Comunicação Social

Jorge.P_

Chefe

VIEIRA a vingar-se...

VIEIRA ESCUTA, o SLB pode parecer, mas não é o teu brinquedo pessoal

nsalta

Se for prolongamento eleitoral então não é nada que o outro lado da barricada já não esteja a fazer.

mobes

Voltaram os "inimigos" do Vieira aqui ao fórum...

Rui Costa

Também meteram de fora o Record por ter anunciado um acordo entre Benfica e Jorge Jesus, quando não se passava nada diziam eles?

RED_RUM

Pode-se ter dado o caso da TVI realmente não ter pedido credenciais a tempo para poderem fazer o papel de vítimas...

Ainda no sábado vi uma jornalista a ser empurrada pelos seguranças do Socrates contra uma parede e não falaram em queixas a ERC.

Notguilty

Eles só lá vão para gozar.. é muita bem feito!! quem é que perguntou se o ibrahimovic ia para o Benfica???
Querem trabalhar? que respeitem quem trabalha.

Tarzan_SLB

Citação de: mobes em 20 de Julho de 2009, 21:02
Voltaram os "inimigos" do Vieira aqui ao fórum...

hhheehhhee :rir:

nsalta

Independentemente qual foi o motivo, se há canal que eu não tenho pena, é a aberração da TVI.

ana_slb1986

FORÇAAAAAAAAAAA VIEIRAAA ......
:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

FORÇA ..

os Verdadeiros Benfiquistas estao com contigo..

Força veira
deixa . os falar os pobres de espirito..

franciscoafonso

Nem que fosse o Porto Canal...

Quanto a isso das credenciais, é uma valente treta e quem lá anda sabe disso. O assessor do Benfica sabe bem quem é que vai às conferências de imprensa, a maior parte das vezes nem as credenciais são chamadas ao barulho porque já todos se conhecem. Hoje "lembraram-se". Mas siga...

Ludwig van

Decisão totalmente apoiada, só tenho pena que não se estenda a mais órgãos de CS.

Notguilty

Citação de: Ludwig van em 20 de Julho de 2009, 21:06
Decisão totalmente apoiada, só tenho pena que não se estenda a mais órgãos de CS.
estas como eu!

Tarzan_SLB

A TVI costuma dizer quem se mete com eles leva, agora virou-se o feitiço contra o feiticeiro. Mama TVI.

Joga Bonito

Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2009, 21:03
Eles só lá vão para gozar.. é muita bem feito!! quem é que perguntou se o ibrahimovic ia para o Benfica???
Querem trabalhar? que respeitem quem trabalha.

Ficas a saber que quem perguntou pelo Zlatan foi o António Barroso d'A Bola. O Jornal do José Manuel Delgado, o lambe-botas oficial.