Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aquilo

Citação de: magic_maker em 19 de Julho de 2009, 22:28
Citação de: gaucho em 19 de Julho de 2009, 22:23
Citação de: Red-Blood em 19 de Julho de 2009, 22:10
Aproveitem para se divertir agora. Infelizmente há um ditado que diz "quem ri por último, ri melhor". Eu bem que não queria mas no final de mais um ano a ver navios cá estarei para me rir da vossa estupidez.

É por isso que o Vieira é tão adorado. Um tipo com a 4ª classe e sem nível nenhum, e que chega a líder de um clube de futebol, só podia ser jubilado por gente desta.
Olha, mais um iluminado.
Por favor se fores de longe eu faço a tua inscrição aqui nos morcões, da só os teus dados.

Não me digas que és tu o famoso gajo que paga as cotas do Vieira ??   :D :D

Num clube podre e corrupto que importância tem quem paga as quotas? Mais, num clube porco, corrupto e que fede a esterco por todo o lado, quem consegue dizer que haja quem pague essas tais quotas?

Que porcos motivos corruptos trazeis para este tópico do nosso grande Presidente!!!

O que vos move está entranhado!!!

Lamentamos, mas haveis de viver com isso para todo o sempre!!!

Força Magnânimo!!!

sanfinense

Citação de: Rui Costa em 19 de Julho de 2009, 22:27
Citação de: sanfinense em 19 de Julho de 2009, 22:23
manda calar as minorias?     nao vejo nada!!!!!!!

voces sois poucos mas ruidosos. :drunk:

Não me faças rir. O que não falta é gajos a pedir para os críticos se calarem porque os 91.7% assim o decidiram. Perfeita exemplificação da pequenez do povo português; não existe espaço para vozes dissonantes.

tambem podes rir,estas a vontade.

as criticas sao boas em todos os aspectos,mas ha criticas e criticas.

achas que esta do  "Red-blood sao  legitimas?

"Aproveitem para se divertir agora. Infelizmente há um ditado que diz "quem ri por último, ri melhor". Eu bem que não queria mas no final de mais um ano a ver navios cá estarei para me rir da vossa estupidez.

É por isso que o Vieira é tão adorado. Um tipo com a 4ª classe e sem nível nenhum, e que chega a líder de um clube de futebol, só podia ser jubilado por gente desta."

Fundador

É digno de um benfiquista, ver os outros a ganhar e rir ainda por cima!!!

Faz lembrar o «bufento» do norte, quando a seleção perdia festejava com champanhe!!!

Será que o corrupto-mor anda por aí?

Le imperatore

Citação de: Rui Costa em 19 de Julho de 2009, 22:18
Aquilo de tentar enganar os outros é mais aqueles que andam aqui a dizer que o São Luis denunciou a corrupção no futebol português, quando alguém de honesto saberia reconhecer que o São Luis só "denunciou" a corrupção quando já era publica. Muito depois de alguém ter afirmado em directo para a televisão nacional que os rostos do sistema eram o Pinto da Costa e o Valentim Loureiro.

Lembram-se de quem foi que disse isso em directo? Eu lembro-me. Foi aquele antigo presidente do sporting, que até 2003 era ridicularizado pelo São Luis, precisamente por fazer denuncias em publico em vez de ir apresentar as provas à PJ.

Mas compreendo, não há muito a que se agarrar para engrandecer este presidente. Isto apesar de já ter ganho pelo menos 7 campeonatos da pré-época desde que está no Benfica!!

Em que tipo de regime se manda calar as minorias?

É bem verdade, o Dias da Cunha que era gozado por toda a gente (sportinguistas incluídos) é que chamou os bois pelos nomes e denunciou o chamado sistema.

Andava o Dias da Cunha a denunciar o sistema e estava o Beirolas a dizer que o shôr major era um homem sério...   :disgust:

Pedro Neto

Vale e Azevedo e Vieira, os únicos mandatos onde a Associação garantiu o Tetra.

Aquilo

Citação de: Fundador em 19 de Julho de 2009, 22:36

Faz lembrar o «bufento» do norte, quando a seleção perdia festejava com champanhe!!!

Queres dizer roubar... Talvez não percebas a diferença mas esse problema resolve-se noutro tópico!!!

Rui Costa

Citação de: sanfinense em 19 de Julho de 2009, 22:34

"Aproveitem para se divertir agora. Infelizmente há um ditado que diz "quem ri por último, ri melhor". Eu bem que não queria mas no final de mais um ano a ver navios cá estarei para me rir da vossa estupidez.

