Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

lolwut

Citação de: carrepos em 22 de Julho de 2009, 17:37
Citação de: Darkboy em 22 de Julho de 2009, 17:34
Citação de: diabo1989 em 22 de Julho de 2009, 17:32
Citação de: hepemo em 22 de Julho de 2009, 17:17
Onde é que anda o Adu? Está a treinar sozinho? De férias? O mesmo se aplica ao Zoro, Makukula, Binya... onde andam?
Ele próprio quis ter férias em vez de treinar.

Não digo mais nada.
O Messi tinha férias e veio uma semana mais cedo, para começar a trabalhar. Por alguma razão ele é bom.

Espero que em vez de Twitar e continuar o seu marketing, esteja em casa a trabalhar no ginásio e a mandar umas corridas.

Que caça às bruxas do fim do mundo

rkc

Citação de: carrepos em 22 de Julho de 2009, 19:12
Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2009, 17:58
Citação de: carrepos em 22 de Julho de 2009, 17:53
Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2009, 17:48
Este puto além de cepo e arrogante agora também preso por usar o twitter e gozar aquela coisa estúpida chamada férias. Burro foi ele não ter ficado com a selecção até ao fim da Gold Cup, sempre era a pré-época que o clube dele não lhe oferece.
Olha, ofereçam-no aos porcos como fizeram com o Deco, e depois queixem-se dos tetras e dos pentas.

Se ele é tão bom, porque é que nem no Monaco calçou?
Acredita que eu cagava para as férias e vinha a correr para o Benfica! Principalmente depois de uma época onde mal foi utilizado. Até o CR9 é o primeiro a chegar aos treinos e o último a sair.

Antes deste post tens uma opinião do teu amigo José Marinho sobre o teu amado Adu, bem esclarecedora por sinal.

Mas quem é que te disse que o Benfica o quer??? Já quando ele brilhou na qualificação olímpica foi o próprio Benfica a prolongar a ausência dele, apesar de ele nem actuar no último jogo.
Ao contrário de outros eu não formo a minha opinião por aquilo que os outros dizem, mas sim por aquilo que vejo. A opinião do Marinho, apesar de todo o respeito que ele me merece, não vale nem mais nem menos que a minha. Veremos quando Freddy Adu se desligar do Benfica o que ele renderá. E para mal dos teus pecados, reza mesmo que o Pinto da Costa não se lembre de sacar este, porque se isso acontecer podes ter a certeza que será "Deco parte 2"...

Então explica-me porque é que no Monaco não calçou.

Repara, eu adorava que ele rendesse e fosse titular indiscutível, não quero mal nenhum ao rapaz. Mas na minha opinião pessoal, ele é um bocado desligado do futebol e demasiado ligado ao marketing. E até agora só o vi brilhar no campeonato Americano, e aí, digo com toda a certeza, qualquer Português razoável com técnica brilharia.

No mónaco não jogou porque o treinador não o queria lá.

BC

Boa sorte para o futuro.
Já se viu que acabou a "estadia" dele pelo Benfica !

Jonny-Venezuela

Citação de: BC em 22 de Julho de 2009, 20:12
Boa sorte para o futuro.

:cry2:

Fly 13

Espero que seja emprestado a um clube da 1ª liga

JoseFreitas

Este jogador tem andado indeciso há algum tempo. Há uns meses, esteve a informar-se sobre se era melhor ficar no Mónaco, voltar para o Benfica ou encontrar outro clube, para que o Benfica poderá não perder o investimento feito nele (foi lhe dito isto pelo clube). Esta foi a sua mentalidade durante muito tempo.

Há algumas semanas, soube que iria fazer a pré-época, e tudo indica que ainda irá o fazer. Agora está de férias. Pelo que sei, irá ainda vir até Lisboa apresentar se a JJ.

Mas, na minha opinião, o jogador não se encontra muito motivado/entusiasmado com o facto de ter nova oportunidade no Benfica. Por isso, meh.

JG10

nós é q perdemos não é ele!

Americano69

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Julho de 2009, 20:16
Citação de: BC em 22 de Julho de 2009, 20:12
Boa sorte para o futuro.

:cry2:

Desde Abril de 2008, mas há quem acredite em histórias da carochinha...

carrepos

O Di Maria brilhou nos JO's e faz grandes exibições na selecção, no entanto não o vejo defenderem como defendem este..

Arhamiis

Fredy Adu, a eterna promessa

vinsanity

o rui não falou nada acerca dele?

flip69

Citação de: carrepos em 22 de Julho de 2009, 21:16
O Di Maria brilhou nos JO's e faz grandes exibições na selecção, no entanto não o vejo defenderem como defendem este..
Ao Di Maria em três épocas ainda lhe falta um golo para marcar os golos que Adu marcou a sair do banco a 15 minutos do fim tudo isto em apenas uma época.

Chelas

que seja emprestado a um clube da 1ªdivisao tal como o Bastos

Americano69

Citação de: flip69 em 22 de Julho de 2009, 21:28
Citação de: carrepos em 22 de Julho de 2009, 21:16
Ao Di Maria em três épocas ainda lhe falta um golo para marcar os golos que Adu marcou a sair do banco a 15 minutos do fim tudo isto em apenas uma época.

Que mania de dar importância a essa coisa insignificante dos "golos". Vais-me dizer que isso é o mais importante no futebol, não?

VirtualKing