Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: macnash em 22 de Julho de 2009, 00:29
Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2009, 00:22
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 23:50
Foi o nosso melhor jogo diz o JJ???

Só me gozam!

Nem mais...

Esteve longe de ser o melhor jogo... Aliás, até agora não vejo grandes melhoras em relação a Quique :|

Eu noto muito mais futebol!!
Provavelmente não vimos o mesmo jogo, eu vi o benfica a dar um banho ao atlético pelo menos na segunda parte, vocês viram o quê??

P.S- Para já estamos bem melhores, esperemos que não seja fogo de vista!!
Eu na primeira parte vi exactamente o contrario, o Atletico a dar um verdadeiro baile, aquele quarteto da frente é um estrondo (Reyes, Aguero, Forlan, Simão), uma equipa que tem uma semana de treinos... Na segunda parte o Atletico limitou-se a defender com relativa facilidade e sim, a nossa segunda linha pareceu-me melhor que a deles

LMAB89

Só me gozam!

Nem mais...

Esteve longe de ser o melhor jogo... Aliás, até agora não vejo grandes melhoras em relação a Quique :|
essa tua necessidade de estar sepre contra udo e conra todos torna-te PATÉTICO.
até defendias que a terra é quadrada se alguem aqui dissesse que não é ...

LuigiSLB83

Lembro-me de ver a estatística do jogo, já no ultimo terço do jogo.

19 remates para o Benfica, 5 para o Atlético.
34 ataques do Benfica, 17 do Atlético.

Se isto é defender bem por parte do Atlético...

Chefe

Citação de: LMAB89 em 22 de Julho de 2009, 00:35

Só me gozam!

Nem mais...

essa tua necessidade de estar sepre contra udo e conra todos torna-te PATÉTICO.
até defendias que a terra é quadrada se alguem aqui dissesse que não é ...

A terra é quadrada, ligeiramente arredondada nos topos

Cascavel

3 semanas de trabalho no Benfica e já se vê futebol.....

volto a dizer temos homem.

fmb

lol Chefe, consegues ver o que pouca gente viu....poucas diferenças para o futebol de Quique??? fdx, já teres os jogadores nos seus lugares já seria suficiente para nem dizeres uma coisa dessas mas ok...
que quando começar a sério, estejas mais convencido!! era bom sinal...

Chefe

Citação de: fmb em 22 de Julho de 2009, 01:26
lol Chefe, consegues ver o que pouca gente viu....poucas diferenças para o futebol de Quique??? fdx, já teres os jogadores nos seus lugares já seria suficiente para nem dizeres uma coisa dessas mas ok...
Digo isto nesta altura da época... mas também te digo que duvido muito, para não dizer que tenho a certeza, que vamos jogar bem melhor. O meu receio é que se calhar mesmo assim não chega...

josantiago

Mesmo que não seja muito, já se viu mais futebol em um mês de Jesus do que um ano de Quique.

Arbuckle

"Nº 6 é como vocês lhe chamam. Nós chamamos nº 4 ou médio de cobertura".

Por Jorge Jesus, ontem após o jogo.

Sr Aimar

Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2009, 01:29
Digo isto nesta altura da época... mas também te digo que duvido muito, para não dizer que tenho a certeza, que vamos jogar bem melhor. O meu receio é que se calhar mesmo assim não chega...

Ainda so estamos a jogar o dobro e temos que jogar o triplo, pensando melhor secalhar o quadruplo! Ja sei como vai começar a epoca, logo no 1º jogo vamos ter inumeros casos de forma a que o Benfica nao vença tal como aconteceu o ano passado com o rio ave, e vai valer tudo para o Benfica nao comecar bem a epoca.
A fruta este ano ainda vai estar mais forte e activa do que no ano passado, agora nao é so com arbitros e jogadores emprestados! Agora entram tambem com treinadores!
O porto vai ter 6 pontos garantidos com olhanense, vitoria de setubal e braga nem deve ser preciso usar mt os arbitros nesses jogos! Enfim é a palhaçada do costume e tenho impressao q nem com a equipa do barça ganhavamos isto.

jocapeixoto

Preferia que o Jesus fosse mais janota para os jogos.

Eu vejo melhorias e tendo em conta que o jogo não era contra um Sion e criámos várias oportunidades de perigo e trocamos a bola decentemente eu vejo melhorias..

Sr Aimar

Citação de: jocapeixoto em 22 de Julho de 2009, 03:42

Eu vejo melhorias e tendo em conta que o jogo não era contra um Sion e criámos várias oportunidades de perigo e trocamos a bola decentemente eu vejo melhorias..

Deve ser só agora que ele vai de fato de treino, depois durante os jogos deve ir de fato.

PinaG

Citação de: Sr Aimar em 22 de Julho de 2009, 03:37
Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2009, 01:29

Ainda so estamos a jogar o dobro e temos que jogar o triplo, pensando melhor secalhar o quadruplo! Ja sei como vai começar a epoca, logo no 1º jogo vamos ter inumeros casos de forma a que o Benfica nao vença tal como aconteceu o ano passado com o rio ave, e vai valer tudo para o Benfica nao comecar bem a epoca.
A fruta este ano ainda vai estar mais forte e activa do que no ano passado, agora nao é so com arbitros e jogadores emprestados! Agora entram tambem com treinadores!
O porto vai ter 6 pontos garantidos com olhanense, vitoria de setubal e braga nem deve ser preciso usar mt os arbitros nesses jogos! Enfim é a palhaçada do costume e tenho impressao q nem com a equipa do barça ganhavamos isto.

O Benfica não tem ficado em 3º e 4º lugar por causa disso.

São desculpas esfarrapadas para desculpar o insucesso desportivo.

cacetadas

Citação de: Sr Aimar em 22 de Julho de 2009, 03:47

Deve ser só agora que ele vai de fato de treino, depois durante os jogos deve ir de fato.

tem de ir obrigatoriamente de fato a liga assim o exige

Kaká

Citação de: cacetadas em 22 de Julho de 2009, 03:55
Citação de: Sr Aimar em 22 de Julho de 2009, 03:47

tem de ir obrigatoriamente de fato a liga assim o exige

A sério? Acho que nao... o Quique o ano passado foi de fato de treino.