Plantel para 2009/2010

SeN$hi


MSAM

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 10:08
Confirmado Xavi Garcia...
..podem matar-se... :cool2:

Quem é o Xavi Garcia

Spade

Marchetti
Javi Garcia
Boselli

Vamos lá pó campeonato juventude...

:coolsmiley: :coolsmiley:


Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Julho de 2009, 10:09
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 10:08
Confirmado Xavi Garcia...
..podem matar-se... :cool2:

onde?
onde o quê...tá confirmado pah...hoje vai estar na luz... >:(

g13

Mas foi muito karo 7 milhoes

Amsterdam

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2009, 10:09
O Weldon não é o avançado que o Benfica precisa, não tenho dúvidas, mas atendendo ás necessidades prementes da equipa (GR e trinco), foi o que se consegiu arranjar. O Benfica vai gastar dinheiro 3M + ordenados no trinco (Javi) e vai contratar um GR de certeza absoluta.
Como o dinheiro não estica e não abunda, contratava o Weldon, o Javi e o Stojcovic (se calhar fui dos primeiro a defendê-lo) que vai querer demonstrar toda a sua qualidade e é sem dúvida nenhuma melhor GR do que os que temos!

em relaçao ao keeper, discordo...

jotacuara 7

Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2009, 10:08
Pizarro no Benfica seria Suazo II. O CARDOZO precisa que confiem nele e não é a ir contratar Suazos e mandá-lo para o banco que ele vai melhorar
claro..tava a ver q ninguem me compreendia neste forum .. :cheerleaders:
FORÇA BENFICA !!

nmk77

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR24676.pdf

Confirmado na CMVM. Javi Garcia no Benfica.

7 Milhões de euros?!?!??!?!

Golden

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 10:09
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:08
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 10:01
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:55
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:53
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:52
Pizarro tem 30 anos, e com o dinheiro de ordenados que iriamos pagar a ele, compravamos 5 Weldon´s.


prefiro comprar um bom jogador a 5 marretas... :-X

Mas Weldon é um bom jogador. Além do mais se viesse Pizarro, lidaria ele bem com o banco?

Não me parece.

no banco?..quem?..ele ou o Cardozo?


andas a dormir pouco pah...que olheiras... :-X

Por acaso...

vermelhao_33

O que me põe de pé atrás na vinda do J. Garcia do Real Madrid é o facto de a mesma equipa de prospecção que o recomendou ter recomendado o Yebda. Se há propostas o Yebda deveria ser vendido e com o dinheiro da venda mais o que há disponível poderia-se trazer um trinco com mais experiência.

E depois apesar de ser preciso um 6 com experiência fico a pensar no que acontecerá ao Bastos, vai ficar a época toda a treinar como nos últimos 2 anos, vai ser emprestado para que campeonato, não deveria ter sido emprestado o ano passado para este ano ter experiência ?

SeN$hi



Lost_88

Citação de: g13 em 21 de Julho de 2009, 10:10
Mas foi muito karo 7 milhoes
7 MILHOES!?FDS
AFINAL O PANZA TINHA QUASE RAZAO..