Plantel para 2009/2010

Laranjeira

Quanto custa o victor do gremio?? 5M??? Ehk se o benfica soubesse negociar pelos ditos 3 milhoes de euros....victor(5M)+J.Garcia(3M)+Weldon(0,3M)=8,3M e teriamos 3 jogadores e ficavam preenchidos as posiçoes a qe no meu ver o slb precisa de reforçar...mas n...damos 7 milhoes de euros e só temos um jogador!!!!

fjorge

Com 7 milhões gastos no trinco, o mais provável é o avançado ser mesmo o Weldon.

Songoku

Bem assim só falta um avançado e temos o plantel fechado no que diz respeito a entradas. Sim, porque INFELIZMENTE dúvido muito que o Benfica vá contratar um GR :(
Depois é despachar uns quantos para ganhar dinheiro e tá feito.

pacSLB

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Julho de 2009, 10:28
Olha... se isto for uma marcação de posição por parte do BENFICA... aí sim entendo. Agora que digam aos cabrões dos interessados nos nossos isto: "Se nós pagamos 7 M pelo JAVI GARCÍA, não vendemos o LUISÃO por menos de 30 M!!!!!!!"

Só assim caralho, só assim é que fico feliz.

Nem mais

MxPxFx

MAS fosga-se... 7M, ainda estou com os tomates a doer da queda de pernas abertas que tive com esta transferência!!!

7M?!?!?!?!? Mas agora a sério, SETE Milhões?!?!?!?

É bom que seja o "REDONDO da Luz"

PattyBrooks

Citação de: Mourinho_1 em 21 de Julho de 2009, 10:29
ha Yebda, Amorim, Fellipe Bastos e ate mm David Luiz..pq largar 7M assim!? alguem que me explique!

simples porque aqui está o futuro trinco, sucessor de Marcus Senna, na seleção espanhola!

Gonçalo Santos

g13

Ele vai kalar os ke estao a kritikar os 7 milhoes e kuando o vendermos sera pelo dobro

MSAM

O Di Maria custou +/- o mesmo, vai para a 3ª época e ainda não provou dentro de campo o investimento, mas todos nós sabemos o jogador que pode vir a ser e o dinheiro que pode nos vir a render. Pode ser que o Javi se afirma mais depressa, e prove que também foi um bom investimento para o futuro, tem apenas 21 anos!

PAslb

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2009, 10:14
Citação de: Amsterdam em 21 de Julho de 2009, 10:10
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2009, 10:09
O Weldon não é o avançado que o Benfica precisa, não tenho dúvidas, mas atendendo ás necessidades prementes da equipa (GR e trinco), foi o que se consegiu arranjar. O Benfica vai gastar dinheiro 7M + ordenados no trinco (Javi) e vai contratar um GR de certeza absoluta.
Como o dinheiro não estica e não abunda, contratava o Weldon, o Javi e o Stojcovic (se calhar fui dos primeiro a defendê-lo) que vai querer demonstrar toda a sua qualidade e é sem dúvida nenhuma melhor GR do que os que temos!

em relaçao ao keeper, discordo...

Quem sugeres?

Ainda estou à espera da sugestão! Bom e barato!

hdanyel

ui ui, os obreiros da desgraça agora é que vao vir para aqui mandar fogo.
entao os defesores dos trincos das las pampampas ninguem os vao calar.
Como nunca gostei muito de trincos argentino nem brazucas nao me importo de ca ter um
europeu. tambem venerava o redondo ,mas alem desse e talvez cambiasso e nos bons velhos tempos verom tudo o resto foram flops.

Dr.Bayard

7 Milhões??? 7??  :fight:

Sinceramente não percebo esta gestão, não há dinheiro para uns há para outros...

E até eu, à imagem dos nossos rivais, me questiono...de onde vem tanto dinheiro?? E tanto dinheiro mal gasto...

Tanto trinco e com mais qualidade, que conseguíamos comprar com este dinheiro. Se tanta vez te defendi e elogiei pelas grandes contratações, desta vez levas nota negativa Rui !

Desejo o maior sucesso ao Javi, e só espero que justifique o investimento.

Golden

Eu gostava de saber era onde o Benfica vai arranjar dinheiro, sem efectuar vendas, ainda para mais com passivo que temos.

Isto não me cheira nada bem.

Ghost.Of.Red

Citação de: fjorge em 21 de Julho de 2009, 10:30
Com 7 milhões gastos no trinco, o mais provável é o avançado ser mesmo o Weldon.

Infelizmente... >:(

PablitoAimar

Senhor berardo anda por aí  :buck2: