Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gaizka

esses 7 milhões incluirão o valor dos ordenados? será? só assim me faz sentido

LeoG

Citação de: FaithNoMore em 21 de Julho de 2009, 10:26
Vocês acreditam em tudo mesmo...
O Benfica ainda não emitiu nenhum comunicado á cmvm sobre o Javi Garcia.

muahahahah vai ao site deles, procura em baixo "informação privilegiada"... às vezes lê-se aqui com cada disparate.

Enfim, 7 milhões é arriscado, mas se vingar serão uma pechincha, isso só vendo agora como evolui o jogador, desejo-lhe toda a sorte deste mundo, bem precisamos dum trinco de classe mundial. Com esta contratação acho que deviamos desfazer-nos dum médio, neste caso do fellipe bastos, que deveria ser emprestado, caso contrário pouco ou nada deve jogar.

dj_montanelas

Só se for para pagar Saviola também..... :D :D

Só assim se percebe ....

rambo

Depois disto adeus GR ...

Gonçalo Santos

7M !
Agora é obivo que vem o weldon !

jgoncal

Fiquei também muito surpreendido pelo preço que se pagou pelo Javi Garcia. 7M€ é muita massa a somar a outros gastos que o clube teve com Saviola, Ramires etc etc..
Não sei onde vão buscar o dinheiro, mas esta época, temos mesmo de ganhar alguma coisa relevante... Não só por causa do plano desportivo. Por causa também das finanças.
Com esta compra por este preço, não duvidava muito que alguém saísse, nomeadamente o Luisão..
Bom bom, era tentar vender os dispensados que pelo que se tem dito na CS serão: Balboa, Makukula, Bynia, Zoro. É que só em salários, imagino que se poupasse uma pequena fortuna.
Em todo o caso: bem vindo Javi Garcia ao maior clube do mundo!

slbenfever

7 milhões é puxado, espero que não se arrependam.

LeoG

Citação de: Zaratustra em 20 de Julho de 2009, 08:51
Citação de: BaNNdido em 20 de Julho de 2009, 08:39
Citação de: SLB_31 em 20 de Julho de 2009, 08:37
Só tenho medo que este seja mais um jogador do nível do Tote e Balboa, não me agradada nada andarmos a ir buscar este tipo de jogadores ao Real

Tenho a mesma opiniao que tu... vamos la ver no que isto dá..
x2, ainda para mais este gajo e muito alto, normalmente os jogadores altos tem menos tecnica, o makelele que foi dos melhores trincos que vi actuar por exemplo era baixo

tanta vontade de criticar, eu não vejo nenhum inconveniente em ter um ao estilo do Vieira no nosso plantel. Não será pela altura que não vingará...

bystander

bem dito, rambo, milhões para um guarda-redes de nível é que não se arranjam......

mochila

O Javi García vai ser o pêndulo do meio-campo do Benfica.

Vale muito bem os 7 milhões e vai valer ainda mais. O pessoal não é estúpido. Não vamos andar aqui a atirar 7 milhões à rua! É um grande investimento de futuro. Temos a posição 6 garantida para pelo menos 4 anos!

É com bons jogadores que se fazem equipas campeãs. Os bons jogadores (e sobretudo quando são jovens) pagam-se caro. Javi é um deles. E vai mostrar porquê.

APOIEM O BENFICA!

Lost_88

Boa Sorte
Nao tens culpa que tenhamos dado esse dinheiro por ti,logo nao vale a pena crucifica-lo..

Marafado

Fico pasmo com os 7 milhões de euros gastos em Javi Garcia.

Será que o jogador vale mais que Saviola?

Agora que venha o Weldon, que será com certeza uma boa solução a Cardozo e Saviola.

joao_bruno

7M ??????????????????????

PORRA OU €´ UMA BOMBA OU ENTÃO NEM QUERO PENSAR....

Afonso

Bem vindo campeão!!

EB_94_SLB

7 MILHÕES?? Bem, não sei onde arranjaram tanto dinheiro, a única que eu espero é que o Javi renda o máximo e que valha realmente esse dinheiro todo.

Bem-vindo ao Maior do Mundo, Javi Garcia :slb2: !