Plantel para 2009/2010

cwally

Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 13:56
onde anda aquele user q disse que o garcia vinha por 6M?, faço-lhe uma venia

Foi o...só sei o avatar que é um gajo na prisão:p Sim, sem dúvida que estava certo..eu próprio percebi que ele tinha alguma "fonte". Mas também disse o ano passado que Cebola nao chegava ao porto e iam trocar Simão com Quaresma. Nem sempre se acerta. Mas desta vez sabia algo;)

Panza

Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 13:56
onde anda aquele user q disse que o garcia vinha por 6M?, faço-lhe uma venia

O que interessa é que se faça outra vez a "equipa do século" ;)

PinaG

Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 13:57
Não se metam a criticar os adeptos do real pelos seus comentários...  se algum clube viesse a lisboa pagar 7 milhões pelo binya ou pelo jorge ribeiro, tb faziam a festa, sejam compreensiveis!!  :pray:

Lá no forum deles como no nosso, há gente incompetente.

FreddyAduFan

o ramires na esquerda??? e tanto o di maria como o coentrao andam malucos na pre epoca (o coentrao com os livres entao...), mas nao vao jogar... enfim, leio de tudo :)

KingSize



Fiquei boquiaberto quando li o comunicado e vi que estava lá "7M de euros (sete milhões de euros)" :o
É de facto caríssimo, nunca pensei que fossemos buscar um trinco por este valor.

Quanto á qualidade do jogador, já falei e cansei de falar dela, para mim tem muita, principalmente tendo em conta o estilo de jogo que usámos e as características que um trinco neste esquema deve ter.

A questão é o preço. O Benfica dar este valor por um trinco é surreal. Acho que aqui os dirigentes do Benfica se precipitaram, pois com um pouquinho de procura achavam um jogador para a posição, independentemente de melhor ou não, por um valor mais reduzido e com capacidade para fazer a posição.

7M é muito pastel, prefiro acreditar que nestes 7M estão incluídos partes de salários, de maneira a vir ganhar menos do que o esperado, como Saviola.

Confio que vai ser titularíssimo no Benfica, mas esta "aura" só lhe vai aumentar a pressão...

No entanto, e visto estar confirmado, Boa Sorte Javier...Sê muito feliz e que daqui a uns tempos não se fale no valor que custaste, era bom sinal se isso fosse abafado pelas tuas exibições... :-X a culpa não é tua...

PS: Calem-se  lá com Predigers, Medeles e Yacobes, acho que deu para perceber que nenhum reunia os pre-requesitos exigidos por Jesus para trinco neste esquema...

rastilho

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: rastilho em 21 de Julho de 2009, 13:56
                                  Bruno

   Maxi        Luisão                         Miguel Vitor   Shaffer

                                    Javi


                       Ramirez           R.Amorim 

                                   Aimar

                       Saviola          Cardozo

:bah2:
fiei-me na fonte...

ednilson

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:53
Já li uns 6 ou 7 posts que sugerem que o Amorim vai para o banco. Alguem me consegue explicar o raciocinio?

Não é preciso ser muito esperto.

Javi Garcia, Ramires, Di Maria, Aimar.

Se a ideia é essa então digo-te já que é preciso ser MUITO BURRO!!!!

Nuno Gomes diz lá aí então como é que deveriamos jogar?

slbenfica82

Eu acho muito dinheiro 7 Mio. € ...  :disgust:   :disgust:

Com esse dinheiro tinhamos buscado o Palacio (o Genua pagou 5 Mio. €) mais o Prediguer
que está prestes a ir para o Clube dos corruptos por 3 Mio. € ! Em total seriam 8 Mio. € e
ficava resolvida as posicoes de trinco e avancado ...

Por 3 Mio. € como falavam hoje os jornais penso que teria sido um bom negócio agora por
7 Mio. € já acho que foi bastante caro, o Ramires (Int. A pelo Brasil so custou mais 0,5 Mio. €) !

Eu acho que por esse preco tinhamos comprado melhor (Yacob de certeza nao teria custado tanto e seria melhor compra ...)  >:(   :cry2:

Notguilty

Citação de: rastilho em 21 de Julho de 2009, 13:56
                                   Bruno

   Maxi        Luisão                         Miguel Vitor   Shaffer

                                    Javi


                     R.Amorim           Ramires           

                                   Aimar

                       Saviola          Cardozo
muy bien.. meio campo seguro e de raça. depois entram os criativos quando a coisa estiver emperrada... Di Maria e Coentrão.

Ian

Citação de: rastilho em 21 de Julho de 2009, 13:56
                                   Bruno

   Maxi        Luisão                         Miguel Vitor   Shaffer

                                    Javi


                     R.Amorim           Ramires           

                                   Aimar

                       Saviola          Cardozo

gostava desse onze mas com outro redes e a duvida no parceiro do luisao

a minha duvida e se nao sera um onze com pouca criatividade com esses 2 interiores...ganhavamos muita consistencia!

