Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Os espanhóis que me lambam aqui os "rechonchudos". (Claro tirando o Joan Carles)


nspumpkin

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2009, 00:15
Mas esse Marinho é benfiquista? Pelos comentários do gajo na Sporttv ia jurar que ele era lagarto!

Benfiquista????
Ferranho!!!!

http://magicoslb.blogspot.com/

repara no nome do blog dele!

Meireles


SeN$hi


rastilho

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2009, 23:59
Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2009, 23:55
Pá...a mulher do Kaké é completamente demente!
E aquela tirada que Deus pos o dinheiro na mão do Real para comprar o Kaka...
Enfim...

Essa senhora merecia era um par de estalos naquela cara...no minimo!
Acorde para a vida crl!

Pois, ela e o Kaká à frente das cãmaras agem como anginhos e o jesus é a vida, etc. mas já ouvi dizer que na realidade não é bem assim!
Ela ali parecia-me era demente daquela cabeça...
Efeitos secundários de quem vai virgem para o casamento... simplesmente não é natural....

Tommytukamoto

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 00:15
Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:13
o que acham do Fred actualmente?

acho que é um EXCELENTE  avançado

Fluminense se nao estou em erro

PiccoloBomber

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2009, 00:15
Mas esse Marinho é benfiquista? Pelos comentários do gajo na Sporttv ia jurar que ele era lagarto!

Benfiquista????
Ferranho!!!!

http://magicoslb.blogspot.com/
Até pode ser um grande benfiquista, mas não gostei de algumas coisas que vi.


Ivo_M


Moikano

Os espanhois que se fodam..
Vão ser enrabados outra vez pelo barça
Eles que mandem para cá a quantidade de jogadores que desproveitaram nestes anos todos..
Se prometerem todos como o saviola já promete

Elvio




VALEBEM

Como diz o Marinho, e bem, os adeptos sobretudo do Madrid e do Barça, têm muito a mania das grandezas...
Para eles o Simão, o Saviola, o Javi Garcia, etc..., são jogadores merdosos, coisa que está longe de ser verdade!