Plantel para 2009/2010

redeagle7

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:23
Se eu fosse o Reyes, ficava fulo da vida...


SE EU FOSSE O REYES FAZIA-ME Á VIDA.  :-X

MxPxFx

Olha... se isto for uma marcação de posição por parte do BENFICA... aí sim entendo. Agora que digam aos cabrões dos interessados nos nossos isto: "Se nós pagamos 7 M pelo JAVI GARCÍA, não vendemos o LUISÃO por menos de 30 M!!!!!!!"

Só assim caralho, só assim é que fico feliz.

Lost_88

Nao contratem um REDES Nao..
depois quero ver

Batistuta

Aposto na venda do Yebda

Bzzoiro

Citação de: FaithNoMore em 21 de Julho de 2009, 10:28
O Benfica ainda não emitiu nenhum comunicado sobre o Javi garcia

Já, usernews!

PAslb

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:25
O Luisão está de saída, só pode.

7.5 M por Ramires, mas 7 M por Javi Garcia. Meus amigos só aqui são 14.5 M gastos.

Estamos a brincar com o fogo.


Então vamos ter de contratar outro central!
Não vamos passar a época com centrais de 18, 19 e 20 anos! São bons mas precisam de um lider experiênte.

Mourinho_1

ha Yebda, Amorim, Fellipe Bastos e ate mm David Luiz..pq largar 7M assim!? alguem que me explique!

nmk77


SeN$hi

Citação de: FaithNoMore em 21 de Julho de 2009, 10:28
O Benfica ainda não emitiu nenhum comunicado sobre o Javi garcia

Já chega o da CMVM e eu também estou à espera do comunicado no site oficial.

JPG

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 10:28
Citação de: FaithNoMore em 21 de Julho de 2009, 10:28
O Benfica ainda não emitiu nenhum comunicado sobre o Javi garcia



Já, usernews!

por acaso não consigo abrir o link

johncleese


mochila

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 10:26
Dizem que o PEIDO da Costa é que é negociador.. mas parece-me que o Florentino o bate à grande!!!

PS: Continuo a dizer, se os adeptos do SLB dizem que o yebda vale 6 Milhoes, não podem dizer que 7 Milhoes pelo JAVI é muito dinheiro.

Ora bem. Javi é muito mais jogador que Yebda. Quem o conhece sabe o valor deste jogador. Daqui a dois anos, a jogar regularmente na sua posição (trinco) Javi pode valer muito mais do que demos hoje por ele. Trata-se de um belíssimo jogador, uma contratação que me deixa muito satisfeito por ser a definitivo, de um jovem de 22 anos que é uma das principais esperanças espanholas, que fez todo o percurso das camadas jovens daquela que é uma das melhores selecções jovens do mundo...

Javi encaixa que nem uma luva no vértice recuado do losango. É preciso apoiar.

PattyBrooks

Epá vocês não sabem fazer contas... claro que é 7M... então são 3M pelo Javi e a 4M pelo Balboa, valor que eles decidiram humildemente devolver depois do barrete que nos enfiaram. ::)

LibetiNNe

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:28
Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 10:26
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:25
O Luisão está de saída, só pode.

7.5 M por Ramires, mas 7 M por Javi Garcia. Meus amigos só aqui são 14.5 M gastos.

Estamos a brincar com o fogo.


+5 do SAV

Mais uns trocos por Patric e Shaffer já ultrapassa os 20M...

Todos os anos a mesma treta. E no final, reparamos que a qualidade é semelhante.

VanMASTER

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 10:25
FDX caguem-se no REYES CARALHO, temos o DIMARIA e o COENTRÃO que são jovens, correm durante 90min e vão render muito dinheirinho
O0