Plantel para 2009/2010

Chefe

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:44
Tmb ha akela parte encher o estadio criando a expectativa de surpresas. Ja n era a primeira vez...

Faz me lembrar a surpresa de há uns anos atrás... prometida por Vieira

HugoCastro

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:44
Tmb ha akela parte encher o estadio criando a expectativa de surpresas. Ja n era a primeira vez...

Depois aparece o Éder LOL! O0

SeN$hi

Off-Topic

Benzema marcou

redeagle7


guizuca

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: LMAB89 em 20 de Julho de 2009, 21:30
• 20:55 -                                          wolfheart         
Amigos Portistas, por fontes FIDEDIGNAS, posso adiantar que o FC Porto chegou a um acordo com o lendário ANDREI SHEVCHHENKO, para representar os Tetra Campeões por duas épocas...Boas noticias..

espero que as fontes deles sejam tao boas como algums aqui... ;D
A fonte dele é um garrafão de carrascão com uma francesinha toda mal frita!!!

Francesinha? Frita? Onde?!
Não conheço francesinhas fritas :P
Bzzoiro, tirando algumas casas do Reinaldo T. e da placa para Lisboa é das poucas coisas de jeito no Inbicta...uma boa francesinha!!!

Senshi...as tailandesas são mto magrinhas!!!

P.S. Queria muito um GRedes!!!!!! Martins...Pizarro...tende calma amigos...senão ainda vão dizer q bebemos carrascão lá de cima...

sardao

Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 21:43
Citação de: sardao em 20 de Julho de 2009, 21:38
Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: sardao em 20 de Julho de 2009, 21:31
Peço desculpa estar a insistir mas alguém das centenas aqui que juram a pés juntos que acompanham o Javi Garcia desde os infantis e que dizem que é sem dúvidas um craque, para me indicarem em que pontos é que ele perde para o Yebda e o R.Amorim.


Já assumi que pouco conheço dele, mas sempre que vejo alguém dizer que ele não presta só ouço uma resposta : " JÁ O VISTE JOGAR???". Bem quando se diz isto de um jogador,é porque é chegar ver e vencer. Se me puderem esclarecer agradecia.

basta recuar uns posts atras e veres a opinião de algum de nós que o conhecem n dos infantis mas do tempo que ele jogou no osasuna e nas selecções do seu pais.

Já ando aqui desde ontem e ninguém lhe aponta defeitos. Um ou outro tímido "não é muito rápido..." ao qual é logo acrescentado "mas tem um posicionamento fantástico"

É porque dizer as qualidades, isso vai-se ver aos jornais e lê-se, perguntei pelos defeitos em comparação sobre os nossos porque só quem o conhece de facto pode falar sobre isso.

Como não o conheço estou obviamente de pé atrás.

Essa do posicionamento fantástico é do meu grande amigo Ignacio Aguilar!!! Grande doente
do Real!!! Ao contrário dos fóruns disse-me q o rapaz pode dar muito ao Benfica!

É que é assim faz-me muita confusão que tanta gente conheça o moço e ainda por cima que o achem acima de qualquer suspeita. O que se passa é que basta um user de mais prestígio dizer bem dele que logo aparecem dezenas a dizer "amen" quando pouco ou nada sabem.

O que eu queria era que alguém que o conhece mesmo, falasse um pouco dele, das qualidades e defeitos e de como podia encaixar no onze e o que vinha acrescentar.

SeN$hi

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:45
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:40
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:33
DESCULPEM O OFF TOPIC MAS


PQP QUE PONTAPE DE BICICLETA DO VAN DER VART, PARECIA UM FOGUETE E O KEEPER FEZ GRANDE DEFESA.

Só viste agora ?? ;D E à bocado fez-lhe uma cueca à um irlandês :drool:

SENSHI fez-lhe uma cueca á um???  nem parece teu cometer uma gralha destas,  :tonge:

Não sabes o que é fazer uma cueca ?? :huh:

rabeta, tunel, passagem...

DIZ-SE FEZ UMA CUECA A UM IRLANDÊS, era uma piada ao senshi mas o gajo ta grogue e não apanhou.

"Fez-lhe" está mal dito ??

Bakari

Já não era sem tempo. Viva os Galácticos, estão a ganhar ao Shamqualquercoisa.

PAslb

Onde está a dar o jogo?

Kai


PattyBrooks

CR9 o poliglota... ahahaha... acho que ele é mais polifónico, mas isto sou eu!!! :cheerleaders:

zedoscalotes

queria ver o jogo, mas n vi se alguem meteu link :(

redeagle7

Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 21:47
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: LMAB89 em 20 de Julho de 2009, 21:30
• 20:55 -                                          wolfheart         
Amigos Portistas, por fontes FIDEDIGNAS, posso adiantar que o FC Porto chegou a um acordo com o lendário ANDREI SHEVCHHENKO, para representar os Tetra Campeões por duas épocas...Boas noticias..

espero que as fontes deles sejam tao boas como algums aqui... ;D
A fonte dele é um garrafão de carrascão com uma francesinha toda mal frita!!!

Francesinha? Frita? Onde?!
Não conheço francesinhas fritas :P
Bzzoiro, tirando algumas casas do Reinaldo T. e da placa para Lisboa é das poucas coisas de jeito no Inbicta...uma boa francesinha!!!

Senshi...as tailandesas são mto magrinhas!!!

P.S. Queria muito um GRedes!!!!!! Martins...Pizarro...tende calma amigos...senão ainda vão dizer q bebemos carrascão lá de cima...

GUIZUCA  keeper so pode vir 5ª feira porque eu agora tenho 2 dias de folga e não estou la pra 'descarregar' o gajo.

|OnE|

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:48
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:45
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:40
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:33
DESCULPEM O OFF TOPIC MAS


PQP QUE PONTAPE DE BICICLETA DO VAN DER VART, PARECIA UM FOGUETE E O KEEPER FEZ GRANDE DEFESA.

Só viste agora ?? ;D E à bocado fez-lhe uma cueca à um irlandês :drool:

SENSHI fez-lhe uma cueca á um???  nem parece teu cometer uma gralha destas,  :tonge:

Não sabes o que é fazer uma cueca ?? :huh:

rabeta, tunel, passagem...

DIZ-SE FEZ UMA CUECA A UM IRLANDÊS, era uma piada ao senshi mas o gajo ta grogue e não apanhou.

"Fez-lhe" está mal dito ??

É o acento no "a", lol.

lonstrup

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:41
Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2009, 21:37
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:28
Corre o RUMOR de que Obafemi Martins é o avançado e PODE ser apresentado amanha...mas repito...para ja n passa de rumor.
É mais forte que tu não é?

Qual a parte de "rumor" que n percebes-te?!
Para já é mais uma cenoura... :buck2:
Ás 20h já esse rumor era falado neste forum.