Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

_cedrick_

Citação de: cacetadas em 22 de Julho de 2009, 04:45
Citação de: _cedrick_ em 22 de Julho de 2009, 04:43
Tu é que já estás a misturar as coisas lol

O martins ponto nº1, era TITULAR no Huelva. Ponto nº2 não custou 7 milhoes. E por fim ponto nº3 ele quando se empenha como fez hoje em diversos momentos, consegue fazer jogos bastantes bons

São casos diferentes ;)

Sobre o hulk, é um belo jogador, mas em relação ao valor do passe a história é outra ( ou quero dizer eu, comissões)

ponto 3 - custou 3 milhões e tem 27 anos, e é uma nodoa

se achas que o negocio do hulk foram comissões o mesmo se aplica ao do javi, agora se fizeres as contas 50% 5 milhões para ti era logo barrete, pena tenho eu que não estivesses registado na altura do sidnei para ter ca comentários elogiosos teus.

Nada a haver, Neste negócio nºao houve as comissoes a que me refiro. As comissoes do hulk que falo estao relacionadas com o facto de embora ele tenha pertencido ao Tokyo Verdy, o passe dele foi comprado a um clube da 2ª divisºao uruguaia, pela qual o hulk nunca realizou nenhum jogo, nem sabiam quem ele era. Enfim esquemas á PDC lol

Já este negocio do javi, não estou a ver tanta mafia metida no negocio

Btw sobre o sidnei? Sempre disse que era esperar para ver. Actualmente é só o melhor central do plantel

Dudek

tive uns dias fora, ainda não comentei esta contratação. É um bom jogador, há bastante risco na contratação e eu não o contrataria se o seu preço fosse, como é neste caso, 7M. É um valor muito alto, e receio que houvessem melhores opções.

mas agora está contratado e nada feito...Que sejas bem-vindo e que mostres que vales bem mais do que aquilo que foi investido em ti  :slb2:

Greis

Citação de: Dudek em 22 de Julho de 2009, 05:04
tive uns dias fora, ainda não comentei esta contratação. É um bom jogador, há bastante risco na contratação e eu não o contrataria se o seu preço fosse, como é neste caso, 7M. É um valor muito alto, e receio que houvessem melhores opções.

mas agora está contratado e nada feito...Que sejas bem-vindo e que mostres que vales bem mais do que aquilo que foi investido em ti  :slb2:

Por este valor, não terá espaço de manobra. Espero bem que seja a história de estarem ordenados e afins metidos ao barulho porque senão, independentemente do seu valor futebolístico, foi um tiro no pé a todo o tamanho.

Mas, tb partilho da tua opinião, dar tempo ao tempo para demonstrar o seu valor.

Topo Sul

Têm medo comprem um cão, o Benfica nunca foi feito de cobardes... isso é para outros lados.
Foi um investimento, como já tinha sido o Di Maria ou o Cardozo que vieram de clubes pequenos e de fora da europa.

HardBoy

Um dia antes estava sentado no banco do Real a ver o jogo, no dia a seguir está no banco do Benfica assistir ao jogo  ;D

Ainda pensei que entrasse a uns minutos do fim só para dar um gosto ao pé.Fica para a próxima  :cool2:

Javi ontem já sentiste o que é o estádio da luz cheio e a águia vitória a voar sobre a tua cabeça, algo único na tua vida e que não sentirás em mais nenhum clube do mundo!!

Fabrizio

Não me parece que seja um bom negócio para o Benfica, a ver vamos.

almeidius

"Javi García fez 15 jogos - mas apenas três a titular - na época passada pelos merengues depois de uma época no Osasuna. O Real Madrid recomprou-o ao clube de Pamplona e pagava-lhe um ordenado de 1,5 milhões/ano. Aliás, parte dos sete milhões que o Benfica vai pagar ao emblema madrileno será entregue ao futebolista, por forma a compensá-lo pela redução salarial, num acordo em tudo semelhante ao de Saviola. As negociações ficaram apenas concluídas na madrugada de ontem, num negócio conduzido por Luís Filipe Vieira. "

in ojogo

ao que parece muita gente tinha razão ontem, ao afirmar que parte do guito era pra os salarios...

rcoelho

Citação de: almeidius em 22 de Julho de 2009, 10:16
"Javi García fez 15 jogos - mas apenas três a titular - na época passada pelos merengues depois de uma época no Osasuna. O Real Madrid recomprou-o ao clube de Pamplona e pagava-lhe um ordenado de 1,5 milhões/ano. Aliás, parte dos sete milhões que o Benfica vai pagar ao emblema madrileno será entregue ao futebolista, por forma a compensá-lo pela redução salarial, num acordo em tudo semelhante ao de Saviola. As negociações ficaram apenas concluídas na madrugada de ontem, num negócio conduzido por Luís Filipe Vieira. "

in ojogo

ao que parece muita gente tinha razão ontem, ao afirmar que parte do guito era pra os salarios...

mas não é......

não compreendo estes negócios, o Benfica paga uns milhões a mais que vão direitos para o jogador, isto faz algum sentido???????

imagina que o gajo é bom e o vendemos no ano que vem..... não seria melhor ter pago apenas os 4M€ ao Real e o ordenado de 1,5M€ ano ao jogador?????

não consigo entender....

defacer

Citação de: rcoelho em 22 de Julho de 2009, 10:22

in ojogo

mas não é......

não compreendo estes negócios, o Benfica paga uns milhões a mais que vão direitos para o jogador, isto faz algum sentido???????

imagina que o gajo é bom e o vendemos no ano que vem..... não seria melhor ter pago apenas os 4M€ ao Real e o ordenado de 1,5M€ ano ao jogador?????

não consigo entender....

Se for para vender para o ano que vem acredita que será por um valor muito próximo da cláusula de rescisão... O Benfica está a construir uma excelente equipa e eu espero ver êxitos desportivos várias vezes... Não quero que o Benfica seja trampolim para ninguém!!

rcoelho

é sempre um negócio irreal este.....

não faz sentido.

Mas claro que espero que ele seja um grande jogador e que honre a camisola que veste em todos os jogos.

O0

HardBoy

in ojogo

mas não é......

não consigo entender....
penso que seja por uma questão de impostos,mas não posso afirmar convictamente.

Txug

So espero que este "hombre" tenha noção da pressão que tem em cima dele...

7M não é brincadeira, e parece que 98% das pessoas (quer conheçam o jogador ou não) estão de queixo caìdo com os valores envolvidos neste negòcio.

Sò espero que me supreenda, mas vai ter que suar e muito para me provar que vale os €

Peficago

Citação de: HardBoy em 22 de Julho de 2009, 10:36

in ojogo

mas não é......

não consigo entender....
penso que seja por uma questão de impostos,mas não posso afirmar convictamente.

Muito bem visto!! Muito provavelmente é isso.. os jogadores portugueses não descontam 40%?.. Assim teria de ser pagar muito mais a qqer um para ficar com um bom salario livre de impostos..

Dope

E que tal esperar para ver ele jogar com a camisola do Benfica? ou sera que estao assim tao ansiosos para queimar o rapaz?  :disgust:

cmarg1971

Citação de: Dope em 22 de Julho de 2009, 10:58
E que tal esperar para ver ele jogar com a camisola do Benfica? ou sera que estao assim tao ansiosos para queimar o rapaz?  :disgust:

O Jesus diz que Javi jogar Javi