Plantel para 2009/2010

alfaxander

alguem tá a ver o real

guizuca

Meus caros...só tenho a dizer q tinha quase a certeza que viria um Guarda-Redes...mas cada vex
menos penso nessa hipótese...é pena pq precisamos de alguém q defenda golos!
O trinco penso q virá tbém e o Avançado está mais q confirmado!

P.S. Parabéns ao SerBenfiquista, é obra ser tão acompanhado pela CSocial ao ponto de alguém fazer aquela brilhante pergunta sobre o Stojkovic! Quem??? hahaha grande RUI!

SeN$hi

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Julho de 2009, 21:15
Citação de: Ian em 20 de Julho de 2009, 21:12
Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 21:07
Quem foi o user do serbenfiquista que foi a conferencia de imprensa de apresentaçao do Ramires perguntar pelo Stojkovic?

lolol

e qual foi a resposta?

"Ó Bola cala-te lá um bocado".  :2funny:

HugoCastro

Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2009, 21:12
Citação de: HugoCastro em 20 de Julho de 2009, 21:10
Citação de: LMAB89 em 20 de Julho de 2009, 21:07
Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: LMAB89 em 20 de Julho de 2009, 21:00
Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2009, 20:57
Oh molotov, o Simão aos 27 anos jogava em Portugal...
essa comparação foi de uma inteligencia atroz....
A lógica é a mesma. Se a razão para desvalorizar aquele rapazito - que eu não conheço de lado nenhum - é ele aos 27 anos jogar no México, o Simão aos 27 também andava por Portugal. Mas peço desculpa se ofendi a inteligência de Vossa Excelência!
primeiro de tudo, o simao ja tinha estado no barcelona.   estar a comparar um jogador que ja esteve no barcelona com um gajo que aos 27 anos nunca meteu os pes na europa... sim, é um argumento pouco inteligente.

E o que é que isso tem? Deu em alguma coisa no Barcelona? Já pensaram que o clubes mexicanos tem dinheiro? Se calhar não saiu porque ganha bem!
Não, o Simão deixou toda a cidade de Barcelona a chorar por ele. Mas deixe-se lá isso.

Lembro-me dos primeiros jogos do Simão no Benfica e do pessoal mandar vir com ele. Pura verdade!

carrepos

Alguém sabe se o Javi Garcia está a jogar no amigável do RM que está a decorrer?

civic

1 comentador na rtpn, acaba de dizer k se o benfica conseguir a contratacao de javi garcia...consegue 1 exelente substituto de katso.
diz k fez 1 bela epoca pelo osasuna...dai o o real ter kerido o ser regresso.
resumindo diz k  com javi benfica resolve 1 dos seus problemas.

p.s: nao conheco javi...mas se vier espero k este comentador tenha razao.

SeN$hi

Citação de: carrepos em 20 de Julho de 2009, 21:16
Alguém sabe se o Javi Garcia está a jogar no amigável do RM que está a decorrer?

Está no banco

redeagle7

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 21:15
Citação de: RAFL em 20 de Julho de 2009, 21:07
Citação de: marcopauloferreira em 20 de Julho de 2009, 20:52
Citação de: uezor em 20 de Julho de 2009, 20:36
eu acho q é bastante obvio q o avançado tem q ser jovem!

OU nas últimas já!
o baba ainda esta no maritimo? podiamos trocar com o makukula

E para o ano trocamos o babá por quem?

o rkc hoje esta on fire, e mais uma vez coberto de razão.  O0

LMAB89

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 21:15
Citação de: RAFL em 20 de Julho de 2009, 21:07
Citação de: marcopauloferreira em 20 de Julho de 2009, 20:52
Citação de: uezor em 20 de Julho de 2009, 20:36
eu acho q é bastante obvio q o avançado tem q ser jovem!

OU nas últimas já!
o baba ainda esta no maritimo? podiamos trocar com o makukula

E para o ano trocamos o babá por quem?
pelo bobó. primo do baba e filho do bobo que era do boavista... :crazy2:

Carneiro_slb

Citação de: carrepos em 20 de Julho de 2009, 21:16

nao

KingSize

Citação de: MON BIFANA em 20 de Julho de 2009, 21:13
Há muito sigo as tuas opiniões King!

O que achas do Garcia? Tem potencial no esquema de JJ?

Lá vai:

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:14
KingSize, aprova o Garcia?

Aprovo claramente.

