Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

hugo1904

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 12:06
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:05
Javi Garcia bem-vindo!
Para que posição do losango vem?

Acho que não restam dúvidas que vem para a posição de "trinco".
Assim sendo temos um plantel de excelente nível.
Os jogadores q se falam queainda venham creio que são para opções e não para titulares,como este(não o conheço,mas pelo preço é para ser titularissimo)...

king

acham 7 milhões muito por um jogador de 22 anos que ainda pode trazer retorno financeiro...
á aqui users que pedem 25 milhões pelo di maria mais 25 pelo luisão mais 10 pelo yebda...etc

:tomates:

46Rossi

Acho que fomos bem enganados pelo Real mas pronto, pode ser que me engane :ashamed:

Ainda assim, boa sorte ao Javi e muitas felicidades no Benfica  :slb2:

bda9

Citação de: fabioLupi em 21 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: bda9 em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: OUTRAVEZ em 21 de Julho de 2009, 11:02

Eu fico abismado como raio é que quase ninguém se questiona acerca dos negócios do benfica....
O clube gera 0 (ZERO) de receitas com vendas de jogadores (ZERO) ou então quantias insignificantes...mas damo-nos ao luxo de comprar jogadores por quantias abismais....
Balboas
Xavi
Cardozo
Entre outros
O Benfica não vive só da venda de jogadores, aliás não vive de certeza, mas compras de tão grande valor, só se podem considerar com encaixes financeiros semelhantes......
Já vi na CMVM os relatórios de Gestão do Benfica, percebo um pouco da àrea, e fico parvo com a situação, questiono-me como é que mais ninguém indaga os dirigentes, sejam eles quais forem.
Eu fico abismado, mas se calhar sou só eu...

Post mais importante do tópico.

O benfica tem 5 anos para recuperar este investimento. Vamos ver se consegue. Neste momento esta aquisição representa um aumento do passivo e do activo, o custo do jogador vai serr amortizado em 5 anos (prazo do contrato), assim em 5 anos vamos ver as receitas que consegue. Até lá apoiem o benfica e deixem-se de merdas.

"deixem-se de merdas?", lol?

mas um gajo tem que apoiar tudo cegamente, sem se questionar sobre o futuro do clube?

e quem disse que não vou apoiar o jogador? por mim ele será o melhor jogador do mundo. Mas isso não implica que uma pessoa se questione sobre a fonte do dinheiro para os negócios do Benfica.

Se tivéssemos estado mais atentos no passado, não teríamos entrado no buraco em que estamos.

whiplash

boa sorte e que des muitas alegrias

kalej

Real Madrid 3 - 0 Benfica

e' tudo o que tenho a dizer

mar_vivo

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 12:09
"Todos los que decis que es un paquete, entonces porque sin jugar en el madrid fue a la sub-21, algo tendra que tener, mucha hablar pero me parece que pocos partidos del castilla habeis visto cuando jugaba Javi Garcia. Criticais por criticar, faltando al respeto a una persona, sin argumentos claros...porque anda que decir es un paquete, son los mejores argumentos de vuestra vida. Pero bueno ya se vera quien tenia razon, espero que el madrid se haya guardado opcion de compra."

Como se vê, há opiniões para todos os gostos!

Lá como cá...  ::)

benfis

A minha análise ponderada:

Javi Garcia é um produto das escolas do Real Madrid, que promete (ou prometia), e muito. Para sermos correctos, temos que perceber que o Real Madrid (tal como o Benfica) não costuma possibilitar aos jogadores da "cantera" a natural evolução, não lhes dando possibilidades e oportunidades de evoluir na equipa principal. Se alguém conhece o percurso deste jogador, sabe bem que no Real nunca lhe foi dada a oportunidade para se impor.

O Real já se viu "livre" de vários jogadores da cantera que depois tenta recuperar a todo o custo. Alguém ainda se lembra de Eto ? Esperemos que seja mais um erro do clube madridista.

Agora na perspectiva da realidade do Benfica, não poderemos deixar de considerar que se trata de um valor muito alto para a nossa situação. Em termos desportivos é a contratação de maior risco de sempre, na actual gestão de Rui Costa. Pode explodir de vez e tornar-se no jogador que sempre se esperou que fosse, ou redondar num flop definitivo. Neste aspecto temos um bom exemplo, Reyes. Veio como um jogador acabado e foi recuperado e voltou a demonstrar as suas grandes virtudes. E já agora Aimar, estava acabado na 2ª divisão espanhola (caiu para lá) e voltou, a espaços, a demonstrar a magia que ainda tem.

Vamos dar o benifício da dúvida, apoiar o jogador e a gestão desportiva de Rui Costa, mas também devemos sempre tentar saber os contornos do negócio, as perspectivas futuras e o papel do jogador no Glorioso. Se correr mal vamos ter que pedir explicações a quem de direito, porque Rui isto é arriscado !

Wanted

Fdx acordo e vejo isto pensei que vinha por 3 agora dar 7 M assim fdx

Odracir

Por esse dinheiro comprava um reyes .

zeitgeist

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 12:09
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 12:06
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 12:05
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 12:03
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:57
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:43
O Di Maria está com outra atitude, e fará certamente uma boa epoca... Tem estado muito bem nestes jogos de preparação!
Assim como o Coentrão!
Portanto, não vejo a mínima utilidade numa suposta compra do Reyes, a não ser satisfazer os caprichos de alguns adeptos!

Cá estaremos, para ver quem é que está a ser caprichoso, Vale.

Tenho precisamente a mesma opinião que o Valebem.

Eu respeito todas as opiniões. Só não percebo esse endeusamento pelo Di Maria, qd no clube pouco ou nada mostrou.

Endeusamento? Onde?
De qualquer forma, então e o endeusamento em relação ao Reyes?

Ui,, realmente compara a época do espanhol com a do argentino. Se uma foi razoavel, o que dizer da outra.

E a idade de um e de outro?
Já agora até parece que o Reyes fez algo para ser "endeusado".
Dentro da mediocridade instalada na época passado foi um dos melhores certo?

Como seria então com Jesus picando-lhe o miolo?

Mais uma pergunta. Vcs ainda pensam no Aimar de Quique?

Isso que escreveste também é aplicável ao Fábio Coentrão e ao Di Maria, certo? ;)

Não em termos de rendimento imediato.

Ok. Veremos. ;)

Não me interpretes mal. Eu quero é que Di Maria seja o melhor jogador do campeonato.

Eu é que não tenho fé nisso, mas respeito quem a tenha.

Nada disso. Não te interpretei mal.
Entendi a tua opinião, mas acredito que o Di Maria realmente este ano vá fazer uma grande época. E na minha opinião, o Reyes não é tão necessário como os jogadores que tem vindo a ser comprados, incluindo o Javi Garcia que considero uma boa compra.

|Red_Eagle|

Esta gente não se entende.... não querem weldon porque é barato... não querem javi garcia porque é caro... não querem Javi Garcia porque nunca jogou no futebol português mas o Weldon que já jogou também não o querem... Vêm velhos é para ganhar a reforma vêm novos é porque não têm experiência.... Sejam coerentes fdx já irrita.  ::bater::

O David Luiz era um desconhecido todos criticavam fez 2 jogos já era o Xerife, já valia 50M etc etc... Deixem o homem jogar e depois logo se vê quantos 7M pode vir a valer  :)

Tudo serve para criticar... apoiar? Tretas... É giro é o bota abaixo...

Bela Guttmann

O Previsivel losango titular custou 30 Milhões!!  :o

Ramires 7,5M; Garcia 7M; Di Maria 9M; Aimar 6,5M
Que loucura...

redmaster

Eu não me vou condicionar por comentários dos adeptos do Real, pois para eles Gago, Drenthe ou Saviola são jogadores sem valor.
Acho muito dinheiro, preferia dar esse dinheiro pelo Reyes isto sem saber quanto é que ele pede de salário, e ir buscar um trinco mais barato tipo o Prediger(não o conheço).
Já cá está, confio no Rui Costa e no Jesus, por isso sê bem-vindo!!

kneissl

Mais um enrabanço que levámos do Real