Plantel para 2009/2010

lonstrup

a vir esse garcia espero que o rui faça um negócio muito bom. uns 2 ou 3 milhões.

vá, hoje até estou simpatico, por isso vou desejar que seja um jovem jogador com tanta qualidade como o Marchena apresentou na Luz. não estou a falar de posições, falo mesmo da qualidade.

JotaL

Citação de: Diogo Brito em 17 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: totta em 17 de Julho de 2009, 22:19
Citação de: klik em 17 de Julho de 2009, 22:10
Offtopic:

O Vukcevic para quem esta ca a 2 anos fala muito bem portugues .....

Isso é da "raça" dele, os originarios do leste da europa adaptam-se muito bem às linguas novas, olha os ucranianos.

Não tem a ver com "raça", mas sim com "vontade" de aprender, digo eu!

Já agora, e desculpem o off-topic.. Alguem sabe a que horas abre amanhã a loja da Adidas no Estádio da Luz ? É vou para o Algarve logo de manhã e já prometi que levava uma camisola do Benfica personalizada ao meu primo.. Alguem sabe ?

Os eslavos têm muito jeito para linguas, muito porque ao longo dos tempos tiveram que aprender muitas, além de que têm uma dicção parecida com a portuguesa. Há quem diga até que nós portugueses parecemos russos a falar espanhol.

totta

Offtopic:

Isso é da "raça" dele, os originarios do leste da europa adaptam-se muito bem às linguas novas, olha os ucranianos.

Já agora, e desculpem o off-topic.. Alguem sabe a que horas abre amanhã a loja da Adidas no Estádio da Luz ? É vou para o Algarve logo de manhã e já prometi que levava uma camisola do Benfica personalizada ao meu primo.. Alguem sabe ?

Olha que tb conta, por exemplo não conheço povo mais desajeitado para linguas que o frances (eu sei sou um), britanicos tb falam muito mal. Os mais predispostos são os portugueses e os do leste.

klik

Golaço do Zequinha, o Indisciplinado!!!

lonstrup

Citação de: R33B em 17 de Julho de 2009, 22:26
Não considero o Javi Garcia superior ao Ruben Amorim. Até acho que o Amorim tem melhores condições para interpretar aquilo que é o jogar do Jesus.
Vê as coisas pelo lado positivo, pode ser o Carlos Martins a bazar.

JotaL

estão a falar com tantas certezas porque?

winteste

Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2009, 22:28
Javi Garcia fez uma grande temporada no Osasuna antes de voltar ao Real. Logo veremos mas se vier pode ser um bom reforço. Tenho pena porque o Amorim vai perder espacio

Vai jogar o melhor e o que tiver mais condiçoes para tal , portanto ninguém perder espaço!

m1xp3arl

Pessoal, o Javi Garcia treinou na equipa titular para o primeiro jogo de preparação. Não estaremos todos a sonhar um bocado?

Sr Aimar

Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2009, 22:28
Javi Garcia fez uma grande temporada no Osasuna antes de voltar ao Real. Logo veremos mas se vier pode ser um bom reforço. Tenho pena porque o Amorim vai perder espacio

Todos vao poder jogar, n pensem assim! Sao 4 competicoes e como é obvio queremos ganhar todas... temos que ser ambiciosos! Vai haver mt lesao tambem portanto temos que ter sempre jogadores disponiveis para substituir no onze inicial e como suplentes.

winteste

JotaL

Citação de: totta em 17 de Julho de 2009, 22:29
Offtopic:

Olha que tb conta, por exemplo não conheço povo mais desajeitado para linguas que o frances (eu sei sou um), britanicos tb falam muito mal. Os mais predispostos são os portugueses e os do leste.
os povos germanicos em geral são superiores a nós.

kryptorix

Citação de: klik em 17 de Julho de 2009, 22:29
Golaço do Zequinha, o Indisciplinado!!!

E VIVA AO MEU OLHANENSE, RUMO À FINAL COM O MEU BENFICA!!!

Grande golo do Zequinha, mesmo...

Denim

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2009, 22:29
a vir esse garcia espero que o rui faça um negócio muito bom. uns 2 ou 3 milhões.

vá, hoje até estou simpatico, por isso vou desejar que seja um jovem jogador com tanta qualidade como o Marchena apresentou na Luz. não estou a falar de posições, falo mesmo da qualidade.
Exacto...por esses valores a titulo definitivo era muito bom!E aliás,como ficámos com um barrete deles por 4M€ até era uma forma de nos recompensarem fazendo uma "gracinha" no valor do Javi ^-^

lonstrup

offtopic

este Biglia em lances de bola parada deve ser o sonho do Quim. O argentino manda tudo pro pinhal.

Dudek

Citação de: m1xp3arl em 17 de Julho de 2009, 22:31
Pessoal, o Javi Garcia treinou na equipa titular para o primeiro jogo de preparação. Não estaremos todos a sonhar um bocado?

o Adan também treinou na equipa titular. Achas que vai sentar o Casillas? Não vás por aí.  ;)