Plantel para 2009/2010

Slatz

Citação de: Millen15 em 18 de Julho de 2009, 01:53
Citação de: VanBasten em 18 de Julho de 2009, 01:50
Citação de: Millen15 em 18 de Julho de 2009, 01:45
Citação de: VanBasten em 18 de Julho de 2009, 01:43
O gajo deve ser mesmo bom, para o Lanus o emprestar 2 anos...vem no pacote Benitez.
Quando se falou dele para o benfica era o maior e era o novo lucho e o novo zidane e mais nao sei o que...
Agora foi para o porto ja nao presta...
O que tem acontecido é que eles ganham...AHhhh e eles tb la vao vendendo um ou outro por 30 milhoes....e nos nem o luisao conseguimos despachar...
Ai Ai....o pessoal vive num mundo de ilusoes...
Os outros fazem smp mais negocios e nos é que fazemos bons negocios...
Tá à vista de todos...

É que eu nem sequer me lembro dele ter estado associado ao Benfica. Contudo, não deixo de registar a tua defesa acerrima do jogador e clube de destino...
Chgou a ser falado no forum...
Eu nao tou a defender ninguem...
Cada um sente o benfica como quer...
Acredita que eu sinto demais.
Nao tenho é uma pala nos olhos...

Não te preocupes que se ele assinasse pelo Benfica era muito mais criticado.

klik

Citação de: VanBasten em 18 de Julho de 2009, 01:50
Citação de: Millen15 em 18 de Julho de 2009, 01:45
O gajo deve ser mesmo bom, para o Lanus o emprestar 2 anos...vem no pacote Benitez.
Quando se falou dele para o benfica era o maior e era o novo lucho e o novo zidane e mais nao sei o que...
Agora foi para o porto ja nao presta...
O que tem acontecido é que eles ganham...AHhhh e eles tb la vao vendendo um ou outro por 30 milhoes....e nos nem o luisao conseguimos despachar...
Ai Ai....o pessoal vive num mundo de ilusoes...
Os outros fazem smp mais negocios e nos é que fazemos bons negocios...
Tá à vista de todos...

É que eu nem sequer me lembro dele ter estado associado ao Benfica. Contudo, não deixo de registar a tua defesa acerrima do jogador e clube de destino...

O Valeri nunca foi comparado a um lucho.... ele é mais estilo Riquelme, só que não tem nem o brilhantismos nem chega aos calcanhares do mesmo.

sanfinense

Citação de: nspumpkin em 18 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2009, 01:44
Citação de: nspumpkin em 18 de Julho de 2009, 01:38
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2009, 01:35
Não quero o Liedson na Selecção...   >:(

:tomates: :tomates:

FDX, ou és estrangeiro ou tens uma paixoneta do Hugo Almeida...

Quem no seu perfeito juízo pode dar-se ao luxo de dizer não ao Liedson na selecção?!? Tlv o Queiroz, sim,não duvido!

Não sou estrangeiro...sou bem português...e o Hugo Almeida até mete dó...é fraco...
Mas eu não quero a selecção portuguesa cheia de estrangeiros...
Liedson tem 31 ou 32 anos...se não formos ao Mundial...nem meia dúzia de jogos faz...
Não tinha qualquer cabimento esta chamada...
Acho o Liedson um excelente jogador...mas assim começamos a perder a nossa identidade...
Já não basta o Benfica...agora a Selecção também...

Em parte tens razão, mas isso será o futuro das selecções!

Olha a França tem muitos argelinos naturizados e isso já é parte da sua cultura.

Se formos radicais, temos que tirar Nani porque é cabo verdiano, Bosingwa porque é Congolês, etc.

uma coisa e naturizacao para jogar na selecao outra coisa e viver em portugal desde joveis .

ps: para mim a selecao MORREU .

Ricardo Teixeira

Citação de: nspumpkin em 18 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2009, 01:44
Citação de: nspumpkin em 18 de Julho de 2009, 01:38
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2009, 01:35
Não quero o Liedson na Selecção...   >:(

:tomates: :tomates:

FDX, ou és estrangeiro ou tens uma paixoneta do Hugo Almeida...

Quem no seu perfeito juízo pode dar-se ao luxo de dizer não ao Liedson na selecção?!? Tlv o Queiroz, sim,não duvido!

