Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Posso fazer uma pergunta ??

jotacuara 7

prefiro o weldon ao pizarro!! nao me entendam mal , apenas acho q se viesse o pizarro ia criar problemas pois um jogador como pizarro tem q ser titular e nao estou a ver ninguem a tirar lugar a estes dois avançados cardozo e saviola ..e ja agora os 2 avançados estao-se a entender bem nao precisamos de mexer na nossa dupla de ataque !
FORÇA BENFICA !

rambo

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 16:11



Rui, em força! :coolsmiley:




Esta "brincadeira" do King é que me lixou ...

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:34
Citação de: hugoferrao em 21 de Julho de 2009, 09:30
A fonte k me disse k o Saviola vinha para o Benfica (e confirmou-se). Agora é a vez de ter sido visto num hotel português juntamente com um dirigente português, o PIZARRO. Vamos dar tempo a ver se confirma
:cool2:

Bola ñ vais à pesca hoje?

Golden

Pizarro? E dinheiro para pagar o ordenado? Nem o Werder consegue.

Weldon em termos de qualidade preço, é justamente o que o clube precisa.


Ghost.Of.Red

Citação de: jotacuara 7 em 21 de Julho de 2009, 09:40
prefiro o weldon ao pizarro!! nao me entendam mal , apenas acho q se viesse o pizarro ia criar problemas pois um jogador como pizarro tem q ser titular e nao estou a ver ninguem a tirar lugar a estes dois avançados cardozo e saviola ..e ja agora os 2 avançados estao-se a entender bem nao precisamos de mexer na nossa dupla de ataque !
FORÇA BENFICA !

É verdade e tu fazes 50 jogos com uma dupla de avançados... :estrelas:

Bzzoiro

Jogo     Gols      Nota     FT
2009-07-19    SPORT    1x3    Avaí    0    1.9    Ficha do Jogo
2009-07-04    Santos    1x0    SPORT    0    2.1    Ficha do Jogo
2009-06-28    SPORT    3x1    Grêmio    0    4.3    Ficha do Jogo
2009-06-20    Santo André    2x1    SPORT    0    3.4    Ficha do Jogo
2009-06-13    SPORT    0x1    Atlético-PR    0    4.8    Ficha do Jogo
2009-06-07    SPORT    4x2    Flamengo    3    9.9    Ficha do Jogo
2009-05-30    Botafogo    2x2    SPORT    1    8.7    Ficha do Jogo
2009-05-24    SPORT    2x3    Atlético-MG    0    4.2    Ficha do Jogo
2009-05-17    Vitória    1x0    SPORT    0    2.5    Ficha do Jogo
2009-04-08    SPORT    0x2    Palmeiras    0    2.5    Ficha do Jogo
2009-03-25    SPORT    1x1    Ypiranga    0    3.7    Ficha do Jogo
2009-03-07    SPORT    4x2    Salgueiro    0    6.0    Ficha do Jogo
2009-02-18    Colo-Colo    1x2    SPORT    0    7.5    Ficha do Jogo
2009-02-14    SPORT    2x0    Náutico    0    8.0    Ficha do Jogo
2009-02-11    Central    1x3    SPORT    0    6.2    Ficha do Jogo
2009-02-08    Santa Cruz    1x1    SPORT    0    6.0    Ficha do Jogo
2009-02-04    SPORT    2x0    Cabense    0    8.5    Ficha do Jogo
2009-01-31    SPORT    3x1    Petrolina    2    9.2    Ficha do Jogo

Médias    0.33 Golos   5.5 pontos

Ghost.Of.Red

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:41
Pizarro? E dinheiro para pagar o ordenado? Nem o Werder consegue.

Weldon em termos de qualidade preço, é justamente o que o clube precisa.


O Ancelloti é grande amigo do Rui, ainda dá um jeitinho...

E não te esqueças que n é a 1.ª vez que andamos "atrás" do Pizarro, já qdo saiu de Munich estivemos interesados.

Agora nada me diz que o clube português que o esteja a tentar seja mesmo o Benfica, até pk o Burro Alves pode estar de saída para o Chelsea..

Mark Knopfler

Entre Weldon e Pizarro não queria nehum dos dois!!

Riquelme_10

Tenho serias duvidas que seja o Weldon,veremos...

benfis

Director-desportivo do Benfica anuncia um goleador e enche Javi García (Real Madrid) de elogios.

...Javí Garcia também é um jogador interessante», limitou-se a dizer


Caros senhores, isto não é jornalismo...

in "mais futebol"

jotacuara 7

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 09:41
Citação de: jotacuara 7 em 21 de Julho de 2009, 09:40
prefiro o weldon ao pizarro!! nao me entendam mal , apenas acho q se viesse o pizarro ia criar problemas pois um jogador como pizarro tem q ser titular e nao estou a ver ninguem a tirar lugar a estes dois avançados cardozo e saviola ..e ja agora os 2 avançados estao-se a entender bem nao precisamos de mexer na nossa dupla de ataque !
FORÇA BENFICA !

É verdade e tu fazes 50 jogos com uma dupla de avançados... :estrelas:
eh pah nao faço 50 jogos com a mesma dupla de ataque mas nao quero q se cometam injustiças como no ano passsado com o CARDOZO !

Riquelme_10

Citação de: benfis em 21 de Julho de 2009, 09:44
Director-desportivo do Benfica anuncia um goleador e enche Javi García (Real Madrid) de elogios.

...Javí Garcia também é um jogador interessante», limitou-se a dizer


Caros senhores, isto não é jornalismo...

in "mais futebol"

;D ...so "elogios"..." é interessante"...tipo quando as gajas dizem..."come-se". :buck2:

franciscoafonso

Weldon é excelente opção. Qualidade boa, custo baixo, ordenado igualmente baixo. A margem de evolução é baixa, mas digamos que é uma aposta imediata, não se pretende que seja um Cardozo. Para além disso, um jogador como ele (possante e relativamente rápido) é importante para resolver certo tipo de jogos, nomeadamente em Portugal. Aprovadíssimo.

Javi Garcia não conheço e era para uma posição que não considerava uma prioridade. Terá quase obrigatoriamente de sair alguém da zona média, e espero que isto signifique uma venda de Yebda e não um empréstimo do miúdo Bastos.

Não se esqueçam do GR, os benfiquistas não merecem tal sofrimento.