Plantel para 2009/2010

TiagoBrisido

é impressao minha ou o Javi ta a jogar a central no jogo ?

Bzzoiro

Citação de: TiagoBrisido em 20 de Julho de 2009, 21:49
é impressao minha ou o Javi ta a jogar a central no jogo ?

YEP

Manso28

Citação de: sardao em 20 de Julho de 2009, 21:47
Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 21:43
Citação de: sardao em 20 de Julho de 2009, 21:38
Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: sardao em 20 de Julho de 2009, 21:31
Peço desculpa estar a insistir mas alguém das centenas aqui que juram a pés juntos que acompanham o Javi Garcia desde os infantis e que dizem que é sem dúvidas um craque, para me indicarem em que pontos é que ele perde para o Yebda e o R.Amorim.

Já assumi que pouco conheço dele, mas sempre que vejo alguém dizer que ele não presta só ouço uma resposta : " JÁ O VISTE JOGAR???". Bem quando se diz isto de um jogador,é porque é chegar ver e vencer. Se me puderem esclarecer agradecia.

basta recuar uns posts atras e veres a opinião de algum de nós que o conhecem n dos infantis mas do tempo que ele jogou no osasuna e nas selecções do seu pais.

Já ando aqui desde ontem e ninguém lhe aponta defeitos. Um ou outro tímido "não é muito rápido..." ao qual é logo acrescentado "mas tem um posicionamento fantástico"

É porque dizer as qualidades, isso vai-se ver aos jornais e lê-se, perguntei pelos defeitos em comparação sobre os nossos porque só quem o conhece de facto pode falar sobre isso.

Como não o conheço estou obviamente de pé atrás.

Essa do posicionamento fantástico é do meu grande amigo Ignacio Aguilar!!! Grande doente
do Real!!! Ao contrário dos fóruns disse-me q o rapaz pode dar muito ao Benfica!

É que é assim faz-me muita confusão que tanta gente conheça o moço e ainda por cima que o achem acima de qualquer suspeita. O que se passa é que basta um user de mais prestígio dizer bem dele que logo aparecem dezenas a dizer "amen" quando pouco ou nada sabem.

O que eu queria era que alguém que o conhece mesmo, falasse um pouco dele, das qualidades e defeitos e de como podia encaixar no onze e o que vinha acrescentar.

Mais ainda? devias de ir ao oculista...

Se queres que alguem diga que é um crack e que vai ser titular de caras ninguem o vai fazer mas que é uma grande contratação a meu ver é e é o trinco que o Benfica precisa. Forte fisicamente e que se preocupe acima de tudo a defender o que não acontece com mais nenhum jogador que o Benfica tenha para essa posição.

sardao

Então le bem pq ja foi afirmado por quem o conhece que é duro de rins, lento no arranque por ser um jogador possante e algo lento.

É um 6 de raiz apesar de ter feito alguns jogos como central. Como é logico tem uma cultura de posicionamento diferente do Amorim e do Yebda. Em relação ao Yebda que ate sãp fisicamente parecidos na posição 6 dá uns 10 de avanço quase em tudo e em relação ao Amorim alem do posicionamento é um jogador mais possante e mais agressivo.

Não sei o que pretendes que se diga mais porque se procurares ja foi tudo dito sobre o jogador.
[/quote]

Isso já é alguma coisa. O que eu estava a criticar era que mais de metade do pessoal não fazia ideia de quem ele era e era só elogios. Acho que se não se pode criticar sem conhecer também não se pode elogiar. É que são 3 milhões de euros e ainda por cima se vem um 6 é para ser titular de caras, não serve qualquer manco.

Fenómeno

O pessoal fala como se o Benfica não tivesse feito uma analise completa ao Javi Garcia... O medo de apanhar um jogador como o Balboa é enorme mas o Balboa foi uma escolha do Quique não da SAD...

Nestes ultimos 2 anos o Benfica não contratou nenhum barrete(sem ser um que foi escolha do treinador que até não é mau mas devido ao seu elevado preço acaba por se transformar num barrete) , confiem na SAD

franciscoafonso

Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 21:45
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:44
Tmb ha akela parte encher o estadio criando a expectativa de surpresas. Ja n era a primeira vez...