Mark Knopfler

Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 13:57
Não se metam a criticar os adeptos do real pelos seus comentários...  se algum clube viesse a lisboa pagar 7 milhões pelo binya ou pelo jorge ribeiro, tb faziam a festa, sejam compreensiveis!!  :pray:

Comparar binya ou jorge ribeiro ao Javi Garcia é um anedota!!

Pensa antes de escreveres barbaridades!!

Tiago_I_

                 Moreira

Maxi     Luisão      David Luiz    Schaffer

                Javi Garcia

       Amorim               Ramires

                  Aimar
         Saviola              Cardozo

Banco: Moretto, Patric, Miguel Victor, Sidnei, Sepsi, Bastos, Yebda, Carlos Martins, Ribeiro, Di Maria, Urreta, Balboa, Coentrão, Weldon, Nuno GOmes, Mantorras....

Ponto 1 - dispensas...parece-me gente a mais..acho que Ribeiro e Yebda estão a mais...eu concordava com a permanência do Yebda mas com a contratação do Javi Garcia não deve ter lugar...ou ele ou o Martins um deles está de saída....
Ponto 2 - luta pela titularidade...a contratação do Javi Garcia faz com que entre: Ramires, Amorim, Aimar, Coentrão e Di Maria, dois deles tenham de ficar no banco...o que é uma pena..o Di Maria estava convencido que iria partir para a titularidade...assim acho mais provavel Jesus apostar num Javi Garcia + Ramires e Amorim + Aimar a 10.
Depois vamos continuar com 4 enormes centrais...ter um deles na bancada não acho boa opção ainda mais com Roderick a mostrar capacidades..se Luisão saisse por uma boa verba não era problema...
Ponto 3 - Positiva se se confirmar a contratação do Weldon, já deveria era estar cá desde o ínicio da pré-época...Saviola e Cardozo claramente as primeiras escolhas...Di Maria pode fazer de avançado móvel...Welton tem qualidade para substituir um dos titulares com qualidade...Nuno Gomes também é útil...estamos bem :D
Ponto 4 - Gk...Quim deveria sair...não tem condições...muito mauzinho o que tem vindo a produzir..prefiro Moretto e Moreira...Moreira o titular...

pica_foices

Citação de: Ian em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Ian em 21 de Julho de 2009, 13:51
há que dar merito ao user que antes dos jornais dissse que ele ja era nosso e por 6M

;) tranquilo! as novidades são para se dizer....
Só espero é que justifique o dinheiro gasto!

oh panza ate podias estar a falar de cor mas a verdade e que acertaste e por isso
tens o meu credito e para ti a minha venia!

manda mais amigo!

vénia a panza..


que mais nos podes dizer panza...

:D

Tiaguu

Citação de: putovsky em 21 de Julho de 2009, 13:56
5milhoes pelo hulk, lembram? td gozavam por o terem ido buscar ao japao...agora ve-se! os estranhos que vao para os outros clubes sao todos bons, ou que vem para o benfica sao merda! epah...CALEM-SE PAH! :fight:


Certo,o Hulk é bom,muito bom de facto.Mas antes de todos termos visto que era bom...fazia sentido dar 5 milhões por metade do seu passe ? Actualmente faz..na altura nem por isso.

Mas bem,com o mal dos outros posso eu...é que não somos nós que vendemos Cissokhos a 15 milhões nem Pepes a 30,entendes ? Por isso para nós dar 7 milhões assim sem dó por um jogador,pesa mais no bolso.

Zaratustra

Citação de: cwally em 21 de Julho de 2009, 13:55
Será que hoje vamos ficar a conhecer alguns dispensados? Tudo indica que sim...pelo menos não vejo lógica de jogadores k são para ser dispensados sejam apresentados hoje.

Por exemplo Jorge Ribeiro. Não há necessidade de o ver ser assobiado hoje. Com a entrada de Javi um destes deve ser emprestado/vendido - Yebda, Filipe Bastos, Carlos Martins, Ruben Amorim. Será que é o Carlos Martins?! Destes que mencionei foi o que menos gostei.

Depois o Adu, se não estiver cá hoje duvido k venha.

Entre Coentrão, Urreta, Di Maria, Balboa também deve sair um ou dois...

isto parece-me que vai ser assim

                                moreira
                                quim
                                moretto

patric                sidnei                  m. vitor               sepsi
maxi                  luisao                 David L.               Shaffer

                                       yebda
                                       j. garcia
                   r. amorim                       di maria
                   ramires                           coentrao
                                         aimar
                                          c. martins
                        cardozo                           saviola
                        nuno gomes                     (Wéldon?)
                        mantorras

na minha optica:

pode ainda haver mudanças na baliza

a defesa esta feita, mas caso o luisao saia deve vir um ssubstituto (falava-se do chicao ha uns tempos)

o meio campo esta completo

falta o avançado, que parece ser o weldon

bastos, urreta e freddy adu, lutarao para se manter no plantel