Plantel para 2009/2010

vml

No link da Marca que colocaram aí atrás, há um comentário que diz que nos 7 milhões já estão incluídos do vencimentos do jogador. Se for assim menos mal. Mas parece-me estranho que assim seja.

rambo

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 10:38
Citação de: pedrolbarreiros em 21 de Julho de 2009, 10:38
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 10:36
Ainda vem aí o Weldon por 10 milhões  :2funny: :2funny:

a rêtêpê ja o confirmou, falou ainda que falta um guarda-redes

VITOR ERA GRANDE !  ^-^

Ja nao acredito!!!
e la vamos continuar com os 3 estarolas ... :disgust:

lopesrui

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37

Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!


POUCO????

1- Patric
2- Shaffer
3- Ramires
4- Saviola
5- Javi Garcia
6- +1 avançado

Tendo em conta que o plantel irá ter 25 jogadores, 25% do plantel é NOVO...
Eu acho q estamos a contratar muito, e se calhar alguns nem seriam necessários...

LibetiNNe

o luisão só pode sair por 25 M!

joca_slb

Espero que agora venha um guarda redes e um avançado para equilibrar.

VigilanteGnu

Sinceramente 7M pelo Javi parece-me bastante excessivo.
Pelo valor tínhamos ido buscar um Yacob ou um Demel, que a nível futebolístico são muito mais superiores

sn1perhawk

Citação de: James_SLB em 21 de Julho de 2009, 10:26
O LFV já tinha dito que não ia olhar para o passivo para reforçar a equipa. Está tudo maluco.

Mete uma coisa na cabeça .

Sim o passivo aumenta , mas se formos campeões basta vender um jogador para meter as contas no sitio e ainda por cima as receitas aumentam com a onda de vitorias ,agora o que é mesmo importante é nós apoiarmos a nossa equipa como fizemos na epoca em que fomos campeões.

Os porcos estão a vender bem porque eles tem os activos valorizados.

Bruno alves - não é melhor que luisão

Lisandro - é inferior ao cardozo

Cissoko - não é superior ao maxi

Agora o que faz a diferença são eles térem sido campeões.

Força benfica.

osgas , cabrões , arbitros , cs , VS Benfica   

Vencedor por ko - BENFICA :flagglorioso:

pedrolbarreiros

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:40
Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 10:38
Citação de: pedrolbarreiros em 21 de Julho de 2009, 10:38
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 10:36
Ainda vem aí o Weldon por 10 milhões  :2funny: :2funny:

a rêtêpê ja o confirmou, falou ainda que falta um guarda-redes

VITOR ERA GRANDE !  ^-^

Bem se vier o Victor por 4/5 M, começo a ficar seriamente preocupado com a gestão do clube em termos financeiros.

É bom que esta equipa ganhe títulos, ou então estamos metidos em maus lençois.


falando do guarda-redes alguem conhece o navas de que se falou nos ultimos dias?

Bekambol

penso que temos um bom plantel e estamos a procurar fazer um grande plantel, para podermos ter uma grande equipa uma equipa ganhadora.

Gonçalo Santos

7 Milhões é muito dinheiro !
E agora vamos ter que levar com o Weldon .. e o guarda-redes ?!

MxPxFx

Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 10:41
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37

Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!


POUCO????

1- Patric
2- Shaffer
3- Ramires
4- Saviola
5- Javi Garcia
6- +1 avançado

Tendo em conta que o plantel irá ter 25 jogadores, 25% do plantel é NOVO...
Eu acho q estamos a contratar muito, e se calhar alguns nem seriam necessários...

2M + 2M? + 7,5M + 5M + 7M = 23,5 M já gastos esta época!!! :|

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37
A questão não se pode por nestes termos: se há dinheiro para o Javi, também tinha que haver para o Reyes!
Não é assim: o Javi representa uma boa opção, jovem e com valor, para uma posição na qual estávamos bastante necessitados; o Reyes seria um gasto desnecessário, para uma posição onde temos 2 jovens com muito valor!
Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!

ORA AI ESTA, ESSA É QUE É A VERDADE POR MUITO QUE DOA A MUITO BOA GENTE.

Devil1

Venha de lá o Weldon e fecha a tasca.
Quanto ao Sr Jesus até tenho pena dele no bom sentido, tem 10 sacos de batatas as costas, não ganhes titulos que não é preciso  :whistle2:

darkwolf

Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 10:41
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37

Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!


POUCO????

1- Patric
2- Shaffer
3- Ramires
4- Saviola
5- Javi Garcia
6- +1 avançado

Tendo em conta que o plantel irá ter 25 jogadores, 25% do plantel é NOVO...
Eu acho q estamos a contratar muito, e se calhar alguns nem seriam necessários...

O FCP vai para 9 jogadores. Beto, Maicon, Miguel Lopes, A.pereira, Varela, Valeri, Beluschi, Falcão, Orlando e fala-se no Prediguer.

anderson_c

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Julho de 2009, 10:41
Ainda fui agora à CMVM ver se não tinham "hackado" a página mas não me parece... está lá mesmo. Confirmado: 7M.

tinha feito a mesma coisa ... n acreditava nesse valor ... depois de ouvir falar em 3M