José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfever

Teve pormenores interessantes.

Hugalf

Parece que careca rende mais, já com o Maxi foi o mesmo (imaginem o Luisão com cabelo, não seria a mesma coisa...), é mandar rapar a cabeça à equipa toda... se não renderem, pelo menos ficamos com um bom magote de skinheads, de impor respeito!

Grande jogo hoje! Com ele e o Fábio, aquele lado esquerdo esteve imparável, sempre a mexer e na vertical! Juntando a isso os bons cruzamentos só podemos esperar coisas boas...

johncleese

Citação de: Ferreira29 em 22 de Julho de 2009, 00:24
Faz lembrar tanto o Dossena...

Careca, cornos no chão, corre sem saber para onde, cruza sem olhar para a área.

Cruza melhor com "os cornos no chão", do que muitos com a cabeça levantada...

d10s

Citação de: Ferreira29 em 22 de Julho de 2009, 00:24
Faz lembrar tanto o Dossena...

Careca, cornos no chão, corre sem saber para onde, cruza sem olhar para a área.

joga com GPS...

macnash

Com os cruzamentos deste, julgo que uma dupla weldon  big mak poderá resultar muito bem como alternativa, visto que o mak ganha muitas bolas no ar!!

Sickness:SLB

Belos cruzamentos e subidas com grande qualidade
Trabalhar, trabalhar!

Se em todos os jogos colocar 2/3 bolas direitinhas à cabeça de um colega, é optimo. Cabe aos outros mete-las lá dentro. hoje á pala dele eram 2 batatas!

fmb

eu que estava céptico com esta contratação, tenho que dizer que me tem surpreendido muito positivamente!!! tirando aqueles carrinhos que por vezes são precepitados...
quero ve-lo contra um extremo de linha para ver o que pode fazer defensivamente!!!
o que mais espanta nele é o cruzamento... mesmo todo torto consegue fazer cruzamentos de se lhe tirar o chapéu!! fabulosos...

josantiago

O cruzamento dele ao Cardozo foi delicioso de ver! Até agora, melhor do que o Sepsi e deverá ser o provável titular da equipa.

miguel.ferreira

Lordlothar

Citação de: josantiago em 22 de Julho de 2009, 01:21
O cruzamento dele ao Cardozo foi delicioso de ver! Até agora, melhor do que o Sepsi e deverá ser o provável titular da equipa.
x2

Toribas

É certo que, regra geral, um lateral deve defender melhor do que ataca, mas numa equipa como o Benfica e para o campeonato português, isso não me parece tão linear. Até ao momento, Shaffer tem mostrado ser forte ofensivamente, e isso deixa-me muito satisfeito.

_SLBИИ_

Muito bem! Bons cruzamentos, boa técnica e rápido,espero que seja sempre a melhorar!

Ludwig van

Citação de: fmb em 22 de Julho de 2009, 01:16
eu que estava céptico com esta contratação, tenho que dizer que me tem surpreendido muito positivamente!!! tirando aqueles carrinhos que por vezes são precepitados...
quero ve-lo contra um extremo de linha para ver o que pode fazer defensivamente!!!
o que mais espanta nele é o cruzamento... mesmo todo torto consegue fazer cruzamentos de se lhe tirar o chapéu!! fabulosos...
Subscrevo na totalidade o que disseste.

Gosto muito dele mas aqueles carrinhos realmente são muito parvos.

molotov

Ate que esteve bem, bons pormenores, cruzamentos de qualidade, agora é esperar que se adapte da melhor forma.

KATSO75

ainda pisa areia quente mas centra muito bem! titular para já!