É por isso que o Vieira é tão adorado. Um tipo com a 4ª classe e sem nível nenhum, e que chega a líder de um clube de futebol, só podia ser jubilado por gente desta."

Pois há criticas e criticas né. Há coisas que gostamos e outras que não. Quando me condenares o comportamento do Aquilo falo-te das criticas do Red-Blood. Se é para discutir das coisas tão parcialmente nem vale a pena...

Tu próprio tens umas belas respostas a apoiar trocas de provocações, tens cá uma moral para condenar os outros.

DEVILLICA

Citação de: Le imperatore em 19 de Julho de 2009, 22:37
Aquilo de tentar enganar os outros é mais aqueles que andam aqui a dizer que o São Luis denunciou a corrupção no futebol português, quando alguém de honesto saberia reconhecer que o São Luis só "denunciou" a corrupção quando já era publica. Muito depois de alguém ter afirmado em directo para a televisão nacional que os rostos do sistema eram o Pinto da Costa e o Valentim Loureiro.

Lembram-se de quem foi que disse isso em directo? Eu lembro-me. Foi aquele antigo presidente do sporting, que até 2003 era ridicularizado pelo São Luis, precisamente por fazer denuncias em publico em vez de ir apresentar as provas à PJ.

Mas compreendo, não há muito a que se agarrar para engrandecer este presidente. Isto apesar de já ter ganho pelo menos 7 campeonatos da pré-época desde que está no Benfica!!

É bem verdade, o Dias da Cunha que era gozado por toda a gente (sportinguistas incluídos) é que chamou os bois pelos nomes e denunciou o chamado sistema.

Andava o Dias da Cunha a denunciar o sistema e estava o Beirolas a dizer que o shôr major era um homem sério...   :disgust:

O lfv muda de opinião com o vento.
critica o "sistema" quando lhe serve, mas quando há erros a favorecer o  SLB, não há sistema....
até competições do verão serve para isso.
Quem não chora não mama...

sanfinense

que eu saiba ainda nao ouvi ou vi ninguem negar isto!

estao a desvirtuar as palavras. (normal)

Bakari

Citação de: Pedro Neto em 19 de Julho de 2009, 22:39
Vale e Azevedo e Vieira, os únicos mandatos onde a Associação garantiu o Tetra.
Se eles conseguiram o tetra não foi só o Benfica responsável por isso. E os outros clubes, o histórico Sporting. Vais dizer k só o Benfica conta mas não è bem assim. A unica coisa k sabes è escrever mal do LFV mas ainda não apresentaste nenhum melhor k ele.

PORTUGUESE_GIANTS

o que mais me custa é que há users que só são anti vieira o SLB fica para 2º plano... meus amigos estivesse quem estivesse na direcção do Benfica vocês iam criticar sempre... agora so basta começarmos a ganhar para calar esta minoria! no final da epoca espero que ainda frequentem este forum para falarmos melhor.

Rui Costa

E se puxassem um pouco pela cabeça, também acabariam por reconhecer que no momento em que o São Luis começou a falar da corrupção já as escutas tinham sido feitas. Logicamente tinham que ter sido feitas antes, foram muitos meses de investigação. Mas para uns artistas apareceram do nada a partir do momento em que o São Luis falou também ele de corrupção.

Mas que adianta... Só criticam porque criticam, sempre as mesmas criticas etc etc... Respostas para a maioria das situações expostas é que não existem.

Ou seja, só sabem criticar aqueles que dizem que só criticam.

DEVILLICA

Citação de: Aquilo em 19 de Julho de 2009, 22:40
Citação de: Fundador em 19 de Julho de 2009, 22:36

Queres dizer roubar... Talvez não percebas a diferença mas esse problema resolve-se noutro tópico!!!

Tu deves ser como o Chalana depois da derrota em avalade na meia final, a tentar explicar a vergonha deste jogo chorando com penaltis e  :blah: :blah: :blah:
:drool: :clap1: :clap1:

sanfinense

Citação de: Rui Costa em 19 de Julho de 2009, 22:41
Citação de: sanfinense em 19 de Julho de 2009, 22:34

Pois há criticas e criticas né. Há coisas que gostamos e outras que não. Quando me condenares o comportamento do Aquilo falo-te das criticas do Red-Blood. Se é para discutir das coisas tão parcialmente nem vale a pena...

Tu próprio tens umas belas respostas a apoiar trocas de provocações, tens cá uma moral para condenar os outros.

eu nao tenho que condenar ninguem!     so concordo ou nao.(fico-me por aqui)

so nao concordo com a critica BARATA.

Freire