Comunicação Social

rambo

Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 13:07
Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 13:02
Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2009, 13:00
O mal do Jorge Baptista é ter visto o "outro" Benfica, que grande parte dos que andamos aqui no fórum não vimos. Enquanto que para ele nada é suficiente, pois tem um termo de comparação elevadíssimo, para "nós" qualquer joguinho que se ganhe por 3 sem sobressaltos já é a euforia total.

Exigência, exigência...

Na mouche. Eu ainda consegui ver o grande Benfica dos fins dos anos 80. Memórias meio enubladas é certo, mas fortes nas suas vivências.
Eu comecei em plenos anos negros. Porca miséria...

Vamos esperar que o futuro seja mais risonho.

Golden

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Julho de 2009, 13:14
Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Julho de 2009, 13:07
Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Julho de 2009, 12:51
O Jorge Baptista topa-se a léguas o seu Benfiquismo... para criticar não há melhor, parece os velhos do restelo.

Ainda estou para perceber o que há para dizer de bem no Benfica dos ultimos 4 anos, que seja possível estar continuamente num tom de elogio.

Não há nada para dizer bem do Benfica?

Então, porque razão elogiavas e elogias tanto o Reyes? Parece que, afinal, já há qualquerzinha para se elogiar...

E quem diz Reyes diz mais.

Amigo, eu estou a falar de títulos. Pensei que não fosse preciso (d)escrever, mas pelos vistos enganei-me.

Gosto bastante dessa maneira superior de se escrever... é bem.

Tu disseste ''Ainda estou para perceber o que há para dizer de bem no Benfica dos ultimos 4 anos...'' isto é falar de títulos? E o Jorge Baptista não fala só de títulos, fala de tudo.

Maneira superior de escrever? Se tu o dizes.

Estava a falar do tempo, queres ver.

Golden

Citação de: mobes em 19 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 13:02
Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2009, 13:00
O mal do Jorge Baptista é ter visto o "outro" Benfica, que grande parte dos que andamos aqui no fórum não vimos. Enquanto que para ele nada é suficiente, pois tem um termo de comparação elevadíssimo, para "nós" qualquer joguinho que se ganhe por 3 sem sobressaltos já é a euforia total.

Exigência, exigência...

Na mouche. Eu ainda consegui ver o grande Benfica dos fins dos anos 80. Memórias meio enubladas é certo, mas fortes nas suas vivências.
Eu também "sou" desse tempo e não é por isso que ando aqui a dizer bem dos outros e sempre a falar mal do Benfica. O Jorge Baptista se hoje o Benfica comprasse o magnunsen, o thern o paneira e o schwartz dizia que lá está o Benfica a comprar 8.. 10 jogadores.. e suecos que não se sabe o verdadeiro valor deles..
E é ele que diz que o porto só compra 1, 2 jogadores.. e saem 1, 2 jogadores..

Ele falava em relação ao onze base, penso eu.

Ieyasu

E o fdp do domingos que continua a mandar recados ao Jorge Jesus, já enjoa!

Golden

Citação de: Ieyasu em 19 de Julho de 2009, 13:28

Onde posso ler essas declarações? Alguem sabe sff?

Ieyasu

Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 13:29

Onde posso ler essas declarações? Alguem sabe sff?

Também queria ler, procurei no site d' Bola mas ainda não as disponibilizaram.

Preud_God

Citação de: Di Nes em 19 de Julho de 2009, 12:36
Citação de: Tacuara7 em 19 de Julho de 2009, 12:34
loooooool

o jorge baptista diz q falta um central de craveira internacional ao benfica para dar segurança

:estrelas: :estrelas:

bebeu só pode!!! todos são internacionais pelos seus países e o Luisão é o que?

Ele nunca gostou do Luisão.Acho que nunca o ouvi a falar bem dele.
Há uns anos atrás quando o Luisão fazia dupla com o Anderson o Jorge Baptista dizia que este ultimo é que era um grande central.
Portanto isto já não é de agora.Ainda assim é dos poucos em Portugal que eu consigo ouvir falar sem ter que mudar de canal.

novatore

esse Jorge Baptista tem sempre um tom de voz de gozão... mete-me um  nojo do crlh

red-dawn

Eu acho "estranho" ( :whistle2: ) que o domingos diga que quer melhorar a classificação do braga no campeonato e na taça de Portugal, mas que depois lhe dê a amnésia e se esqueça que o braga tb está na taça uefa... será que é por o Jesus ter chegado aos quartos-de-final o ano passado e saber que obviamente não vai fazer melhor? Além disso na taça uefa é mais dificil ao braga receber dividendos por ser o satélite dos corruptos...

Notguilty

O sunday não perde pela demora.

