Plantel para 2009/2010

VanBasten

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:38
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:35
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:32
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:24
Pessoal já aconteceu isto a alguém enquanto comprava bilhetes, no site do Benfica ?

-
mscorlib error '8013150a'
Requested registry access is not allowed.
/includes/userlogin.asp, line 52


alguém me ajuda ?

Esse erro é frequente. No site oficial, tendem a complicar o facil. O que essa linguagem informatica quer dizer é: "Paga as quotas, ò boi!" Assim que regularizares a situação, o acesso volta a ser concedido.

Como assim, tenho aqui a factura de como paguei a factura deste, mês isso é impossivel, até pq eu já tive os bilhetes com o pagamento de visa prontos, mas o tempo esgotou ..

Paga e não bufa. Dá a dizima à Igreja Universal do Reino de Vieira, senão, comprar bilhetes só na candonga.

Bakari

falem mal dela k depois o Kaká não vem para cá!!!!

conejo

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 22:39
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 22:37
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:35
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:32
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:24
Pessoal já aconteceu isto a alguém enquanto comprava bilhetes, no site do Benfica ?

-
mscorlib error '8013150a'
Requested registry access is not allowed.
/includes/userlogin.asp, line 52


alguém me ajuda ?

Esse erro é frequente. No site oficial, tendem a complicar o facil. O que essa linguagem informatica quer dizer é: "Paga as quotas, ò boi!" Assim que regularizares a situação, o acesso volta a ser concedido.


:2funny:    :2funny:

foda-se o van hoje esta imparavel.  ;D

Estás farto de rir hoje.  ;D
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 22:37
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:35
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:32
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:24
Pessoal já aconteceu isto a alguém enquanto comprava bilhetes, no site do Benfica ?

-
mscorlib error '8013150a'
Requested registry access is not allowed.
/includes/userlogin.asp, line 52


alguém me ajuda ?

Esse erro é frequente. No site oficial, tendem a complicar o facil. O que essa linguagem informatica quer dizer é: "Paga as quotas, ò boi!" Assim que regularizares a situação, o acesso volta a ser concedido.


:2funny:    :2funny:

foda-se o van hoje esta imparavel.  ;D

:rir:

SaLvaDoR

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 22:37
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:35
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:32
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:24
Pessoal já aconteceu isto a alguém enquanto comprava bilhetes, no site do Benfica ?

-
mscorlib error '8013150a'
Requested registry access is not allowed.
/includes/userlogin.asp, line 52


alguém me ajuda ?

Esse erro é frequente. No site oficial, tendem a complicar o facil. O que essa linguagem informatica quer dizer é: "Paga as quotas, ò boi!" Assim que regularizares a situação, o acesso volta a ser concedido.


:2funny:    :2funny:

foda-se o van hoje esta imparavel.  ;D

Excelente!!! Tiveste muito bem xD!!  :clap1: :clap1:

rkc

Citação de: Bakari em 20 de Julho de 2009, 22:40
falem mal dela k depois o Kaká não vem para cá!!!!

Putas brasileiras é o que aí não falta.

kryptorix

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 22:37
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:35
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:32
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:24
Pessoal já aconteceu isto a alguém enquanto comprava bilhetes, no site do Benfica ?

-
mscorlib error '8013150a'
Requested registry access is not allowed.
/includes/userlogin.asp, line 52


alguém me ajuda ?

Esse erro é frequente. No site oficial, tendem a complicar o facil. O que essa linguagem informatica quer dizer é: "Paga as quotas, ò boi!" Assim que regularizares a situação, o acesso volta a ser concedido.


:2funny:   :2funny:

foda-se o van hoje esta imparavel.  ;D

:2funny:

cacetadas

estive fora o dia todo, existem novidades??? javi garcia?? outra cenoura?

Gonçalo Santos

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:40
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:38
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:35
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:32
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 22:24
Pessoal já aconteceu isto a alguém enquanto comprava bilhetes, no site do Benfica ?

-
mscorlib error '8013150a'
Requested registry access is not allowed.
/includes/userlogin.asp, line 52


alguém me ajuda ?

Esse erro é frequente. No site oficial, tendem a complicar o facil. O que essa linguagem informatica quer dizer é: "Paga as quotas, ò boi!" Assim que regularizares a situação, o acesso volta a ser concedido.

Como assim, tenho aqui a factura de como paguei a factura deste, mês isso é impossivel, até pq eu já tive os bilhetes com o pagamento de visa prontos, mas o tempo esgotou ..

Paga e não bufa. Dá a dizima à Igreja Universal do Reino de Vieira, senão, comprar bilhetes só na candonga.

Grande ajuda que me deste, tenho esta merda paga e tás me a dizer para pagar

VanBasten


Benfiquismo

Citação de: BFB16V7 em 20 de Julho de 2009, 22:34
hummm...Ouvi falar do Martins do Newcastle...Mais alguém ouviu?!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SeN$hi

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 22:41
Citação de: Bakari em 20 de Julho de 2009, 22:40
falem mal dela k depois o Kaká não vem para cá!!!!

Putas brasileiras é o que aí não falta.

Chamam-se pegas ::bater::


rkc

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 22:43
Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 22:41
Citação de: Bakari em 20 de Julho de 2009, 22:40
falem mal dela k depois o Kaká não vem para cá!!!!

Putas brasileiras é o que aí não falta.

Chamam-se pegas ::bater::

Aliás, alternadeiras.

Ainda não percebi o termo. É porque vão alternando no amor ou porque funcionam com corrente alterna?

kryptorix

Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2009, 22:42
estive fora o dia todo, existem novidades??? javi garcia?? outra cenoura?

Cenoura do dia: Obafemi Martins

LMAB89

sao muito religiosos esse kaka e a mulher. nao os vejo a fazer nada pelos pobrezinhos mas ok... ah espera, o kaka agradece a deus quando marca golos. esta desculpado!