Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

dias_vld

Simão Sabrosa é um senhor, fdx!!! :slb2:

tmfernandes

tbm eu tenho saudades de o ver jogar pelo glorioso :cry2: :slb2:

melo7

Volta crl! O que e que tas a fazer em Espanha ainda?!! Isso não tá com nada! Vem para o pé dos teus, que te idolatram. Tares em madrid nao faz muito sentido sabendo que o teu lugar e aqui, em lx , de aguia ao peito! Volta :flagglorioso: :flagglorioso:

proD

Para o ano sai Di Maria, e volta o nosso Simãozinho!

Miguel Gouveia

Citação de: the.lowlight em 20 de Julho de 2009, 02:01
Espectacular...terça feira vou aplaudi-lo de pé...e se os meus vizinhos assim quiserem, farei-o durante 15 mins.

Sempre tive maior admiração pelo Simão do que pelo Rui Costa, por exemplo..apesar de respeitar muito este.

Também partilho dessa opinião !

Sr_Benfiquista_91

fdx....ate custa ler estas coisas pelo facto de nos desejarmos que ele volte,ele quer e nao dá....
que saudades capitao....

NOS CA TE ESPERAMOS

mochila

Merece uma ovação de 10 minutos, com o estádio todo de pé a bater palmas sem parar...

Shoky

Um verdadeiro imortal...
Os numeros dele pelo Benfica ainda não estão terminados!

Merece a maior ovação da noite de terça feira!

the.lowlight

Eu gosto das palavras...mas isso de palavras há muitos.

O Simão esteve no Benfica no auge da sua carreira...teve inúmeras oportunidades para sair para clubes de topo, e nunca forçou a saida..respeitou sempre o clube. Quantos fariam isso?
No dia que saiu, chorou, agradecido... OBRIGADO por tudo Simão! O verdadeiro profissional. E talentoso como tudo.

JoMi¹¹

O meu ídolo.

volta, please... :'(

Toribas

A ovação que vai receber, vai ser de arrepiar. Não tenho qualquer dúvida sobre isso.

JP.

ninguém encontra o vídeo da conferencia de imprensa de despedida?

the.lowlight

O guilherme podia fazer ou disponibilizar um dos seus clips sobre o Simão para apresentar no estádio antes do jogo...

the.lowlight

Citação de: JP. em 20 de Julho de 2009, 03:47
ninguém encontra o vídeo da conferencia de imprensa de despedida?

Este tem..ao inicio, uma parte da conferência..não tem grande qualidade mas ouve-se a voz alterada do Simão..estava genuinamente tocado.

http://www.youtube.com/watch?v=y_gbwCInFNE