Comunicação Social

Tacuara7

loooooool

o jorge baptista diz q falta um central de craveira internaciona ao benfica para dar segurança

:estrelas: :estrelas:

Di Nes

Citação de: Tacuara7 em 19 de Julho de 2009, 12:34
loooooool

o jorge baptista diz q falta um central de craveira internacional ao benfica para dar segurança

:estrelas: :estrelas:

bebeu só pode!!! todos são internacionais pelos seus países e o Luisão é o que?

mobes

E lá está.. mais do mesmo. O jorge baptista e o david borges devem ser muito amiguinhos... dizem os dois o mesmo.

Um diz que o Benfica só tem 3 jogadores já definidos no 11. O outro diz que precisa de um defesa central.

Eu acho que eles só conseguem manter o lugar de comentador se malharem um pouco no Benfica sempre que falam..

Pedro84

E o álvaro pereira já uma certeza absoluta.

rbgvrr

O Jorge Baptista hoje até nem falou muito mal do Benfica. Está é sempre a embirrar com a necessidade de um central de grande qualidade. Enfim...

fffernas

Estes analistas, jornaleiros, avençados, cronistas, comentaristas, chamem-lhes aquilo que quiserem são na maior parte dos casos da pior espécie de escumalha que existe no país.

Golden

Citação de: mobes em 19 de Julho de 2009, 12:39
E lá está.. mais do mesmo. O jorge baptista e o david borges devem ser muito amiguinhos... dizem os dois o mesmo.

Um diz que o Benfica só tem 3 jogadores já definidos no 11. O outro diz que precisa de um defesa central.

Eu acho que eles só conseguem manter o lugar de comentador se malharem um pouco no Benfica sempre que falam..

Tenho o Jorge Baptista em boa conta, apesar de não concordar com ele em relação aos centrais.

Agora por ele ter a sua opinião, daí dizer que está sempre a malhar no Benfica vai uma larga distância. Pelo menos neste caso.

mobes

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Julho de 2009, 12:40
E o álvaro pereira já uma certeza absoluta.
Esse já fizeram capa no jogo e tudo para não haver muita conversa.

Preacher

O Jorge Baptista deve ser o melhor comentador desportivo cá no burgo.

Golden

Citação de: Preacher em 19 de Julho de 2009, 12:45

Ele e o Gobern. Curiosamente os dois benfiquistas.

flexluis

Citação de: Preacher em 19 de Julho de 2009, 12:45

Gosto mais de ouvir o Luís Freitas Lobo.

mobes

Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 12:43
Citação de: mobes em 19 de Julho de 2009, 12:39

Tenho o Jorge Baptista em boa conta, apesar de não concordar com ele em relação aos centrais.

Agora por ele ter a sua opinião, daí dizer que está sempre a malhar no Benfica vai uma larga distância. Pelo menos neste caso.

Bom eu pelo menos ouvi o gajo a falar. E esteve a analisar os 3 jogos... primeiro o porto.. depois o sporting.. e depois o Benfica.

No 1º foi está tudo bem.. mudam 1, 2 jogadores entram outros 2... e continua tudo na maior. O segundo foi que não há dinheiro.. não se pode comprar mais.

O Benfica... foi a analise a quase todos os sectores.. e que havia muita coisa por definir.. e que faltam 3 jogadores (GR, DC, MD).

Vá lá que este ainda falou bem do Saviola. Já o David Borges ontem falou igualzinho à semana passada (IGUALZINHO). É que o Saviola é um jogador já sem paixão.. e que só joga por ganhar dinheiro. O mesmo tinham feito com o Aimar.... e por aí continuou.

E os dois falam igualzinho quando dizem que ainda está muito por definir no Benfica... imagine-se que ainda só temos o Aimar, Saviola e Cardozo como peças do 11... tudo o resto não se sabe...

Já os outros... tudo muito bom... e muito bem..

Golden

Não gosto por aí além do David Borges. Mas o Jorge Baptista gosto de ouvir.

E para quem acha que ele diz sempre bem dos outros, que vejam a entrevista que deu a Sic Notícias por alturas do Apito Dourado.

Pedro84

O Jorge Baptista topa-se a léguas o seu Benfiquismo... para criticar não há melhor, parece os velhos do restelo.

Golden

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Julho de 2009, 12:51
O Jorge Baptista topa-se a léguas o seu Benfiquismo... para criticar não há melhor, parece os velhos do restelo.

Ainda estou para perceber o que há para dizer de bem no Benfica dos ultimos 4 anos, que seja possível estar continuamente num tom de elogio.