder a informações confidenciais....

Falem para o Benfica... Façam um print da pagina do forum dos lagartos onde falam do esquema e onde esta essa lista de nomes.... nao deixem as provas fugir....

megazo

Querem saber mais? Eu quero que se f*da a cor do alternativo que vai ficar na próxima época. O principal será sempre encarnado. Quem não gostar do alternativo, tem bom remédio... compra o principal.

Além do mais, a julgar pelo sucesso de vendas que foi o cor-de-rosa, se ganhar o lilás arrisca-se a ser outro sucesso de vendas. E depois aqueles atrasados vão fazer o quê ? Colocar uma tarja no estádio deles a dizer que passaram 1 mês inteiro enfiados no site oficial do SL Benfica a participar na votação do equipamento do glorioso?

Quando foi o cor-de-rosa, a Adidas disse que aquele equipamento foi o alternativo mais vendido de sempre pela Adidas a nível internacional. Por isso, se o lilás significar mais uns milhões, venha ele então.

Enquanto eles vendem 1 camisola principal, nós vendemos 10 alternativas.

Para os sport-inguistas começarem a pensar na pré-reserva:

g13

Citação de: megazo em 17 de Julho de 2009, 12:57
Querem saber mais? Eu quero que se f*da a cor do alternativo que vai ficar na próxima época. O principal será sempre encarnado. Quem não gostar do alternativo, tem bom remédio... compra o principal.

Além do mais, a julgar pelo sucesso de vendas que foi o cor-de-rosa, se ganhar o lilás arrisca-se a ser outro sucesso de vendas. E depois aqueles atrasados vão fazer o quê ? Colocar uma tarja no estádio deles a dizer que passaram 1 mês inteiro enfiados no site oficial do SL Benfica a participar na votação do equipamento do glorioso?

Quando foi o cor-de-rosa, a Adidas disse que aquele equipamento foi o alternativo mais vendido de sempre pela Adidas a nível internacional. Por isso, se o lilás significar mais uns milhões, venha ele então.

Enquanto eles vendem 1 camisola principal, nós vendemos 10 alternativas.

Para os sport-inguistas começarem a pensar na pré-reserva:

Muito fixe mesmo

Le imperatore

Acho que à muito pessoal a cair no ridículo com ameaças do "Ah eu faço e aconteço", mas o que é certo é que eles irão continuar a votar e aqui ninguém pode fazer nada para os impedir. Os únicos que o podem fazer são os responsáveis do Benfica, mas pelos vistos não lhes interessa fazer isso, vá-se lá saber porquê...

Se o lilás ganhar a cor será certamente suave como da última imagem tal como já tinham feito com o rosa de à 3 anos.

ziabloO

então o alternativo não era branco com colarinho vermelho?!?!?

g13

Citação de: ziabloO em 17 de Julho de 2009, 20:06
então o alternativo não era branco com colarinho vermelho?!?!?
Parece que sim enterraramse todos os do record

Miguel Gouveia

olhó Corrupto a jogar de vermelho eheheh
Sei que não é vermelho, mas é so para picar ;D

Di Nes

Citação de: g13 em 17 de Julho de 2009, 19:49
Ja alguem viu os ekipamentos dos coruptos de morrer a rir

http://www.record.pt/fotogalerianoticia.aspx?channelid=00002439-0000-0000-0000-000000002439&contentid=a41f14a2-7a22-4410-907a-1a8f5aa84e8a

eles andam a gostar muito da laranja. a laranja deve ser a fruta que mais rende para aqueles lados :-X

nº20

Ainda bem que são estes, pois os outros eram muito mais bonitos estes são a verdadeira desgraça, ficam bem nos andrades.