Lampi

Citação de: red-dawn em 19 de Julho de 2009, 13:55
Eu acho "estranho" ( :whistle2: ) que o domingos diga que quer melhorar a classificação do braga no campeonato e na taça de Portugal, mas que depois lhe dê a amnésia e se esqueça que o braga tb está na taça uefa... será que é por o Jesus ter chegado aos quartos-de-final o ano passado e saber que obviamente não vai fazer melhor? Além disso na taça uefa é mais dificil ao braga receber dividendos por ser o satélite dos corruptos...

Vamos ver se ele chega ao natal...

magic_maker

Citação de: gabrielgg em 19 de Julho de 2009, 13:41
esse Jorge Baptista tem sempre um tom de voz de gozão... mete-me um  nojo do crlh

Sou apologista de fazer uma lista dos "artistas" ver os hábitos deles, depois é chegar-lhes a roupa ao pêlo, primeiro só como aviso, se continuarem trata-se do resto.
É dos casos que sou a favor da violência, pois nestes casos é a forma mais rápida de solucionar o problema.  O0

Ludwig van

Citação de: magic_maker em 19 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: gabrielgg em 19 de Julho de 2009, 13:41

Sou apologista de fazer uma lista dos "artistas" ver os hábitos deles, depois é chegar-lhes a roupa ao pêlo, primeiro só como aviso, se continuarem trata-se do resto.
É dos casos que sou a favor da violência, pois nestes casos é a forma mais rápida de solucionar o problema.  O0
Foste tu que chegaste a roupa ao pêlo ao Rui Santos?

Se foste...

OBRIGADO!

redchild

.
Ex(a)s Sr(a)s
ERC

Venho por este meio apresentar queixa/reclamação contra o jornal " Record", por desavergonhada falta de rigor informativo que falseia por completo a Verdade Desportiva.
Não se tratam de artigos de opinião, a rubrica em causa é a crónica jogo Benfica-Olhanense redigida pelo jornaleiro jose carlos freitas; ora numa crónica de um jogo de futebol é pressuposto ser-se imaculadamente rigoroso e objectivo, principalmente tratando-se de uma área tão sensível como os casos do jogo relativamente à arbitragem.

O lance em causa é o pénalti a favor do Benfica, o dito cujo ( jornaleiro ) afirma que foi claramente o defesa do olhanense que tocou na bola, mas na repetição em câmara lenta vê-se perfeitamente que foi o Aimar ( Benfica ) que desviou a bola do adversário.

Das duas uma: ou o jornaleiro é atrasado mental, ou tenta comer ou outros por tal!

Já está mais do que na altura de alguém ( ERC ) pôr estes pseudo-jornais doentiamente anti-SLB na ordem ...

Com os melhores cumprimentos
Vitor Alexandre Ferreira Monteiro
.

RECLAMAÇÃO
Nome Vitor Alexandre
Apelido Ferreira Monteiro
Genero Masculino
Idade 41
Morada Rua Luis de Camões, 47
Codigo Postal 2125-066 Glória do Ribatejo
Telefone
Telemovel 939311047
Actividade
Profissional
Regulador
Radio
Televisao
Imprensa Jornal record
Internet
Outro
Data publicacao ou
emissao
19 de Julho de 2009
Titulo programa Crónica do jogo Benfica-Olhanense
Valor Em Causa Rigor Informativo,
Queixa
. Ex(a)s Sr(a)s ERC Venho por este meio apresentar queixa/reclamação contra o
jornal " record", por desavergonhada falta de rigor informativo que falseia por
completo a Verdade Desportiva. Não se tratam de artigos de opinião, a rubrica em
causa é a crónica jogo Benfica-Olhanense redigida pelo jornaleiro jose carlos freitas;
ora numa crónica de um jogo de futebol é pressuposto ser-se imaculadamente
rigoroso e objectivo, principalmente tratando-se de uma área tão sensível como os
casos do jogo relativamente à arbitragem. O lance em causa é o pénalti a favor do
Benfica, o dito cujo ( jornaleiro ) afirma que foi claramente o defesa do Olhanense
que tocou na bola, mas na repetição do lance em câmara lenta vê-se perfeitamente
que foi o Aimar ( Benfica ) que desviou a bola do adversário. Das duas uma: ou o
jornaleiro é atrasado mental, ou tenta comer ou outros por tal! Já está mais do que
na altura de alguém ( ERC ) pôr estes pseudo-jornais doentiamente anti-SLB na
ordem ... Com os melhores cumprimentos Vitor Alexandre Ferreira Monteiro .
Nota : Os dados enviados serão processados em conformidade com o disposto na Lei da Protecção dos
Dados Pessoais (Lei n.° 67/98, de 26 de Outubro).
.

Lampi

O curioso é que os jornaleiros da Bola tb dizem que o corte é limpo.  :D

Será que nenhum destes anormais consegue ver as imagens televisivas?

Ah, quando ao penalti contra o Benfica dizem "Duvidas"

Eu de facto tb tenho duvidas de que o puto tenha os dois braços de nascença. Acho que nasceu maneta e foi o mafioso do LFV que lhe colocou ali dois implantes.