Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

jotacuara 7

Citação de: Leonzo em 22 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: jotacuara 7 em 22 de Julho de 2009, 22:21
o q e' q o weldon disse sobre a concorrencia de avançados no benfica ?
Disse quem quem ganhava era o Benfica... ;)
ok e tem razao quem ganha e' o benfica !! O0

ricardoshearer

so ha uma situaçao que me intriga se era tao barato..se o jorge jesus o queria..se precisavamos de mais avançados ...pk nao veio mais cedo???pk durou mais de 1 mes a vir...isto de ser a 2 ou 3 opcao geralmente nao da mt resultado..espero estar enganado...em vez de se perder tempo e quase dinheiro com o falcao ...este devia ter vindo logo...

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Julho de 2009, 23:10
O que eu me ri com a apresentação do Weldone!!!!!!! Parecia um boneco de corda que fala:

Pergunta Jornalista - Weldon, como é que se sente?
Weldon- Ai mi sinto bem né, mas eu tou aqui para ajudar a equipa do Benfica a vencer titulos....

Pergunta Jornalista - Weldon, papavas a Diana Chaves?
Weldon-Ai ela é bem boa né, mas eu tou aqui para ajudar a equipa do Benfica a vencer titulos....

Pergunta Jornalista - Weldon, e a Claudia Vieira?
Weldon-Ai isso aí é foda né....ela é boa pa caralho né, mas eu tou aqui para ajudar a equipa do Benfica a vencer titulos....

Pergunta Jornalista - Weldon, vai jogar no euromilhões esta semana?
Weldon-Ai isso ainda não sei né, o Jesus ainda não mi deu a táctica né, mas eu tou aqui para ajudar a equipa do Benfica a vencer titulos....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pergunta Jornalista - Weldon, vai continuar a acabar as frases da mesma maneira?
Weldon-Ai vai pó caralho né, você tá gozando comigo né, mas o qui eu quero é ajudar a equipa do Benfica a vencer títulos....

mikedoom

Bem vindo e que sejas o terceiro melhor marcador do Benfica com pelo menos 20 golos!!!

flip69

Só a do record.

Ian

Citação de: flip69 em 22 de Julho de 2009, 23:27

Só a do record.

gd avatar! gd st. pauli!!

que miticismo!

Aquilo

Força Weldon!!!

:slb2: :flagglorioso:

HugoCastro

Vai ser aquele jogador pelo qual ninguém dá nada, mas que ao fim de 4/5 jogos já é craque! Esperem para ver!

Tiaguu

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Julho de 2009, 23:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Julho de 2009, 23:10
O que eu me ri com a apresentação do Weldone!!!!!!! Parecia um boneco de corda que fala:

Pergunta Jornalista - Weldon, como é que se sente?
Weldon- Ai mi sinto bem né, mas eu tou aqui para ajudar a equipa do Benfica a vencer titulos....

Pergunta Jornalista - Weldon, papavas a Diana Chaves?
Weldon-Ai ela é bem boa né, mas eu tou aqui para ajudar a equipa do Benfica a vencer titulos....

Pergunta Jornalista - Weldon, e a Claudia Vieira?
Weldon-Ai isso aí é foda né....ela é boa pa caralho né, mas eu tou aqui para ajudar a equipa do Benfica a vencer titulos....

Pergunta Jornalista - Weldon, vai jogar no euromilhões esta semana?
Weldon-Ai isso ainda não sei né, o Jesus ainda não mi deu a táctica né, mas eu tou aqui para ajudar a equipa do Benfica a vencer titulos....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pergunta Jornalista - Weldon, vai continuar a acabar as frases da mesma maneira?
Weldon-Ai vai pó caralho né, você tá gozando comigo né, mas o qui eu quero é ajudar a equipa do Benfica a vencer títulos....

O teu futuro na comédia sofre de um forte bloqueio.

jabba

Citação de: Ian em 22 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: flip69 em 22 de Julho de 2009, 23:27

Só a do record.

gd avatar! gd st. pauli!!

que miticismo!

e video da apresentaçao nao ha????

kneissl

Ultrá Sankt Pauli

Antifa Ultras!

Bom gosto ;)

TFFS

Peficago

Muito interessante esta contratação :)

Pichichi

R33B

Já andava a pedir este desde o ano no Belém.

Já vem tarde até... Excelente jogador.