Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DEVILLICA

Citação de: Arhamiis em 23 de Julho de 2009, 19:59
Weldon 150.000 euros?  não tem qualidade?

Mas a época nem começou, estás descontente com o quê?  as condições criadas para o futuro desagradam-te? não gostas dos jogadores? não gostas do estádio? não gostas do Treinador?   hoje dia 23/7/09 tu estás a falar mal porquê?  o que é terias feito diferente se fosses tu o responsável pelo Benfica?

Deixa-me adivinhar, preferias que os jornalistas dessem falsas informações e não transcrevessem com precisão as palavras do Presidente do Benfica?

Essa embirração tira toda a coerência às tuas opiniões,já não dá para distinguir o que é critica construtiva ou mera maldicência.

Eu so não gosto do presidente ;D
podem ser 150.000, 20.000 ou 50.000.000 não quero saber é em campo que tudo se julga 

Rui Costa

Citação de: Arhamiis em 23 de Julho de 2009, 19:59
Weldon 150.000 euros?  não tem qualidade?

Mas a época nem começou, estás descontente com o quê?  as condições criadas para o futuro desagradam-te? não gostas dos jogadores? não gostas do estádio? não gostas do Treinador?   hoje dia 23/7/09 tu estás a falar mal porquê?  o que é terias feito diferente se fosses tu o responsável pelo Benfica?

Deixa-me adivinhar, preferias que os jornalistas dessem falsas informações e não transcrevessem com precisão as palavras do Presidente do Benfica?

Essa embirração tira toda a coerência às tuas opiniões,já não dá para distinguir o que é critica construtiva ou mera maldicência.

Atenção que ainda te aparece o Chepo a dizer que estás sempre a escrever a mesma coisa.

Não te lembras do famoso "acabaram-se os jogadores do treinador"? Pois, eu lembro-me. Ninguém falou de valor do jogador ou valor da contratação a não ser tu. O que é complicado negar é que o Weldon é outra coisa que "um jogador do treinador". Ou espera, na volta constava na lista de potenciais reforços do Benfica antes do Jesus chegar...

Olha, estou a dizer mal nesta data porque não gosto do tempo. Vês já tenho uma razão. Sim, as condições criadas para o futuro desagradam-me. Já não bastava a SAD comer todas as receitas do Benfica mesmo sem ser actividades concretamente ligadas a futebol profissional, ainda gostam de gastar o dinheiro dos próximos mandatos. Os muitos milhões gastos agora, são o que faltará gerar nos próximos anos. Mas já sei, a gestão à fc porto tão criticado agora já passou a ser boa porque o Benfica também começa a praticar. Rezar por vendas extraordinárias. Brilhante gestão sem duvida.

Gosto tanto deste plantel como gosto do do ano passado. Ah prontos veio o Saviola para o lugar do Suazo. Está tudo muito diferente, muito diferente mesmo. A começar por uma lacuna que me tira logo à partida qualquer vontade de falar de futebol... Falar agora do estádio, tem tanto relevo para a próxima época como de falar dos clubes aos quais alguns jovens serão emprestados. Que tem isso a ver com a confiança que uma pessoa possa ter ou não ter para a nova época? O Jesus? Não gosto particularmente admito. Mas isso também interessa pouco. Os treinadores não são bons ou maus pelo que conseguem atingir e não pelo que penso deles.

O que faria de diferente? Olha, para já se queria antecipar eleições teria sido para não me apresentar de novo (para isto esperava uns meses, tanta instabilidade por 8%.... brrrr, que instabilidade). Mas também te digo, que quisesse ser eu a ter que resolver todos os problemas do Benfica apresentava-me à presidencia não achas? Por muito que não gostes, nada me obriga a ser eu a ter as soluções nem concordar com as dos outros.Também te posso perguntar o que farias no lugar do Socrates?

Falsas informações... não vamos falar do Ramires pois não. Todos uns anjinhos, todos uns diabos. Um ano depois comem de novo todos juntos.

O que é uma critica construtiva por quem apenas diz que os outros não fazem outra coisa além de criticar? Que fazem mais do que só criticar os outros afinal? Só porque estão ao lado deste presidente já têm direito de julgar o comportamento dos outros, fazendo o que tanto criticam?

