Plantel para 2009/2010

Slatz

Santa Cruz combinava bem com Jesus.  :-X

nspumpkin

Citação de: TiagoBrisido em 20 de Julho de 2009, 23:57
bem...adianta-se aqui com cada nome..
santa cruz ? nilmar ? martins ?
no maximo por emprestimo,  o que nao é do agrado de ninguem
esquecem-se que o Benfica está LISO e nao pode andar a gastar rios de dinheiro em jogadores,e neste caso para o banco ( ou nao )..

Não estragues os sonhos aos meninos... Isto tá a parecer o FM, fdx!

Andy_CooL

Citação de: winteste em 20 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Andy_CooL em 20 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: Andy_CooL em 20 de Julho de 2009, 23:53
Martins..Nilmar..Kleber ( Cruzeiro).. Santa Cruz..será um destes

O Santa Cruz do Manchester Cidade ?  :o
Sim.. Ele este ano nao tem lugar no City..Tevez..Adebayor..

Eles deram 20M por ele  :2funny:

Ele nao foi pa la em Janeiro? Ja e tempo de sair xD

Shoky

Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2009, 23:55
Pá...a mulher do Kaké é completamente demente!
E aquela tirada que Deus pos o dinheiro na mão do Real para comprar o Kaka...
Enfim...

Essa senhora merecia era um par de estalos naquela cara...no minimo!
Acorde para a vida crl!

Pois, ela e o Kaká à frente das cãmaras agem como anginhos e o jesus é a vida, etc. mas já ouvi dizer que na realidade não é bem assim!
Ela ali parecia-me era demente daquela cabeça...

Wanted

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: Andy_CooL em 20 de Julho de 2009, 23:53
Martins..Nilmar..Kleber ( Cruzeiro).. Santa Cruz..será um destes

O Santa Cruz do Manchester Cidade ?  :o

Nilmar disse que não queria voltar a Europa
Santa Cruz foi comprado esta época pelo City
Martins parece-me hipótese

Kleber nao conheço

eles acabaram de comprar o Roque por 20 M e vão mesmo emprestar ou vender

o Kleber parece a hipótese mais possível dos que mencionastes

kryptorix

Citação de: Andy_CooL em 20 de Julho de 2009, 23:53
Martins..Nilmar..Kleber ( Cruzeiro).. Santa Cruz..será um destes

Hmmmmmm ok
Eu digo q:

Ibrahimovic, Eto'o, Fernando Torres, Drogba... será um destes

CFS_7

alguem pode arranjar o twitter do jose marinho sff?

pica_foices


RAFL

Citação de: TiagoBrisido em 20 de Julho de 2009, 23:57
bem...adianta-se aqui com cada nome..
santa cruz ? nilmar ? martins ?
no maximo por emprestimo,  o que nao é do agrado de ninguem
esquecem-se que o Benfica está LISO e nao pode andar a gastar rios de dinheiro em jogadores,e neste caso para o banco ( ou nao )..
estou farto de os avisar mas eles não ligam, julgam q há petroleo, vamos comprar ainda uns 10 ou 20 jogadores até amanha à hora do jogo ;)

Andy_CooL

Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:58
Citação de: TiagoBrisido em 20 de Julho de 2009, 23:57
bem...adianta-se aqui com cada nome..
santa cruz ? nilmar ? martins ?
no maximo por emprestimo,  o que nao é do agrado de ninguem
esquecem-se que o Benfica está LISO e nao pode andar a gastar rios de dinheiro em jogadores,e neste caso para o banco ( ou nao )..

Não estragues os sonhos aos meninos... Isto tá a parecer o FM, fdx!
tinha k vir alguem com a cena do FM.. ve la se nao sao jogadores com provas dadas..

winteste

Sou só eu que nao acredito minimamente na opçao Martins?

Tive a pensar melhor e é impossivel

Kai

Citação de: CFS_7 em 20 de Julho de 2009, 23:59
alguem pode arranjar o twitter do jose marinho sff?

isso era fixe!

pica_foices


_JonasThern_

Martins? Para quê? Quem ia para o banco?

RAFL