Plantel para 2009/2010

Leonzo

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:17
Citação de: carrepos em 20 de Julho de 2009, 21:16
Alguém sabe se o Javi Garcia está a jogar no amigável do RM que está a decorrer?

Está no banco
Se não entrar é porque o negócio já está fechado...

rkc

Citação de: LMAB89 em 20 de Julho de 2009, 21:17
Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 21:15
Citação de: RAFL em 20 de Julho de 2009, 21:07
Citação de: marcopauloferreira em 20 de Julho de 2009, 20:52
Citação de: uezor em 20 de Julho de 2009, 20:36
eu acho q é bastante obvio q o avançado tem q ser jovem!

OU nas últimas já!
o baba ainda esta no maritimo? podiamos trocar com o makukula

E para o ano trocamos o babá por quem?
pelo bobó. primo do baba e filho do bobo que era do boavista... :crazy2:

Então está bem!

MON BIFANA

Grande King!!

Obrigado.

Respect...

sardao

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:15
Citação de: sardao em 20 de Julho de 2009, 21:14
Em que é que o Javi Garcia perde em relação ao Yebda e ao R.Amorim?

Que joga numa equipa fraquinha :cool2:

Não, é que só vejo gente a dizer que o Javi Garcia é um craque e ai de quem diz o contrário. Peço então a quem o conhece assim tão bem para me indicar em que pontos ele é pior que os que cá temos. Eu assumo que pouco conheço dele, agora gostava que me esclarecessem, porque o pouco que me lembro dele não o achei nada de especial.

jnobre

pra mim ficariamos com um grande plantel colm estes reforços:
Gomis
Javi garcia
e se ainda tivermos dinheiro o Victor.

:flagglorioso:

Mozer

fdx tive a ver o forum do real madrid e por lá ninguem gosta do javi Garcia, dizem que até pode vir de borla com laçinho e tudo... :whistle2:

SeN$hi

Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2009, 21:18
King tens PM... ;)

O Javi provavelmente já estará a vir no avião, já não está a joga... :D

Mas vocês não lêem o que escrevo ?? :tickedoff:
O Real Madrid pode fazer 11 substituições e já fez 9 falta o Gr e o Javi que deve entrar pelo Lass

rkc

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:17
Citação de: carrepos em 20 de Julho de 2009, 21:16
Alguém sabe se o Javi Garcia está a jogar no amigável do RM que está a decorrer?

Está no banco

No banco está é daqui a pouco o estádio, o centro de estágios e estas estrelas todas!

Já agora: King!Sucks to be you! Não que não sejas um gajo à maneira, que és, mas aturar estes chatos todos é de santo!

Já percebi o king! É Cristo tambem.

Bakari

O Real ainda está empatado com o Shamqualquercoisa. Oh pah metam o Cardozo e o Saviola porrrra.

LMAB89

tanto pedem pizarro, drenthe ou ricardo oliveira   como pedem baba, djalma e bruno china.
o meio termo (simbolizado por shaffer, javi garcia etc) simplesmente não é aceite neste forum!

Carneiro_slb


SeN$hi

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:20
Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2009, 21:18
King tens PM... ;)

O Javi provavelmente já estará a vir no avião, já não está a joga... :D

Mas vocês não lêem o que escrevo ?? :tickedoff:
O Real Madrid pode fazer 11 substituições e já fez 9 falta o Gr e o Javi que deve entrar pelo Lass

Entrou o Esteban ou seja que o Javi não joga.

rkc

Então mas o Real não é onde está aquele mesmo fantástico?

Bakari

No foro do RM nem o treinador já escapa, eles k não ganhem não!!!!

RAFL

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 21:15
Citação de: RAFL em 20 de Julho de 2009, 21:07
Citação de: marcopauloferreira em 20 de Julho de 2009, 20:52
Citação de: uezor em 20 de Julho de 2009, 20:36
eu acho q é bastante obvio q o avançado tem q ser jovem!

OU nas últimas já!
o baba ainda esta no maritimo? podiamos trocar com o makukula

E para o ano trocamos o babá por quem?
gosto de ver o baba jogar, é a minha opinião....
por mim pode vir o ibrahimovic, sem problema....só penso que temos q fazer render o investimento no cadozo, logo será o titular e no banco preferia ter uma jovem promessa. mas atenção, isto é a minha opinião, porque não sei se foi ou não encontrado petroleo para pagar tantas compras