Não sou estrangeiro...sou bem português...e o Hugo Almeida até mete dó...é fraco...
Mas eu não quero a selecção portuguesa cheia de estrangeiros...
Liedson tem 31 ou 32 anos...se não formos ao Mundial...nem meia dúzia de jogos faz...
Não tinha qualquer cabimento esta chamada...
Acho o Liedson um excelente jogador...mas assim começamos a perder a nossa identidade...
Já não basta o Benfica...agora a Selecção também...

Em parte tens razão, mas isso será o futuro das selecções!

Olha a França tem muitos argelinos naturizados e isso já é parte da sua cultura.

Se formos radicais, temos que tirar Nani porque é cabo verdiano, Bosingwa porque é Congolês, etc.

Esses já cá estão praticamente desde que nasceram...ai não me oponho...porque nasceram e cresceram cá...como também não me oponho aos luso-descendentes...como é óbvio...
Agora o Liedson veio já com vinte e tal anos...e há alguns anos dizia que ainda sonhava ser chamado à selecção principal do Brasil...acho que não faz sentido...por muito que estejamos carentes nessa posição...assim pode ser que os clubes portugueses comecem apostar mais nos jovens portugueses...e assim daqui a alguns anos já não seremos tão frágeis nessa posição...
Mas quando temos mais brasileiros do que portugueses no nosso campeonato...é dificíl...

Elvio

Suíno que é suíno tem de ser porco

Isto não saiu lá grande coisa  :-X

Que nojo aqueles gajos , um jogador mal chega lá leva logo uma injecção de nojice

VanBasten

Não conheço...apenas me lembro que quando contrataram o Benitez, tambem tinham contratado o "defesa esquerdo titular do campeão argentino"...só foi pena tambem não terem comprado o guarda-redes...

Wach Wíinik

Então? já chegou algum menino novo???

Já estamos nas proximas horas ou temos de aguardar pelas proximas horas?

klik

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 01:53

Olha que é bom jogador Van Basten. Não sei se se adaptará bem á Europa, porque apesar de ter grande controlo de bola, grande qualidade técnica e de passe, acelerar o jogo não é o seu forte, e também não é um jogador muito rápido a executar.
De qualquer forma, li hoje que o empréstimo de 2 anos custou 2,5 milhões de euros, e que se fizer 30 jogos o Porto é obrigado a accionar a cláusula de opção. Não foi assim tão barato...

Basicamente ainda fica mais caro que o Pastore custou ao Palermo!!! Deus me livre.

Ferrenho

Citação de: Wach Wíinik em 18 de Julho de 2009, 01:56
Então? já chegou algum menino novo???

Já estamos nas proximas horas ou temos de aguardar pelas proximas horas?

HAHAHAHA :2funny:

Ludwig van

Citação de: VanBasten em 18 de Julho de 2009, 01:56
Não conheço...apenas me lembro que quando contrataram o Benitez, tambem tinham contratado o "defesa esquerdo titular do campeão argentino"...só foi pena tambem não terem comprado o guarda-redes...
O grande Carlinhos!

Denim

Citação de: klik em 18 de Julho de 2009, 01:56
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 01:53

Olha que é bom jogador Van Basten. Não sei se se adaptará bem á Europa, porque apesar de ter grande controlo de bola, grande qualidade técnica e de passe, acelerar o jogo não é o seu forte, e também não é um jogador muito rápido a executar.
De qualquer forma, li hoje que o empréstimo de 2 anos custou 2,5 milhões de euros, e que se fizer 30 jogos o Porto é obrigado a accionar a cláusula de opção. Não foi assim tão barato...

Basicamente ainda fica mais caro que o Pastore custou ao Palermo!!! Deus me livre.
:o

Não é assim tão mau o negócio..o empréstimo por ano fica a 1,25M€...tem 23 anos...não sei,não conheço o jogador mas as referências acerca dele não são más...

Pedro Pena

VICTOR
                                                    :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Ferrenho

Pá, prefiro discutir cenouras parvas tipo Pirlo e Zlatan do que falar dos porcalhões e respectivas contratações.....

tiago177

Citação de: Pedro Pena em 18 de Julho de 2009, 02:00
VICTOR
q s passa?

molotov

Citação de: Pedro Pena em 18 de Julho de 2009, 02:00
VICTOR
Acho que hoje ainda ninguém tinha falado nele, acabaste com o record