Comunicação Social

Mourinho_1

sera por causa do moniz?

Montenegro_

Esta direcção é um nojo, eu queria era ver esta mesma direcção a fazer isto a quem devia, ao jornal "ojogo" à sporttv dos oliveiras à rtp sp com contratos dos oliveiras, ou seja, à comunicação social do sistema, mas a esses nada, aliás senta-se constatntemente ao lado deles, e tds os vieiristas iludidos convencidos q ele vai tramar a olivedesportos.

CEGOS, tamso entrgues ao sistemas com estadirecção, abram os olhos...!!!

Fabrizio

TVI, SIC, é tudo merda, sobretudo aquela boca de vaca da TVI.
Andar com esses gajos tudos.

Rui Costa

Citação de: kemosabe em 20 de Julho de 2009, 21:46
Acho muito bem esta medida.
Ninguem brinca com o maior clube português! :slb2:

Brinca a Cofina. Inventa noticias sobre contracção de treinadores que leva à suspensão das acções da SAD, e continua a entrar nas instalações do Benfica sem problemas.

Chefe

Citação de: Mourinho_1 em 20 de Julho de 2009, 21:47
sera por causa do moniz?

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Joga Bonito

Para entrar na sala de imprensa da Luz nestas situações, nunca foi preciso nada mais que a carta profissional dos jornalistas.

nsalta

Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2009, 21:45
Citação de: nsalta em 20 de Julho de 2009, 21:43
Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2009, 21:39
VIVA A TVI!!! BENFICA MAU!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foi o que já referi, há pessoas aqui mais preocupadas a fazerem de advogado de defesa da TVI do que do Benfica.
Isto é uma situação simples. Ou há motivo para os porem fora de lá, ou não há. Não há cá advogados para lado nenhum. Se o Benfica precisar de um advogado para explicar a expulsão de um órgão de CS, alguma coisa há por trás.

Eu falei em advogados no sentido figurado, não disse que veio ou deixou de vir um advogado do Benfica explicar o quer que seja.

O que eu disse é que há pessoas mais preocupadas em defender logo a TVI em vez de defenderem o Benfica. Mal por mal, não defendam ninguém até saberem ao certo o que se passou. Eu, até prova em contrário, estou do lado do Benfica pois eu defendo o Benfica e não empresas de CS.

Jorge.P_

LOL

Ok...

Se calhar foram postos na rua porque fazem os Morangos com Açucar... é legitimo.

Tvi = lixo... agora, não há nenhuma razão objectiva para deixar os seus jornalistas à porta...

Joga Bonito

Citação de: Mourinho_1 em 20 de Julho de 2009, 21:47
sera por causa do moniz?

Como se alguém no Benfica fosse capaz disso...

Chefe

Citação de: Montenegro_ em 20 de Julho de 2009, 21:47
Esta direcção é um nojo, eu queria era ver esta mesma direcção a fazer isto a quem devia, ao jornal "ojogo" à sporttv dos oliveiras à rtp sp com contratos dos oliveiras, ou seja, à comunicação social do sistema, mas a esses nada, aliás senta-se constatntemente ao lado deles, e tds os vieiristas iludidos convencidos q ele vai tramar a olivedesportos.

CEGOS, tamso entrgues ao sistemas com estadirecção, abram os olhos...!!!

Touche

Esses que GOZAM com o Benfica nas capas, ninguem lhes pega

carrepos

• A SIC foi a grande propagandista de Vale e Azevedo.
  • A TVI foi a grande propagandista de Vilarinho.
  • A direcção acusa o Grupo Cofina de diariamente denegrir e atacar o Benfica.
  • O Jogo é o jornal oficial do fcp.
  • A SporTv, canal que todos os Benfiquistas acusam de ser parcial e claramente portista, é propriedade de um senhor que é associado ao fcp e ao PC.
  • A TVI, diariamente nos seus conteúdos informativos dá preferência ao Benfica, e nunca pela negativa. Os rivais do Benfica até a acusam se ser uma estação de TV claramente Benfiquista.
  • JEMoniz, director-geral da TVI, foi um dos possíveis candidatos às eleições de 3 de Julho, mas nunca criticou publicamente a direcção nem a insultou de abutre e oportunista como é pratica comum hoje em dia.

Resultado:

• TVI foi o único órgão de CS impedido de entrar na apresentação do Ramires.
  • A SIC, bastião de Vale e Azevedo, transmite a meias com a BTV os amigáveis do Benfica.
Se isto é democracia, eu vou ali e já venho.
Triste caro LFV, muito triste. Não saber sequer distinguir o Benfica de vinganças pessoais.

Quando devia proteger o Benfica daqueles que lhe realmente querem mal, prefere dar asas às suas vinganças pessoais.

RedEyes

"O Benfica é um clube BASTANTE democrático."

Nunca Vieira teve tanta razão!

Mourinho_1

esta pergunta n sou eu a questionarme atençao..sou eu a fazer a pergunta para ver se dou a resposta certa a todos vós..lol

é q n me surpreendia mesmo nada que isto fosse vdd..

carrepos

Citação de: Montenegro_ em 20 de Julho de 2009, 21:47
Esta direcção é um nojo, eu queria era ver esta mesma direcção a fazer isto a quem devia, ao jornal "ojogo" à sporttv dos oliveiras à rtp sp com contratos dos oliveiras, ou seja, à comunicação social do sistema, mas a esses nada, aliás senta-se constantemente ao lado deles, e tds os vieiristas iludidos convencidos q ele vai tramar a olivedesportos.

CEGOS, tamos entregues ao sistemas com esta direcção, abram os olhos...!!!

fredboss

Se proibissem os meios de comunicaçao que sao realmente decadentes em relaçao ao benfica, achava bem, agora vinganças é que não!!

Proibir RECORD, depois daquela famosa capa, ou o CORREIO-DA-MANHA, por constantes noticias a gozar com o benfica, ja nao o fazem...enfim!  Agora sim eles têm razão para dizerem o que quiserem do Benfica!   vergonhoso!