José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago#30

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Julho de 2009, 17:05
Não é que esteja a desgostar, mas até a nível de cruzamentos, vou analisar só no final da época. Houve um que chegou, cruzava que nem ginjas e ao fim da primeira volta já tinha 6 ou 7 assistências. Depois ficou por aí...

É o meu maior receio em relação ao Shaffer nesta altura. O outro também deslumbrou no inicio, também ganhava nas comparações com o antecessor, e depois... eclipse.

A ver vamos, espero que esta tenha mais cabeça (e menos cabelo... para pentear) ...

guizuca

Citação de: zeitgeist em 22 de Julho de 2009, 15:51
Citação de: Bleach em 22 de Julho de 2009, 15:45
o centro para o cabeçeamento do cardozo e mantorras foram perfeitos...
até pode não defender muito bem , mas compensa se continuar a atacar e centrar assim , e ganha ao sepsi , tambem não era dificil...

Da maneira que falas até parece que o Sepsi é um tamanco qualquer.
O sepsi não é tamanco...como tbém não é def. esq...ele é médio!!!! Não sabe defender!!!

zeitgeist

Citação de: guizuca em 22 de Julho de 2009, 20:22
até pode não defender muito bem , mas compensa se continuar a atacar e centrar assim , e ganha ao sepsi , tambem não era dificil...

O sepsi não é tamanco...como tbém não é def. esq...ele é médio!!!! Não sabe defender!!!

Engraçado eu acho que ele defende melhor do que ataca, ao contrário do Shaffer...
Porém, o Maxi Pereira tb não era lateral direito, era médio.

molotov

Se por não saber defender não é defesa então o EdCarlos é avançado.

Hordric

Citação de: molotov em 22 de Julho de 2009, 20:33

Se por não saber defender não é defesa então o EdCarlos é avançado.
:2funny: :2funny: :2funny:

Off-topic:quem puder dar uma mãozinha, agradeço:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36761.0

rkc

Pesaresi não é.

babicas69

acho que vai ser uma enorme revelação este ano

Di Jesus

Mostra claramente que pode ser o melhor lateral esquerdo a actuar em Portugal...se ganhar mais consistência a defender...ele centra como ninguem...tenso e bem colocado :D

rohff

Por enquanto tou a gostar...por enquanto claro...

Hordric

Citação de: Di Jesus em 22 de Julho de 2009, 23:31
Mostra claramente que pode ser o melhor lateral esquerdo a actuar em Portugal...se ganhar mais consistência a defender...ele centra como ninguem...tenso e bem colocado :D
Isso é pôr as expectativas um pouco altas... mas até agora, acho que ainda está bem abaixo do que espero dele. A parte dos centros, já era largamente conhecida. Mas ele também era conhecido por defender melhor do que ataca, ou seja, pode ser que ele esteja a defender mal só por estar ainda um pouco desadaptado. Se isso se vier a confirmar, então sim, será sem dúvida um reforço para rivalizar com o léo no nosso coração. Mas até lá, ele ainda só demonstrou que centra bem e que consegue centrar de tanto do fundo como detrás e consegue arranjar bom espaço para centrar em situações apertadas. A defender, tem falhado metade dos carrinhos, e ainda não demonstrou a raça que o caracteriza.

Off-topic:quem puder dar uma mãozinha, agradeço:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36761.0

mikedoom

Gostei muito do que vi até agora! Centra bem, sabe quando deve insistir com a bola, sabe acompanhar o ataque e o ala esquerdo, remate fácil e acho que em certas coisas assemelha-se com o Maxi! Tem tudo para ganhar o lugar!!!

Chelas

que cruzamentos......

RedStar1982

Não estou a gostar...mas ainda vai a tempo...!

ACampos

Alguém me consegue mostrar vídeos desse cruzamentos do Shaffer? Gostava de visionar... ;D

Benfic@holic

Confesso que nao conhecia o jogador mar fui segindo as opinioes e comecei a acreditar no jogador.

No jogo com a Shaktar nao jogou assim tao mal como alguns aqui dao a entender. O jogador compriu muito bem mas o Di Maria nao ajudava nada a fechar e como consequencia o Shaffer e que levava a culpa porque o jogador que ele estava a marcar nao jogou muito por alem ate porque o Shaffer estava sempre em cima dele.

O Shaffer cada vez mais me parece um Leo. Joga com muita garra e tem muita tecnica para um DE. Tambem gosto da maneira que defenda mas claro que ele precisa de melhorar, isto nao ha nenhuma duvida. Outra factor que o faz muito parecido que o Leo e a maneira como "entra" ao jogador, ou seja de carrinho mas sempre com a bola controlado ou com o intuito de cortar.

Tem muito que melhorar, isso e verdade mas vejo grande potencial neste jogador para um futuro MUITO proximo.