Pedro84

Citação de: Le imperatore em 23 de Julho de 2009, 19:14
vieiramocambique4.jpg image by Josedasilvapereira

Um democrata...    :rir:

E se eu disser que disseste uma coisa que, afinal, não disseste? O que fazes?

Enfim...

Chepo

Citação de: rohff em 23 de Julho de 2009, 20:27
Verdade seja dita os "extremos" encontram se nos dois lado...enquanto uns vao no Google buscar "material" antigo para denegrir o presidente...

Outros chamam lhe de "commandante supremo", "lider espiritual", "Anjo meu, faz me um filho"...etc

Nao sei tou confuso...

Eu já nem levo isso a sério, porque é uma forma de "provocação" que esses users usam, para aqueles que calcam a imagem do presidente.

A verdade é que as msg's que são deixadas aqui, reflectem o tipo de pessoa que é na vida real...

Aqui todos são tratados mal, desde o presidente a jogador x...

Temos o exemplo do democrata que pelos vistos está algumas vezes online, cujo o unico objectivo é fazer campanha contra o actual presidente...

Não são capazes de entender que o Benfica tem presidente para os próximos 3 anos?! Alguns já condenam a época do Benfica, só porque o presidente foi reeleito.

Exemplo do ódio dos users é qnd surge uma contratação vêm para este tópico criticar, porque não tem valor para o Benfica, ou é muito caro, ou tem uma folha salarial superior aquilo que o Benfica pode comportar.

Acho ridicula a campanha que é montada.

O direito de exprimir opinião sobre o presidente é um dado adquirido.

Campanhas com o intuito de denegrir a imagem do mesmo é pura fantochada de palhacinhos que gostam de montar o circo!

Freire

Nao substimem lfv, nao precisa de ajuda para denegrir a sua imagem

A.C.

Citação de: Freire em 23 de Julho de 2009, 21:12

De facto... compiladas todas as suas vieiradas já dava para fazer um livro capaz de fazer corar quaisquer gatos fedorentos ou contemporâneos, do "colosso europeu maior que o Real Madrid em 3 anos" ao "não trabalho para títulos" é só escolher...

DEVILLICA

Citação de: A.C. em 23 de Julho de 2009, 21:16
Citação de: Freire em 23 de Julho de 2009, 21:12

De facto... compiladas todas as suas vieiradas já dava para fazer um livro capaz de fazer corar quaisquer gatos fedorentos ou contemporâneos, do "colosso europeu maior que o Real Madrid em 3 anos" ao "não trabalho para títulos" é só escolher...
e não somos maior que o Real madrid???
vamos sempre comprar la jogadores.... :cheerleaders:

Aquilo

Facultemos em estrito sentido bíblico um descomunal Viva a Luís Filipe Vieira, Presidente do Maior Clube do Mundo!!!

:slb2: :flagglorioso:

JPG

quase 22h, hora de virar para alverca e adorar o rei-sol!

Le imperatore

Citação de: Aquilo em 23 de Julho de 2009, 21:43
Facultemos em estrito sentido bíblico um descomunal Viva a Luís Filipe Vieira, Presidente do Maior Clube do Mundo!!!

Um "Pai Luís" e um "Avé Vieira" pra ti meu filho

Animated Person Praying

Freire

Paperboy2007

Citação de: Aquilo em 23 de Julho de 2009, 21:43

:clap1:

magic_maker

Citação de: jpg em 23 de Julho de 2009, 21:46
quase 22h, hora de virar para alverca e adorar o rei-sol!

Fica para o mesmo lado que Meca ???  :huh:

Eagle Fly Free

Aposto que dentro de alguns anos (vamos ver quantos) a cadeira dourada onde se senta actualmente o ilustríssimo Senhor Presidente Professor Doutor Catedrático Luís Felipe Vieira vai ser a peça mais importante e aclamada do Museu do Sport Lisboa e Benfica.  :pray:   :pray:   :pray:   :pray:   :pray:

Tcharan:  :bow2:

(Desculpem lá o spam, foi só para descontrair um pouco.  :buck2: )

Aquilo