Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lolwut

A Vitória impõe mais respeito ao vivo do que nas fotos. Quando estive ao pé dela a primeira vez o tamanho foi o que mais me impressionou.

winteste

Citação de: _cedrick_ em 22 de Julho de 2009, 12:56
Mas alguem acredita no que diz ou é escrito no Ojogo? :2funny:

Acredito mais no que é escrito ai , do que é escrito no riscord

Sr_Benfiquista_91

Citação de: _cedrick_ em 22 de Julho de 2009, 12:56
Mas alguem acredita no que diz ou é escrito no Ojogo? :2funny:

esta ao teu criterio acreditar ou nao....

zeitgeist

Citação de: iloy em 22 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: tensao em 22 de Julho de 2009, 11:25
Eu às vezes acho que estou no forum do "ser não benfiquista" tantas são as críticas que são feitas aos jogadores que chegam à nossa casa.Contudo, quando vi os valores envolvidos na transferência assustei-me até porque não conheço o jogador.Depois do impacto estou perfeitamente tranquilo pq acho que já deu para ver que temos um treinador que sabe o que faz com os jogadores.Esperemos por ver o primeiro jogo deste tanque de guerra. Acho que só depois disso é que devemos tecer as primeiras críticas, sejam estas positivas ou negativas.Acima de tudo devem ser críticas construtivas porque só assim se evolui

mas viste o que? o treinador acaba de chegar a menos de 1 mès, todos os anos è a mesma euforia na pré época onde aqui no forum muitos tem a certeza que vamos ser campeoes e depois accordam a ver o desastre. negocio destes sao ridiculos e nao tenho medo de o dizer, como èra ridiculo pagar milhoes para jogadores como marcel,makukula,martins,sepsi,balboa,ect..... tanto dinheiro gasto para nada e sem retorno financeiro. sou do benfica a 200% mas tambem sou réalista mas claro cada tem a sua opinao.

È, è... è uma questào de réalismu...
LOL!  :2funny:

Acho que é como o Tensão diz:
"Eu às vezes acho que estou no forum do "ser não benfiquista" tantas são as críticas que são feitas aos jogadores que chegam à nossa casa"
E também acho piada à quantidade de supostos "experts" em futebol que por aqui andam.

Dudek

90% dos adeptos do Real Madrid, dizem que este valor é uma treta. Que o Benfica deve ter dado 4M e o Real disse: olha vendemos por 3, mas vocês aceitam dizer que foi 7M  :-X

Esta suspeita não me admira nada...já eu tinha pensado nela. Falam lá no problema de ter sido comunicado por estarmos cotados na bolsa, mas é  como dizem, formas de contornar esse problema é o que não falta. Nem que seja pelos salários..

46Rossi

Ao que parece uma parte dos 7M é para compensar o dinheiro que o Javi perde com a mudança do Real para o Benfica...

zeitgeist

Citação de: Dudek em 22 de Julho de 2009, 13:12
90% dos adeptos do Real Madrid, dizem que este valor é uma treta. Que o Benfica deve ter dado 4M e o Real disse: olha vendemos por 3, mas vocês aceitam dizer que foi 7M  :-X

Esta suspeita não me admira nada...já eu tinha pensado nela. Falam lá no problema de ter sido comunicado por estarmos cotados na bolsa, mas é  como dizem, formas de contornar esse problema é o que não falta. Nem que seja pelos salários..

90% de burros, portanto.

Notguilty

O Jesus conhece, o Camacho treinou-o e o Rui COsta sabe o Que faz, por isso total confiança neste catrapilha! :)

JoaoMiranda70

Citação de: Notguilty em 22 de Julho de 2009, 13:56
O Jesus conhece, o Camacho treinou-o e o Rui COsta sabe o Que faz, por isso total confiança neste catrapilha! :)

Balboa?  :-X

RockPaper

Citação de: JoaoMiranda70 em 22 de Julho de 2009, 13:56
Citação de: Notguilty em 22 de Julho de 2009, 13:56

Balboa?  :-X

Esse foi o Quique.

a13263

Citação de: cmarg1971 em 22 de Julho de 2009, 10:59
Citação de: Dope em 22 de Julho de 2009, 10:58
E que tal esperar para ver ele jogar com a camisola do Benfica? ou sera que estao assim tao ansiosos para queimar o rapaz?  :disgust:

O Jesus diz que Javi jogar Javi

:2funny:

BenficaSetsFire

Citação de: João_Pedro em 22 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: Dope em 22 de Julho de 2009, 10:58
E que tal esperar para ver ele jogar com a camisola do Benfica? ou sera que estao assim tao ansiosos para queimar o rapaz?  :disgust:

Acho k é o Benfica k se tá a keimar a si próprio ao dar tanto dinheiro pelo um jogador k nunca ouvi falar. Andam aí a dizer k o Javi Garcia é bom pk teve no real madrid e o Balboa k tb jogou no real madrid é bom??!!
Eu pessoalmente ñ tenho nada contra o Javi Garcia nem com nenhum jogador k venha pó Benfica. Tenho é dúvidas se esse jogador vale tanto dinheiro. Mas se valer optimo.

Ah,que falha grave do Benfica!para a próxima não se podem esquecer de te perguntar se conheces o jogador antes de o comprar!

Rubenfs

Olá malta...só uma pergunta....

Voces viram a época dele no Osasuna? Só por curiosidade... Esteve muito muito bem...De tal maneira que o Real comprou novamente o seu passe! Pode não se dar cá...mas tem qualidade! Os adeptos do Real acham muitos dos seus jogadores, maus... O saviola já estava queimado e digam-me lá que não estão contentes?! Eles estão mal acustumados... Robben, van der vaart, snider, etc, são tretas... Quem não queria ter tretas destas no nosso benfica?

Pensemmm....

totta

Citação de: Di Nes em 22 de Julho de 2009, 12:37
TJSF a Vitória tem 9 quilos e 2,10 metros de envergadura

E segundo o tratador (Barnabé?) a comida preferida dela são lagartos :D

MrFire

Sou sincero, não sei o que esperar deste jogador, até porque o conheco muito mal.

Todavia fiquei bastante apático quando vi que a transferencia cifrou-se em 7 milhões de euros, pois 7 milhões na actual conjuntura do mercado é mesmo muito dinheiro.O Belushi por exemplo, ou um Saviola custaram 5 milhões e são jogadores com outros creditos e que todas as pessoas já sabiam da qualidade de ambos.

Quanto as qualidades do jogador(não conheco praticamente nada):

Negativo:Muito dinheiro, opnião negativa dos madrilenos e parecer-me um jogador muito lento

Positivo:A esperança de que Rui Costa saiba o que está a fazer, ter sido recomprado pelo Real Madrid(tendo interessados) e o seu pontapé canhão e porte fisico