Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Chefe

Citação de: BrunoCunha em 24 de Julho de 2009, 13:52
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 10:34
Não sei se já viram o novo anuncio da Sagres, onde aparece ele, o Baía, o Oceano e outro... Tudo jogadores reformados :D

A sério, será que ele não percebeu que não pode fazer um anuncio daqueles com jogadores que já não jogam?

Também lá está o Eduardo, nao reparaste?
Eu disse outro... que não consegui perceber quem era

Magnusson Rulez

É neste tipo de comentários que vejo que os Benfiquistas estão conformados com a merda que é o Nuno Gomes... é por jogadores como o Nuno Gomes que o SLB ñ é campeão.
Para jogar no SLB ñ basta só ter amor à camisola, tem que se saber jogar.
Mas isso agora vai mudar...o JJ ñ é estúpido.

Magnusson Rulez

"Nuno Gomes, o homem dos golos impossiveis e dos falhanças inacreditaveis.

Capaz de nos destruir as unhas de irritação, e de nos fazer levantar aos gritos.

muitas lesões e muitas pré-temporadas perdidas.

Sem dúvida, podia ter sido muito maior. Foi um jogador acomodado, q achava q o q treinava era suficiente para ser titular, e de facto era. A prova é q ainda hoje continua a fumar.

Mas sim, foi do melhor q tivemos nos ultimos 20 anos."

Este comentário foi inserido algures em outro blog... de realçar a ultima frase, um sarcasmo brutal.

Joga Bonito

O que é que tem o facto de ainda hoje fumar? Queres quantos jogadores que o fazem/fizeram ao longo da carreira ? Em que é que isso vai contra o facto dele treinar, e treinar bem.

Magnusson Rulez

"Meu caro, é o melhor da selecção? Óptimo. Tem o melhor historial do Benfica? Excelente. Mas também o Eusébio era o melhor do mundo e neste momento não faz sentido colocá-lo a jogar. Estar aqui a debater estatísticas realçando performances de 98/99 não fará que tenhamos sucesso neste momento. Se analisares as últimas 5 épocas, em que só na última não foi titular regularmente, parece-me que terás uma análise mais objectiva. Se já foi bom, não duvido, mas neste momento é um peso morto e tapa o lugar a que venha gente com mais qualidade. Se fosse por isso, o Eusébio ainda jogava, o Rui Águas nunca tinha deixado de jogar, o Nené ainda verificaría as manchas dos calções e o Jordão ainda saltitava. Já teve o seu tempo e prova ano após ano que nada mais pode dar ao Benfica.
Essa falácia do já ganhou tudo é muito gira, mas quanto tempo demorou a ganhar isso? Em tantos anos de águia ao peito só conseguiu marcar 2 golos ao porto e 2 ao sporting, achas que isso é registo? A forma como se esconde nos jogos decisivos diz muito da sua personalidade em campo, explicando a fraca performance.
Eu não quero saber se é o melhor português, eu quero é que ele renda golos e principalmente vitórias ao Benfica, e nesse aspecto, raros são os jogos de 1-0 em que ele marca o golo decisivo. Nada me move contra a pessoa, mas a produção dele é fraquíssima e quem perde com isso é o Benfica."

Cris27

Citação de: |-3m1n3m-| em 24 de Julho de 2009, 12:42
Citação de: Cris27 em 24 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 12:00
pica: os números servem precisamente para o tornar imortal. Não foi o marketing nem as relações públicas que marcaram os 157 golos por ele.

Tambem deves concordar que qualquer jogador de nivel médio fazendo todos os minutos que o NG tem no benfica, marcava esses golos, ou não ?

Então dá aí cinco exemplos concretos, se faz favor.

Meyong, Linz, Adriano, Joao Tomás, Fary... estes com os minutos e jogos a titular no Benfica como o NG teve , de certeza que marcavam os 157 golos , no minimo...

Cris27

Citação de: Cris27 em 24 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: |-3m1n3m-| em 24 de Julho de 2009, 12:42
Citação de: Cris27 em 24 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 12:00
pica: os números servem precisamente para o tornar imortal. Não foi o marketing nem as relações públicas que marcaram os 157 golos por ele.

Tambem deves concordar que qualquer jogador de nivel médio fazendo todos os minutos que o NG tem no benfica, marcava esses golos, ou não ?

Então dá aí cinco exemplos concretos, se faz favor.

Meyong, Linz, Adriano, Joao Tomás, Fary, entre outros... estes com os minutos e jogos a titular no Benfica como o NG teve , de certeza que marcavam os 157 golos , no minimo...

Joga Bonito

O Se era um ponta de lança fortíssimo...

winteste

O cardozo com 11 época , fazendo uma media de golos que ele tem marcado ( 20 ) , teria 220 golos...

Só para ter uma ideia

Cris27

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 15:10

Basta ver os numeros e fazer contas... em equipas menores têm melhor média ou igual, basta ir pesquisar. Mas fica lá com a tua ideia, é por vivermos da história que nada ganhamos.

rkc

Citação de: winteste em 24 de Julho de 2009, 15:13
O cardozo com 11 época , fazendo uma media de golos que ele tem marcado ( 20 ) , teria 220 golos...

Só para ter uma ideia

Mas nunca fará 11 épocas.

Joga Bonito

Citação de: Cris27 em 24 de Julho de 2009, 15:14

Basta ver os numeros e fazer contas... em equipas menores têm melhor média ou igual, basta ir pesquisar. Mas fica lá com a tua ideia, é por vivermos da história que nada ganhamos.

Pega nos números do Hassan e do Marcelo também. Ah, e não te esqueças do Mauro Airez.

Ouriço

Foi por nos esquecermos da historia que deixámos de ganhar.

Golden

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: winteste em 24 de Julho de 2009, 15:13

Só para ter uma ideia

Mas nunca fará 11 épocas.

Mas se calhar pode marcar mais de 30

Cris27

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 15:17

Pega nos números do Hassan e do Marcelo também. Ah, e não te esqueças do Mauro Airez.

Não vale a pena. Andas "cego" pelo teu idolo.