Faz me lembrar a surpresa de há uns anos atrás... prometida por Vieira
Antes não vir ninguém que levarmos com a estrela do Ipatinga de Guaianara de Baixo, como o Éder.

TiagoBrisido

SeN$hi

guizuca

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:49
Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 21:47
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: LMAB89 em 20 de Julho de 2009, 21:30
• 20:55 -                                          wolfheart         
Amigos Portistas, por fontes FIDEDIGNAS, posso adiantar que o FC Porto chegou a um acordo com o lendário ANDREI SHEVCHHENKO, para representar os Tetra Campeões por duas épocas...Boas noticias..

espero que as fontes deles sejam tao boas como algums aqui... ;D
A fonte dele é um garrafão de carrascão com uma francesinha toda mal frita!!!

Francesinha? Frita? Onde?!
Não conheço francesinhas fritas :P
Bzzoiro, tirando algumas casas do Reinaldo T. e da placa para Lisboa é das poucas coisas de jeito no Inbicta...uma boa francesinha!!!

Senshi...as tailandesas são mto magrinhas!!!

P.S. Queria muito um GRedes!!!!!! Martins...Pizarro...tende calma amigos...senão ainda vão dizer q bebemos carrascão lá de cima...

GUIZUCA  keeper so pode vir 5ª feira porque eu agora tenho 2 dias de folga e não estou la pra 'descarregar' o gajo.
Meu caro amigo...não tem problema...eu trago-o!!! Chiça...a sério q é mto chato não se trazer um Gredes...

redeagle7

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:48
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:45
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:40
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:33
DESCULPEM O OFF TOPIC MAS

PQP QUE PONTAPE DE BICICLETA DO VAN DER VART, PARECIA UM FOGUETE E O KEEPER FEZ GRANDE DEFESA.

Só viste agora ?? ;D E à bocado fez-lhe uma cueca à um irlandês :drool:

SENSHI fez-lhe uma cueca á um???  nem parece teu cometer uma gralha destas,  :tonge:

Não sabes o que é fazer uma cueca ?? :huh:

rabeta, tunel, passagem...

DIZ-SE FEZ UMA CUECA A UM IRLANDÊS, era uma piada ao senshi mas o gajo ta grogue e não apanhou.

"Fez-lhe" está mal dito ??

no contexto em questão está.
disses-te fez-lhe uma cueca á um irlandês
fez uma cueca a um irlandês - esta sim é a forma correcta, ou não?

tens dois erros, o fez-lhe e o A com acento.

so me estou a meter contigo porque como disse um user ontem parece que estas desaparecido e de repente quando alguem manda uma gralha tu apareces do nada e corriges.

é sem maldade amigo.

Riquelme_10

Citação de: Bakari em 20 de Julho de 2009, 21:48
Já não era sem tempo. Viva os Galácticos, estão a ganhar ao Shamqualquercoisa.

Os melhores em campo estao a ser akeles k os gajos do forum da Marca chamam de toscos...V.Vaart e Sjneider. :whistle2:

SeN$hi

Citação de: |OnE| em 20 de Julho de 2009, 21:49
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:48
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:45
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:40
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:33
DESCULPEM O OFF TOPIC MAS

PQP QUE PONTAPE DE BICICLETA DO VAN DER VART, PARECIA UM FOGUETE E O KEEPER FEZ GRANDE DEFESA.

Só viste agora ?? ;D E à bocado fez-lhe uma cueca à um irlandês :drool:

SENSHI fez-lhe uma cueca á um???  nem parece teu cometer uma gralha destas,  :tonge:

Não sabes o que é fazer uma cueca ?? :huh:

rabeta, tunel, passagem...

DIZ-SE FEZ UMA CUECA A UM IRLANDÊS, era uma piada ao senshi mas o gajo ta grogue e não apanhou.

"Fez-lhe" está mal dito ??

É o acento no "a", lol.

:crazy2:

Tem razão não tinha visto

winteste