Plantel para 2009/2010

VanBasten

Sabem que o Codigo do Trabalho português, só se aplica em...Portugal, certo?

redeagle7

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:24
Sabem que o Codigo do Trabalho português, só se aplica em...Portugal, certo?

:whistle2:

Fenómeno

Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2009, 22:22
Citação de: Bakari em 20 de Julho de 2009, 22:21
È isso pois na Bolivia estreou um com 12 anos na 1ª divisão.
pois mas na bolivia eles trabalhao nas minas com essa idade.
Se soubesses como é a bolivia não dizias isso

slbking13

Um jogador que deviamos ter contratado era o Barry Fergunson. Até podiamos nao precisar muito de um médio mas um negocio destes tem de ser aproveitado. Foi para o Birmingham por 1.5 milhões. Foi quase dado.

O McGregor(redes), também o queriam mandar embora. Sabem de alguma coisa acerca da sua situação?

São dois jogodares que gosto bastante, mais o Barry.

g13

Citação de: Bakari em 20 de Julho de 2009, 22:23
http://www.marca.com/2009/07/20/futbol/futbol_internacional/1248040803.html
Pensei que era a regra dos kampeonatos europeus ke so kuando tiverem 16 anos e ke podem fazer jogos internacionais

guizuca

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:16
Perfil do avançado: combativo, capaz de partir de uma ala para o meio, capacidade goleadora não muito acentuada (capaz de garantir 10 golos/época), raçudo, capaz de jogar no apoio ou em cunha entre os centrais, jovem (=> 25 anos), provavelmente comunitário, com custo inferior a 5 milhões.

Agora deixem de ver pornografia na net e procurem este gajo...já!

Van...estarás a pensar no Ewerthon?

rkc

Citação de: Bakari em 20 de Julho de 2009, 22:19
O Diego Lopes pode ou não jogar pelos seniores esta época?

O Maradona estreou-se com 15...


kryptorix

Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2009, 22:19
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 22:16
Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2009, 22:10
Isso do Martins parece-me mesmo um rumor sem fundamento nenhum, até porque seria caro e poderia ter de rodar pelo banco, mas que era grande reforço era...

E ter sido dito por quem foi ainda me deixa mais apreensivo pois o rapaz acertou em cheio no Jesus... :crazy2:

Quem lançou essa possibilidade?
Segundo ele é um rumor que circula na CS...

Imperador...

Eu nao sei se acredito se nao.
E um excelente jogador e nao estou mt a ver o Rui pagar varios milhoes por ele para, provavelmente ficar no banco. Mas por outro lado o Newcastle desceu de divisao e nao sei qt custaria. Alguem sabe mais ou menos o preço dele, tendo em conta q esta na segunda divisao? Assim, dava para ver melhor se seria possivel ou nao

rocky

Citação de: Bakari em 20 de Julho de 2009, 22:19
O Diego Lopes pode ou não jogar pelos seniores esta época?
pode sim senhor nao vistes ontem no record um puto de 11 ou 12 anos que se estreiou na primeira divisao na bolivia

VanBasten

Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:16
Perfil do avançado: combativo, capaz de partir de uma ala para o meio, capacidade goleadora não muito acentuada (capaz de garantir 10 golos/época), raçudo, capaz de jogar no apoio ou em cunha entre os centrais, jovem (=> 25 anos), provavelmente comunitário, com custo inferior a 5 milhões.

Agora deixem de ver pornografia na net e procurem este gajo...já!

Van...estarás a pensar no Ewerthon?

Por acaso estava a pensar num menage com 2 holandesas...

rkc

Citação de: lolwut em 20 de Julho de 2009, 22:22
Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 22:21
Citação de: Ludwig van em 20 de Julho de 2009, 22:04
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:01
O 6 do losango não precisa ser rápido a executar...precisa é de ser rápido a pensar. Não tem de correr muito, não tem de fazer floreados, não tem de lançar jogo. Só tem de se posicionar correctamente, desarmar limpo e entregar curto.
É exactamente assim que eu penso.

Logo, é de descartar o Bynia, que se só tivesse de fazer isso, dava e sobrava.

O Binya entregar curto é para esquecer:|

Mentira.

Acerta muito mais que yebda e CM juntos.

ScorpiO