Plantel para 2009/2010

_Sound_Works_

Luís Carlos Almeida da Cunha e mais não digo!

Depois confirmamos...

Pika^^

Citação de: drullo em 18 de Julho de 2009, 13:30
Qt ao Balboa era tentar trocá-lo com o Luis García e dar mais uns trocos.
Esse amuava logo por não ser titular, e isso cria instabilidade. Ou então era titular e tirava lugar ao Cardozo/Saviola/Aimar, e já vimos o que este tridente pode fazer.

Special_Red

O Real não quer de volta o Balboa?
Troca por troca com o Javi Garcia  :coolsmiley:

coyote5

trocavamos pelo reyes  :drunk:

Chus

Citação de: _Sound_Works_ em 18 de Julho de 2009, 13:31

Depois confirmamos...

lol....

nani...? nao estamos a procura de um avançado e de um trinco? o nani nao é extremo?

Notguilty

Citação de: _Sound_Works_ em 18 de Julho de 2009, 13:31

Depois confirmamos...
esse vai para o sperding.

JPG

Citação de: JohnSheridan em 18 de Julho de 2009, 13:30
Precisamos de um GR e de mais um avançado! Tudo o resto é "remendável"!

Discordo, remendos a meio campo dão sempre problemas, e temos anos e anos de insucessos para o provar, um bom meio-campo permite disfarçar defesas mais debeis e ataques menos producentes, o contrário não se aplica, uma equipa sem meio-campo forte (e ainda não o temos) não defende bem (porque sofre muitos ataques e algum acaba por passar ), nem ataca (porque não chegam bolas em quantidade e qualidade suficiente aos avançados).

É diria que é urgente um medio defensivo de qualidade

drullo

Citação de: Pika^^ em 18 de Julho de 2009, 13:32
Esse amuava logo por não ser titular, e isso cria instabilidade. Ou então era titular e tirava lugar ao Cardozo/Saviola/Aimar, e já vimos o que este tridente pode fazer.

Não sei se é um jogador "conflituoso", mas que tem cartel tem... mas tb pode fazer de médio...

JotaL

Citação de: MessiSun em 18 de Julho de 2009, 13:26
Sei que não se pode por os links, mas estive a ver a blogosfera e na Tertulia Benfiquista, Geração Benfica e Antitripa estão três tópicos muito interessantes sobre o futebol, corrupção e dinheiros que podem foder o campeonato todo no próximo ano e nos outros.

Se autorizarem os links posso por aqui. Com isto, n adianta tarmos a comprar jogadores, phonix.

O Geração Benfica tem muito jeito para escrever, e para procurar factos... mas é faz-me lembrar um militante comunista ou sindical. No ano passado, não aceitou que fosse criado um blog anti vieira, foi ataca-lo, e este ano curiosamente, já dizia o mesmo que esse Blog dizia na altura. Este ano, diz que Jorge Jesus não tem qualidade para o SLB. É muito radical esse senhor.

drullo

Citação de: coyote5 em 18 de Julho de 2009, 13:32

trocavamos pelo reyes  :drunk:

Era ver se pegava, o balboa de certeza que tem mais valor em espanha que em portugal.

Cor_rubrum

Lamento dizer isto...no Benfica não há estratégia!
Há 1 ano que se sabia que o Katso iria sair.O mais lógico seria tratar atempadamente de arranjar um trinco à altura dos pergaminhos do nosso clube...
Pois bem...com a época quase a começar e nada...
O Rui Costa foi um grande Jogador e gosta muito do Clube, mas há coisas que custa a entender...
Não são apenas limitações orçamentais, o mal é mais profundo...
Vejam o Porto...Sai Lucho entra Valeri que me garantem que até é melhor...
Para não falar no Belushi um "monstro" de quem já sofremos na pele o seu valor...
Depois queixem-se...

LibetiNNe

O luis garcia é conflituoso, mas foi o balboa que andou à porrada com o pepe.

Ferrenho

Quem é o Luis Carlos não sei que Cunha

nspumpkin

Citação de: Pika^^ em 18 de Julho de 2009, 13:15
Suazo para quê? Sim, era capaz de se adaptar ao nosso estilo de jogo, mas encostavam Cardozo? Saviola?Aimar? Precisamos de alguem que trabalhe para ser titular e que não fique amuado se não for.

Não se encostava ninguém... Há jogos e jogos: vai haver partidas em que o Cardozo não vai encaixar, noutras o Suazo e noutras o Saviola...
É preciso ter no mínimo 3 pontas de lança titulares... Nuno Gomes e Mantorras p/ as sobras!

Fly 13

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Julho de 2009, 13:40
Lamento dizer isto...no Benfica não há estratégia!
Há 1 ano que se sabia que o Katso iria sair.O mais lógico seria tratar atempadamente de arranjar um trinco à altura dos pergaminhos do nosso clube...
Pois bem...com a época quase a começar e nada...
O Rui Costa foi um grande Jogador e gosta muito do Clube, mas há coisas que custa a entender...
Não são apenas limitações orçamentais, o mal é mais profundo...
Vejam o Porto...Sai Lucho entra Valeri que me garantem que até é melhor...
Para não falar no Belushi um "monstro" de quem já sofremos na pele o seu valor...
Depois queixem-se...
Q raio de post