É um jogador de processos muito simples, com uma bela estampa física para desempenhar a posição de trinco (ao contrário de outros users, eu acho importante um trinco alto) mas que alia a isso qualidades técnicas importantes.
É primariamente um jogador de destruição, mas também consegue construir, e aí, alterna entre o passe longo para as costas dos laterais e o próprio sair a jogar pelo centro do meio campo, progredindo com a bola, fazendo-se valer da boa técnica e velocidade (demora um pouco no arranque e é um pouco duro de rins) em progressão.
Defensivamente poderá sentir dificuldades com os jogadores rápidos e tecnicistas que apanhe embalados, mas acho que aqui o necessário é um jogador que vá ocupando bem o espaço á frente da defesa, e acho que aí o Jesus pode fazer do Javi um grande jogador. Muito sinceramente.

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 15:29
King, o Busquets não é bom exemplo, gajo teve uma ascensão meteórica! Não esperavam na Catalunha que ele subisse aos A o ano passado, muito menos com tanta qualidade e regularidade...No Barcelona B com Guardiola, curiosamente nem sempre era titular! Guardiola foi para o A, e quando todos esperavam que levasse outros jogadores, não, ele pegou e levou o Sergio. Por isso é normal que anteriormente não fosse muito utlizado nas jovens selecções..Mas acho claramente superior, apesar de ser reconhecida a boa época do Javi em Pamplona!

ps: Tens pm. quando puderes diz qualquer coisa

Para mim serve claramente como base de comparação para tentar explicar o potencial de um jogador como o Javi García.

Jogavam ambos nos sub-21, lembro-me inclusive de ver jogos dos sub-21 espanhóis com o Busquets a entrar nas 2ªas partes para o lugar do Javier, mas um foi aposta e correspondeu e o outro foi sendo aposta mais discreta e numa posição onde pode jogar, mas não rende metade do seu potencial.
Ora isso levou á ascensão de um e a um pequeno declínio de outro, pois já deu para ver que poucos conheciam Javier do final da época 2007/2008. Onde estava com grande, grande cartel em Espanha.

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:25

Ninguém acompanhou o Javi Garcia no Osasuna pois não? Fez grande época na sua posição.

No Real é natural que não tenha mostrado nada, jogando a central. Ainda assim, quando esporadicamente no meio campo, jogou bem mais que a central.
É um trinco forte posicionalmente, muito bom na ocupação de espaços, por vezes gosta de assumir a construção de jogo e tem qualidade técnica e de passe para isso.
Forte no jogo aéreo, onde para além de alto salta muito, é um trinco com todas as características que Jesus quer e sempre admirou num jogador para aquela posição.

Ao contrário de Balboa, este jogador já mostrou muita qualidade, não só nas camadas jovens do Real mas sim na 1ª liga espanhola, e nem se compara o destaque que este teve (uma das figuras da equipa e revelação do campeonato) com o destaque que o Balboa teve no Racing.

Não é á toa que o Real colocou a ele, ao Negredo e ao Granero clausulas de recompra. E logo a estes 3... A culpa das lesões do Real e da necessidade de adaptação do jogador a central não é dele. Aí não teve tão bem, admito, mas ainda assim contabilizou 15 jogos pelo Real.

Engraçado, fosse ele da cantera do Barça e neste momento estava no plantel principal, provavelmente com o título de campeão europeu. Ele que, do que vi na sua posição original, não deve nada ao Busquets, aliás, o tempo de utilização de um e outro nos sub-21 assim o indica. E sim, tenho em conta que o Busquets hoje é jogador de seleção A. Falo de antes.

Manso28

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:14
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 21:10
Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 21:05
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 21:03

Continuem a malhar no Javi García... ;)

Entao tb n gostas dele?

Achas que não? Não tens acompanhado este tópico?
Simplesmentes incentivo o que a maioria tem feito com base nesse argumento fantástico que é a opinião dos adeptos do Real, porque jogos do Osasuna, zero.

Siga, é de louvar a postura.

:pray:    :pray:    :pray:

exactamente o que eu disse hoje de tarde,mas não adianta, as pessoas não mudam como tal este topico tambem não vai mudar.

Ontem ate um user veio aqui criticar o Benfica em ir contratar um gaiato sem experiencia em vez do Prediguer e que o preço devia de ser igual...

É criticar por criticar só pq tem 6 meses de diferença e o Javi tem experiencia de futebol europeu, de selecções e de um grande clube... enfim... é o normal... os outros é que fazem tudo bem...

Leonzo

King tens PM... ;)

O Javi provavelmente já estará a vir no avião, já não está a joga... :D

TJSF

O Benfica já gastou alguns 20M em contratações, onde foi buscar o dinheiro? è tudo emprstimo bancarios?