Plantel para 2009/2010

SLB@Glorioso

Citação de: lolwut em 21 de Julho de 2009, 02:50

Eu não estou a dizer que não fazia nada. Só que o que fazia não justificava (na minha opinião) a aposta nele. Especialmente pelo preço que foi.

Só acho que as espectativas em relação ao Marcel são um pouco altas para o real valor dele. Também não concordo que se gaste dinheiro à parva.

Acho que as expectativas até nem estão muito altas, visto que o Marcel já passou por cá talvez lhe dêem um desconto, mas isto já é a minha maneira de pensar ;)

Para contratar um avançado, acho que não devia ser um grande nome, isto porque depois tinha de ir para o banco, e imaginemos que Saviola e Cardozo não se lesionam? Era gastar muito dinheiro para o banco..

Le imperatore

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 02:51
Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 02:49
Quanto ao Javi Garcia..tenho as minhas reservas,caso venha a confirmar-se o negócio...jogadores da cantera madridista no Benfica,não têm sido reforços de "especial" qualidade (vide Balboa e Tote).

E depois há os outros Casillas , Raul , Guti...

A nós só nos calha o refugo  :disgust:

lolwut

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 02:51
Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 02:49
Quanto ao Javi Garcia..tenho as minhas reservas,caso venha a confirmar-se o negócio...jogadores da cantera madridista no Benfica,não têm sido reforços de "especial" qualidade (vide Balboa e Tote).

E depois há os outros Casillas , Raul , Guti...

Quanto ao Guti, a noite madrilena que o diga  :cool2:

Passou ao lado de uma carreira com muito mais protagonismo se tem sido aplicado.

BoRbA

Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

lolwut

Citação de: SLB@Glorioso em 21 de Julho de 2009, 02:53
Citação de: lolwut em 21 de Julho de 2009, 02:50

Eu não estou a dizer que não fazia nada. Só que o que fazia não justificava (na minha opinião) a aposta nele. Especialmente pelo preço que foi.

Só acho que as espectativas em relação ao Marcel são um pouco altas para o real valor dele. Também não concordo que se gaste dinheiro à parva.

Acho que as expectativas até nem estão muito altas, visto que o Marcel já passou por cá talvez lhe dêem um desconto, mas isto já é a minha maneira de pensar ;)

Para contratar um avançado, acho que não devia ser um grande nome, isto porque depois tinha de ir para o banco, e imaginemos que Saviola e Cardozo não se lesionam? Era gastar muito dinheiro para o banco..

A vir um avançado acho que deve ser mais para substituir o Cardozo q o Saviola. Para o segundo o Di Maria, o Adu, o Urreta ou até o Aimar como na era Quique podem fazer a posição. É certo que não é exactamente a mesma coisa mas não me parece que seja prioritário.

Tiaguu

Para a próxima em vez de se andar a vasculhar a cantera do Real,vasculha-se a do Barcelona...esses,dá-me a parecer que têm formação superior..claro,que esses ou são aproveitados pela casa,ou por um arsenal ou manchester.

Wanted

Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

que reformados é que o Benfica ( e nao benfas ) tem ido buscar ?

HugoCastro

Continuam a bater na mesma tecla. Meu deus! Vão jogar solitário ou brincar com a cobra zarolha!

cacetadas

Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

zedoscalotes

 
Citação de: HugoCastro em 21 de Julho de 2009, 02:57
Continuam a bater na mesma tecla. Meu deus! Vão jogar solitário ou brincar com a cobra zarolha!

nao é a mesma coisa? :D

f.pires

Citação de: Le imperatore em 21 de Julho de 2009, 02:53
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 02:51
Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 02:49
Quanto ao Javi Garcia..tenho as minhas reservas,caso venha a confirmar-se o negócio...jogadores da cantera madridista no Benfica,não têm sido reforços de "especial" qualidade (vide Balboa e Tote).

E depois há os outros Casillas , Raul , Guti...

A nós só nos calha o refugo  :disgust:

saviola...

Tiaguu

Benfas ? Qualquer dia,pelo andar da carroça,já chamam de "Bifanas"...

Le imperatore

Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

Eu também uso o termo de vez em quando e não o acho ofensivo.

cacetadas

Citação de: f.pires em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: Le imperatore em 21 de Julho de 2009, 02:53
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 02:51
Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 02:49
Quanto ao Javi Garcia..tenho as minhas reservas,caso venha a confirmar-se o negócio...jogadores da cantera madridista no Benfica,não têm sido reforços de "especial" qualidade (vide Balboa e Tote).

E depois há os outros Casillas , Raul , Guti...

A nós só nos calha o refugo  :disgust:

saviola...

cantera  ::bater:: ::bater::

jocapeixoto

Citação de: f.pires em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: Le imperatore em 21 de Julho de 2009, 02:53
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 02:51
Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 02:49
Quanto ao Javi Garcia..tenho as minhas reservas,caso venha a confirmar-se o negócio...jogadores da cantera madridista no Benfica,não têm sido reforços de "especial" qualidade (vide Balboa e Tote).

E depois há os outros Casillas , Raul , Guti...

A nós só nos calha o refugo  :disgust:

saviola...

Está-se a falar em cantera.