Plantel para 2009/2010

belphegor

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:12
Citação de: belphegor em 21 de Julho de 2009, 03:11
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:09
É de mim...ou isto:

http://www.ogol.com.br/home.php

É igualzinho ao zerozero...?

Plágio?
de quem?

até tem a barra a dizer zerozero em cima se reparares!
Nem reparei... O0 Achei estranho...só isso!

também achei. mas calculo que deva ser algo que pertenca ao mesmo grupo :drunk:


Tiaguu

Citação de: ManInRed em 21 de Julho de 2009, 03:11
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

????????? foda-se! Que mal tem?.... Benfas, Benfica, Glorioso....

Benfas é um nome ridiculo,como se tivessem a falar de um "garoto pequenino"....Não vejo portistas ou sportinguistas a gritarem "Portas" (a menos que votem CDS/PP) ou "Sportas"..Benfas é um termo ridiculo,que faz o clube parecer diminuto e pouco sério.
Cosme Damião e companhia baptizaram o clube de Benfica..Benfas certamente não tava nos seus planos...Glorioso,é o unico termo aceitável,visto que este se deve à carreira gloriosa do clube nestes 105 anos de existência.

Como disse..a usarem Benfas como usam..qualquer dia chamam de "Bifanas" ou "Bifaninhas" ou "Fifica"...

Wanted

Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 03:17
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 03:14
Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 03:12
Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:09
Ia dizer isto antes, mas parece-me mesmo que Luisão vai sair (ainda por mais após ler a capa do reco-reco. Daí a compra de Javi, pois este também pode jogar a central (mantendo Dick na equipa).

Javi a central é para enterrar o homem não?! Isso faz-se em madrid...

Ele também pode jogar a central não vejo onde está o problema.

O problema está em que metendo-o a central tiras 50% do sumo da laranja por assim dizer! Ir gastar 3M num médio para o meter a central é no minimo de muito mau gosto :disgust:

mas ele não vem para central

Shoky

Citação de: HugoCastro em 21 de Julho de 2009, 03:14
Estava agora a ver umas cenas do Weldon e encontrei um vídeo do jogo do Sport x Flamengo. O Flamengo estava a ganhar 0:2, mas o Sport acaba por ganhar 4:2 com 3 golos do Weldon:

http://www.youtube.com/watch?v=CpySi-k0Pjk
O 3º é um golão!

BoRbA

Citação de: Dos_Anjos em 21 de Julho de 2009, 03:16
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 03:13
Citação de: ManInRed em 21 de Julho de 2009, 03:11
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

????????? foda-se! Que mal tem?.... Benfas, Benfica, Glorioso....

Benfas é lindo...eu prefiro o termo galinaceos (tambem nos tratam assim)



Ps- espero que o weldon venha, bom e barato

Mesmo, fogo nem para vocês são bons!!

Benfas é o que os andrades e os lagartos nos chamam, e vocês ainda ajudam há festa! :bah2:

A administração devia de colocar uma regra, proibir a palavras "Benfas" no fórum!

omg

paranoia das grandes

SeN$hi

Citação de: Dos_Anjos em 21 de Julho de 2009, 03:16
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 03:13
Citação de: ManInRed em 21 de Julho de 2009, 03:11
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

????????? foda-se! Que mal tem?.... Benfas, Benfica, Glorioso....

Benfas é lindo...eu prefiro o termo galinaceos (tambem nos tratam assim)



Ps- espero que o weldon venha, bom e barato

Mesmo, fogo nem para vocês são bons!!

Benfas é o que os andrades e os lagartos nos chamam, e vocês ainda ajudam há festa! :bah2:

A administração devia de colocar uma regra, proibir a palavras "Benfas" no fórum!

E que mal te fizeram os andrades crl ?? :tickedoff:

Posey

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:09
É de mim...ou isto:

http://www.ogol.com.br/home.php

É igualzinho ao zerozero...?

Plágio?
de quem?

É uma parceria entre eles ;)

ManInRed

Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 03:13
Citação de: ManInRed em 21 de Julho de 2009, 03:11
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

????????? foda-se! Que mal tem?.... Benfas, Benfica, Glorioso....

Benfas é lindo...eu prefiro o termo galinaceos (tambem nos tratam assim)


inclusive para ser mais rapido podiamos trocar tudo, em vez de pluribus unum ficava algo assim...Benfas - E plu um...


Ps- espero que o weldon venha, bom e barato

Tenho a ideia que nos devem chamar muito pior que Benfas, mas pronto... se achas ofensivo.....

zelton

Pra mim o Weldon tem bastante qualidade e gostava que fosse o tal avançado, vamos aguardar...

mochila

Ficava todo contente se viessem Javi García e Weldon. Duas excelentes contratações, a pensar claramente nas lacunas no plantel. Ao pouco vamos ficando com um plantel forte, completo, com várias opções. E Weldon é muito barato!

Quem sabe se não sobra ainda para um guarda-redes...


P.S. - Que não fique tudo estragado com a venda de Luisão! Se houver uma proposta irrecusável, então que se contrate, obviamente, mais um central de grande qualidade. Mas perder Luisão seria um rude golpe: não é só o que joga, é o que significa dentro do Benfica.

pedriouf

Faltaaa um GUARDA REDEEES fdx ..

Shoky

Pelo que se falava que custava o Weldon...300 mil euros ou lá o que era...é de borla!
Preço quase ridiculo...por um bom jogador...e uma boa opção para suplente de Cardozo e Saviola...

Eu aprovava!

belphegor

Citação de: zedoscalotes em 21 de Julho de 2009, 03:16
esta suposta declaracao do Ronaldo parece-me bastante inventada... Quando é que terá dito isto? no final do jogo de hoje? ou as 2h30 da manha? ou anteontem quando se comecou a falar dele?  Entao o Ronaldo tem uma declaracao destas, claramente anunciando o Garcia no Benfica e só é colocada para o dia seguinte? hmmmmmm ;)

chama-se estratégia. provavelmente esperaram e não lancaram no site para terem o exclusivo nos jornais impedindo que os outros jornais se apercebessem do comentário da "estrela" antes que fosse parar ás capas dos periódicos. ;)

Dos_Anjos

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 03:18
Citação de: Dos_Anjos em 21 de Julho de 2009, 03:16
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 03:13
Citação de: ManInRed em 21 de Julho de 2009, 03:11
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

????????? foda-se! Que mal tem?.... Benfas, Benfica, Glorioso....

Benfas é lindo...eu prefiro o termo galinaceos (tambem nos tratam assim)



Ps- espero que o weldon venha, bom e barato

Mesmo, fogo nem para vocês são bons!!

Benfas é o que os andrades e os lagartos nos chamam, e vocês ainda ajudam há festa! :bah2:

A administração devia de colocar uma regra, proibir a palavras "Benfas" no fórum!

E que mal te fizeram os andrades crl ?? :tickedoff:

:ashamed: