Plantel para 2009/2010

Mark Knopfler

Citação de: STORM_13 em 21 de Julho de 2009, 13:53
Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 13:51
Por favor, amigoos, reflictam sobre isto:

Ás vezes fica a sensação de que as pessoas têm a memória curta...

Chano... Tote... Lembram-se???? Duas autênticas abéculas espanholas que por cá andaram a passear-se.

Marchena... Lembram-se??? Um gajo que sempre foi excelente jogador mas que aqui no Benfica apenas laureava a pevide... Jogava contrariado, só pensava em ir-se embora o mais rápido possível, e fazia exibições de porcaria atrás de exibições de porcaria, algumas vezes de tal maneira que até parecia de propósito. Recentemente veio dizer que nunca quis o Benfica e que realmente quando cá esteve fez de tudo para se ir embora o mais rápido possível...

Reys? Lembram-se? De todos claramente foi o que ainda deu um ar da sua graça, em 3 ou 4 jogos. Mas no resto sempre se lhe notou a sua falta gritante de consistência. Um jogador com qualidades técnicas de grande profissional e mentalidade e postura de amador.

Também é preciso recordar Quique Flores? Esse "técnico" que veio para aqui passear e dar passeio, doces e água fresca aos jogadores (ah, e engatar umas miúdas)??

Este novo espanhol (Javi) é simplesmente mais um erro grosseiro!

Não se trata apenas das qualidades técnico-tácticas dos jogadores... É preciso ver-se que os espanhois estão-se a borrifar para isto, e alguns chegaram mesmo a declará-lo expressamente.

Só vêm para cá em último recurso, e vindo para cá, só cá permanecem igualmente em último recurso...

Mesmo Camacho, mal lhe acenaram com uma proposta de espanha, abandonou-nos...

De Espanha nem bom vento nem bom casamento... Há que ter boa memória e ouvir os anciãos.

outra vez isto?

Já não à passiência para aqueles que baseiam os comentários nos madrilistas!!

Insurrecto

Citação de: se7en em 21 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2009, 13:49
E que tal abrir um tópico para o Wéldon?

A transferência não vai ser confirmada na CMVM porque não custou mais de 2,5 milhões de euros e o Presidente do clube dele já confirmou que vem para cá.

É melhor esperar mais um bocado pela confirmação do Benfica, já não seria a primeira vez que um Presidente de um clube Brasileiro dizia que vinha álguem para o Benficae depois não se concretiza.
confirmou onde?

cwally

Será que hoje vamos ficar a conhecer alguns dispensados? Tudo indica que sim...pelo menos não vejo lógica de jogadores k são para ser dispensados sejam apresentados hoje.

Por exemplo Jorge Ribeiro. Não há necessidade de o ver ser assobiado hoje. Com a entrada de Javi um destes deve ser emprestado/vendido - Yebda, Filipe Bastos, Carlos Martins, Ruben Amorim. Será que é o Carlos Martins?! Destes que mencionei foi o que menos gostei.

Depois o Adu, se não estiver cá hoje duvido k venha.

Entre Coentrão, Urreta, Di Maria, Balboa também deve sair um ou dois...

PinaG

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:53
Já li uns 6 ou 7 posts que sugerem que o Amorim vai para o banco. Alguem me consegue explicar o raciocinio?

Não é preciso ser muito esperto.

Javi Garcia, Ramires, Di Maria, Aimar.

STORM_13

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Ian em 21 de Julho de 2009, 13:51
há que dar merito ao user que antes dos jornais dissse que ele ja era nosso e por 6M

;) tranquilo! as novidades são para se dizer....
Só espero é que justifique o dinheiro gasto!

sabes mais de alguma coisa?

Zaratustra

onde anda aquele user q disse que o garcia vinha por 6M?, faço-lhe uma venia

Tiaguu

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:53
Já li uns 6 ou 7 posts que sugerem que o Amorim vai para o banco. Alguem me consegue explicar o raciocinio?

Simples...só jogamos com 11 esta época...

Ian

o Benfica deve ser accionista das operadoras de telemoveis...

sempre que contrata um jogador sao mil os jogadores amigos que lhe ligaram a pedir para vir

putovsky

5milhoes pelo hulk, lembram? td gozavam por o terem ido buscar ao japao...agora ve-se! os estranhos que vao para os outros clubes sao todos bons, ou que vem para o benfica sao merda! epah...CALEM-SE PAH! :fight:

rastilho

                                   Bruno

   Maxi        Luisão                         Miguel Vitor   Shaffer

                                    Javi


                     R.Amorim           Ramires           

                                   Aimar

                       Saviola          Cardozo

VigilanteGnu

                    Javi
Amorim                          Ramires
                   Aimar

Ivangennaro

Não se metam a criticar os adeptos do real pelos seus comentários...  se algum clube viesse a lisboa pagar 7 milhões pelo binya ou pelo jorge ribeiro, tb faziam a festa, sejam compreensiveis!!  :pray:

Gonçalo Santos

Citação de: rastilho em 21 de Julho de 2009, 13:56
                                  Bruno

   Maxi        Luisão                         Miguel Vitor   Shaffer

                                    Javi


                       Ramirez           R.Amorim 

                                   Aimar

                       Saviola          Cardozo

:bah2:

Elvecchio

Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:53
Já li uns 6 ou 7 posts que sugerem que o Amorim vai para o banco. Alguem me consegue explicar o raciocinio?

Não é preciso ser muito esperto.

Javi Garcia, Ramires, Di Maria, Aimar.

Se a ideia é essa então digo-te já que é preciso ser MUITO BURRO!!!!

Ian

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Ian em 21 de Julho de 2009, 13:51
há que dar merito ao user que antes dos jornais dissse que ele ja era nosso e por 6M

;) tranquilo! as novidades são para se dizer....
Só espero é que justifique o dinheiro gasto!

oh panza ate podias estar a falar de cor mas a verdade e que acertaste e por isso
tens o meu credito e para ti a minha venia!

manda mais amigo!